Entre para seguir isso  
Doc Savage

Lyoto: “Anderson nocautearia Fedor”

Recommended Posts

Boas...

Opinião é opinião.

Mas, nem vejo essa luta, e nem queria ver.

No máximo Spider vs Chuck.

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E outra é um cara que é rápido na categoria de baixo manter a velocidade ao subir de peso.

ja foi acima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor ganha...

By trucidamento e espancamento

ta vendo que não tem nimguem neste mundo para bater no fedor

não existe homem no mundo para dar testa ao fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fedor tem muitas lutas que naum tem valor nenhum caras como zuluzinho, hong man choi , mark hunt , semmy schilt , heeh asdell .....entre outros caras sem expressao nehuma no mundo MMA .. ganho de muito cara top como minotauro ,CC , tim sylvia...mas como eu disse ainda falta muitos lutadores pra ele ganhar pra ser considerado o melhor peso pesado ....

agora quero ver vc achar um lutador q possa pelo menos ameaçar o anderson ? ja fedor tem o lesnar q ia dar um surra nele e randy daria um boa luta , napao , ....ele tava tomano sufoco pro arlovisk e deu sorte se acerta um na ponta do queixo .....

finalizando ,Spider limpou a categoria e o Fedor não , Negao melhor trocador , faixa preta BJJ , unica chance que vejo pro fedor e GnP fora isso e knockout do SPIDER

jesus.....

Tem gente que acha q somente lutadores brasileiros podem bater um campeão, seja ele qq. Sempre aparece um no pvt falando q Wanderlei, Anderson, Arona, Lyoto, Nogueira ganhariam do Fedor......

Editado por Murdanto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pelo coraçao vcs vao sempre em quem vcs gostam mais , mas acho que um pouco de vcs nao entenderam a pergunta, se eles tivessem com o limite de 105 kg os dois no mesmo peso acho que o anderson levaria facil .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Apostaria meu rim no fedor.

kkkkkkk

aposto meus 2 rins no fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Fala sério vc acredita nisso mesmo?

Cara na moral essa foi a pior opinião que já li aki no portal, já ouviu falar de Demian Maia, Dan Henderson, yushin okami, Thales Leite, Melvin Manhoef e Akiyama

Ja ouvi falar de todos eles e o unico e faria uma luta a altura do AS eh o Damien q era o lutador q deveria estar no lugar do thales leite .

AS e fodor estam em categorias de peso muito distantes , impossivel fazer qualquer tipo de previsao baseado na razao todas as repostas deste topico seram baseados no coraçao , no luatdor q cada m gosta mais . Eu acho o anderson um luatdor mais tecnico e mais dominante na categoria dele q o fedor . Naum digo q o AS venceria o fedor com anderson com 83 kg e o fedor com 106 kg , tem nesse meio uma diferença de força muito grande entao o q aconteceria com o fedor luatando com um lutador mais tecnico e mais rapido e o AS luatado com um lutador extremamente mais forte (provavelmente AS iria sair carregado numa maca) , sem falar e o fedor tem muita tecnica em e pe e no chao . quem sabe se o anderson subir pra 93 e o fedor descer naum daria um luta mais ''equilibra''.

Editado por zekaio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Se for pelo coraçao vcs vao sempre em quem vcs gostam mais , mas acho que um pouco de vcs nao entenderam a pergunta, se eles tivessem com o limite de 105 kg os dois no mesmo peso acho que o anderson levaria facil .

Naum se pode afirmar isso pois niguem saberia como o anderson lutaria nesse peso , se ficaria mais lento se perderia suas caracteristicas. Naum seria o msm anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fedor tem muitas lutas que naum tem valor nenhum caras como zuluzinho, hong man choi , mark hunt , semmy schilt , heeh asdell .....entre outros caras sem expressao nehuma no mundo MMA .. ganho de muito cara top como minotauro ,CC , tim sylvia...mas como eu disse ainda falta muitos lutadores pra ele ganhar pra ser considerado o melhor peso pesado ....

agora quero ver vc achar um lutador q possa pelo menos ameaçar o anderson ? ja fedor tem o lesnar q ia dar um surra nele e randy daria um boa luta , napao , ....ele tava tomano sufoco pro arlovisk e deu sorte se acerta um na ponta do queixo .....

finalizando ,Spider limpou a categoria e o Fedor não , Negao melhor trocador , faixa preta BJJ , unica chance que vejo pro fedor e GnP fora isso e knockout do SPIDER

Limpou a categoria? Ainda faltam 2 ou 3, e a cinta vai ja na proxima para o Thales. Melhor trocador? não sei... Anderson usa mais golpes diferentes mas o Fedor derruba caras com + 10 e 20 kilos que ele em segundos, não faz balé dentro do ringue que nem o Anderson na última luta. Lesnar dar uma surra no Fedor? só na WWE. Foda é que o Fedor em toda a sua carreira deu sorte, é uma sorte do caralho. Não se excite muito, ou o Thales ou o Demian vão pegar a cinta do Anderson e mostrar que ele é muito overrated devido à máquina de marketing do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli
fedor tem muitas lutas que naum tem valor nenhum caras como zuluzinho, hong man choi , mark hunt , semmy schilt , heeh asdell .....entre outros caras sem expressao nehuma no mundo MMA .. ganho de muito cara top como minotauro ,CC , tim sylvia...mas como eu disse ainda falta muitos lutadores pra ele ganhar pra ser considerado o melhor peso pesado ....

agora quero ver vc achar um lutador q possa pelo menos ameaçar o anderson ? ja fedor tem o lesnar q ia dar um surra nele e randy daria um boa luta , napao , ....ele tava tomano sufoco pro arlovisk e deu sorte se acerta um na ponta do queixo .....

finalizando ,Spider limpou a categoria e o Fedor não , Negao melhor trocador , faixa preta BJJ , unica chance que vejo pro fedor e GnP fora isso e knockout do SPIDER

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:fearwwfearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fedor tem muitas lutas que naum tem valor nenhum caras como zuluzinho, hong man choi , mark hunt , semmy schilt , heeh asdell .....entre outros caras sem expressao nehuma no mundo MMA .. ganho de muito cara top como minotauro ,CC , tim sylvia...mas como eu disse ainda falta muitos lutadores pra ele ganhar pra ser considerado o melhor peso pesado ....

agora quero ver vc achar um lutador q possa pelo menos ameaçar o anderson ? ja fedor tem o lesnar q ia dar um surra nele e randy daria um boa luta , napao , ....ele tava tomano sufoco pro arlovisk e deu sorte se acerta um na ponta do queixo .....

finalizando ,Spider limpou a categoria e o Fedor não , Negao melhor trocador , faixa preta BJJ , unica chance que vejo pro fedor e GnP fora isso e knockout do SPIDER

Pense num conhecedor de mma, pqp, podia não ter lido esse comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fedor tem muitas lutas que naum tem valor nenhum caras como zuluzinho, hong man choi , mark hunt , semmy schilt , heeh asdell .....entre outros caras sem expressao nehuma no mundo MMA .. ganho de muito cara top como minotauro ,CC , tim sylvia...mas como eu disse ainda falta muitos lutadores pra ele ganhar pra ser considerado o melhor peso pesado ....

agora quero ver vc achar um lutador q possa pelo menos ameaçar o anderson ? ja fedor tem o lesnar q ia dar um surra nele e randy daria um boa luta , napao , ....ele tava tomano sufoco pro arlovisk e deu sorte se acerta um na ponta do queixo .....

finalizando ,Spider limpou a categoria e o Fedor não , Negao melhor trocador , faixa preta BJJ , unica chance que vejo pro fedor e GnP fora isso e knockout do SPIDER

cara, desde ontem venho lendo algumas besteiras aqui no PVT sobre esse assunto, mas vc, superou tds até agora!!!!

Fedor é um cara baixo p/ categoria d pesados e leve até, 1,82m e pesa 106kg(se não me engano), lutou c/ caras muito mais pesados q ele e venceu tds...faz 8(OITO) anos q não é derrotado!!!!...falar q o Lesnar ia dar uma surra no Fedor é mostrar q vc é PHD em falar besteira!!!!

a não contente em falar besteira sobre o Fedor, fala sobreo Spider tb...dizer q o Spider limpou a categoria é sacanagem!!!!...tem o Demian, Jacaré, Aoki, Okami, Theles e por aí vai!!!!

obs1: se vc tem a sua opinião, blz, fale mas tb mostre q a sua opinião tem fundamentos, agora vir aqui "jogar merda no ventilador" é f#@%!!!!!!

obs2: duvido q o AS ganhasse dos lutadores "freaks" q vc falou q o Fedor ganhou!!!...msm lutando no peso normal dele q é 100Kg...vc acredita msm q o Spider ganharia do HMC, Mark Hunt, Semmy Schilt!??!!...por mais q eu goste das lutas do Spider, sei separar "coração" d bom senso!!!!

vejo q a galera opina muito aqui no portal c/ o coração!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori
..vc acredita msm q o Spider ganharia do HMC, Mark Hunt, Semmy Schilt!??!!...por mais q eu goste das lutas do Spider, sei separar "coração" d bom senso!!!!

vejo q a galera opina muito aqui no portal c/ o coração!!!

Eu acredito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acredito.

eu não acredito...rsrssrs

vou explicar meu ponto d vista...

vou pegar o exemplo do HMC, não vejo o Spider tendo mais "punch" e conseguindo quedar o coreano p/ usar o jj dele!!!

pq p/ o Fedor já foi difícil quedar q conseguir aquele "armlock"!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso