Entre para seguir isso  
Doc Savage

Lyoto: “Anderson nocautearia Fedor”

Recommended Posts

Convidado BobCharlton III

Engraçado é o papo "fedor by nocaute no primeiro round... hahaha

fedor num nocauteia ngm, nocauteou o queixo de cristal do arlovski em pé e só...

pelo menos falem: "fedor by finalização"

Exato. Anderson nao era a metade do lutador que eh agora quando lutava no seu peso original ( 93kg ) e parece ter finalmente se encontrado agora numa categoria mais baixa. Quem me garante que teria sua mesma velocidade e movimentacao se subisse de novo? Se nao tiver uma movimentacao justa contra um cara como o Fedor eh derrubado que nem crianca e nao finaliza o russo nem a pau.

Verdade para vc que aparentemente eh dono dela. Se vc disser que a OPINIAO do Lyoto eh igual a sua, ok mas dai a dizer que essa eh a verdade eh um pouco demais nao? De mais a mais, se vc for comparar as duas ultimas lutas deles o anderson parecia um bobo da corte dancarino e o Fedor botou o AA pra dormir com 3 min. qual seu parametro??

ahn? hahaha pensei q ele no shooto no começo da carreira lutava era numa categoria inferior ainda... mas sei lá neh... vai vê ele lutou com o sakurai nos meio pesados... rs...

Pelamor, ninguem entende que o Lyoto eh amigo do Anderson. Demorou pra moderaçao fechar esse topico!

sempre a mesma coisa...

basta um amigo/irmão/pai/namorada/treinador dizer q seu ente querido vai ganhar de um lutador top começa o chororô...

parece a torcida do botafogo reunida...

falta um pouco de bom senso pra essa galera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao ha duvidas para vc talvez, pra mim ha e muitas. anderson tem uma tecnica muito apurada mas o padeiro eh tambem muito eficiente devido ao punch e velocidade, entao nao eh bem assim.

logico que é pra mim, mesmo porque nao sou porta voz de ninguem :lol:

uma coisa é o padeiro ter velocidade contra pesados outra é contra caras das categorias de baixo como o Anderson

agora o punch dele é fatal mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em breve: filho do Kid diz que este ganharia do Fedor.

10 páginas detonando a criança :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Engraçado é o papo "fedor by nocaute no primeiro round... hahaha

fedor num nocauteia ngm, nocauteou o queixo de cristal do arlovski em pé e só...

pelo menos falem: "fedor by finalização"

ahn? hahaha pensei q ele no shooto no começo da carreira lutava era numa categoria inferior ainda... mas sei lá neh... vai vê ele lutou com o sakurai nos meio pesados... rs...

sempre a mesma coisa...

basta um amigo/irmão/pai/namorada/treinador dizer q seu ente querido vai ganhar de um lutador top começa o chororô...

parece a torcida do botafogo reunida...

falta um pouco de bom senso pra essa galera...

Ta com vontade de rir Mr clone? Fica pelado na frente do espelho. Esqueci que tem que mastigar bem as coisas nesse portal porque sempre tem uns manes que comecaram a acompanhar vale tudo por causa do kimbo...vamo la entao. Quando me refiro a original quero dizer a categoria em que ele lutou no maior evento do mundo da epoca que era o pride e fez boas lutas por la com caras de nome. alem disso o peso normal do anderson caso vc nao saiba nao eh 83kg beleza? entendeu ou quer que desenhe?

logico que é pra mim, mesmo porque nao sou porta voz de ninguem :lol:

uma coisa é o padeiro ter velocidade contra pesados outra é contra caras das categorias de baixo como o Anderson

agora o punch dele é fatal mesmo

mas eh isso que eu digo, ele tem uma velocidade diferenciada entre os pesados, se essa luta dos sonhos acontecesse o anderson teria que subir e o padeiro descer um pouco talvez, o que faria o anderson perder em velocidade e o Fedor ganhar ainda mais...ainda mais letal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas eh isso que eu digo, ele tem uma velocidade diferenciada entre os pesados, se essa luta dos sonhos acontecesse o anderson teria que subir e o padeiro descer um pouco talvez, o que faria o anderson perder em velocidade e o Fedor ganhar ainda mais...ainda mais letal

o anderson teria que lutar como contra o Irvin

nao perderia nada

quanto ao Fedor deveria lutar com 104 mesmo

se baixasse disso nao acho que renderia mais, talvez ficasse mais fraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton III
Ta com vontade de rir Mr clone?

Clone? rs...

Fica pelado na frente do espelho.

Chora não tio...

Esqueci que tem que mastigar bem as coisas nesse portal porque sempre tem uns manes que comecaram a acompanhar vale tudo por causa do kimbo...vamo la entao. Quando me refiro a original quero dizer a categoria em que ele lutou no maior evento do mundo da epoca que era o pride e fez boas lutas por la com caras de nome.

Cara não tenho culpa se você tem dificuldade em se expressar. Vc não precisa mastigar as coisas não, precisa saber o significado das mesmas, mas já que vc ainda não aprendeu:

original1

o.ri.gi.nal1

adj m+f (lat originale) 1 Relativo a origem. 2 Que tem o cunho da origem. 3 Que provém da origem. 4 Feito pela primeira vez, ou em primeiro lugar; que não é copiado nem reproduzido. 5 Que não foi dito ou feito à imitação de outrem. 6 Que tem caráter próprio; que não copia nem imita. 7 Que não tem semelhante; esquisito, extraordinário. 8 Bizarro, excêntrico, extravagante, singular. sm 1 O que provém da origem. 2 O que tem caráter próprio; o que não foi copiado nem imitado. 3 Primeira redação de uma obra ou de um pensamento. 4 Tip Texto manuscrito ou datilografado, destinado à composição. 5 Escrito ou desenho primitivos dos quais se tiram cópias. 6 Tipo, modelo, padrão que inspirou imitações. 7 Pessoa excêntrica.

Ou seja: a categoria ORIGINAL do anderson, não é a LHW e pior pra seu argumento: não é nem a MW. É a categoria até 78kg onde ele começou e fez grandes lutas no shootô..., inclusive qdo ele subiu pra MW ele sofreu até começar a defender as quedas pois era mto "magro" pra categoria, não tinha força. Então ele foi ganhando peso com o tempo, realmente fez algumas lutas no pride na categoria de cima pq o evento japa não tinha organização nenhuma, até os leves lutavam com super-pesados. Então xiu aí, zé...

Tá bom esse owned ou quer mais? Detalhe: eu sou mais antigo no pvt do q VC, então xiu aí de novo, zé.

alem disso o peso normal do anderson caso vc nao saiba nao eh 83kg beleza? entendeu ou quer que desenhe?

Defina peso "normal"... Mas como já sei o q vc vai falar, pq é típico de gente como vc, deixa eu te dá uma dica: 99% dos lutadores q não são peso pesados não lutam no seu "PESO NORMAL".

Entendeu ou quer que eu desenhe?

See ya later... Q hj é sábado e discutir com gente q mal sabe escrever é me rebaixar demais! (ahhaha aposto q vai se afetar com essa última frase - mas é de propósito cara, fui.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puts, acho o Lyoto um cara super coerente, mas ele falou isso só pq treina com o Lyoto.

O Fedor é um monstro, já trocou de igual para igual com trocadores muito melhores e perigosos do que o Anderson e tudo mundo viu no que deu.

Quem foram o trocadores muito melhores que o Anderson?? CC, quem mais??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

Tirando o AA queixinho de moça, desde quando o Fedor não nocauteia alguem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio
Num duvido que o Melvin vença o spider não

E mo lyoto falou besteira, acho que o AS não tem chances de vencer o Fedor pelo simples fato de não ser completo, apostaria muito mais no lyoto do que AS, lyoto sim é completo e poderia dar muito trabalho pro fedor

Caraca velho o cara num tem noçao de nd na vida naum, falar q o Anderson naum e um lutador completo , Muay thai perfeirto ..faixa preta BJJ entre outras inumeras caracteriscas q fazem dele um lutadores mais completosdo MMA , e BEST P4P .

Acredito q se o Anderson e o fedor fossem pra categoria 93 kG um peso possivel pra ambos daria um bom combate com vitoria do SPIDER sem duvida trocador fora de serie e nunca seria finalizado pelo fedor ...e em pe o fedor ne eh la essas coisas naum pois passou sufoco com andrei arlovisk

SPIDER best P4P!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Clone? rs...

Chora não tio...

Cara não tenho culpa se você tem dificuldade em se expressar. Vc não precisa mastigar as coisas não, precisa saber o significado das mesmas, mas já que vc ainda não aprendeu:

original1

o.ri.gi.nal1

adj m+f (lat originale) 1 Relativo a origem. 2 Que tem o cunho da origem. 3 Que provém da origem. 4 Feito pela primeira vez, ou em primeiro lugar; que não é copiado nem reproduzido. 5 Que não foi dito ou feito à imitação de outrem. 6 Que tem caráter próprio; que não copia nem imita. 7 Que não tem semelhante; esquisito, extraordinário. 8 Bizarro, excêntrico, extravagante, singular. sm 1 O que provém da origem. 2 O que tem caráter próprio; o que não foi copiado nem imitado. 3 Primeira redação de uma obra ou de um pensamento. 4 Tip Texto manuscrito ou datilografado, destinado à composição. 5 Escrito ou desenho primitivos dos quais se tiram cópias. 6 Tipo, modelo, padrão que inspirou imitações. 7 Pessoa excêntrica.

Ou seja: a categoria ORIGINAL do anderson, não é a LHW e pior pra seu argumento: não é nem a MW. É a categoria até 78kg onde ele começou e fez grandes lutas no shootô..., inclusive qdo ele subiu pra MW ele sofreu até começar a defender as quedas pois era mto "magro" pra categoria, não tinha força. Então ele foi ganhando peso com o tempo, realmente fez algumas lutas no pride na categoria de cima pq o evento japa não tinha organização nenhuma, até os leves lutavam com super-pesados. Então xiu aí, zé...

Tá bom esse owned ou quer mais? Detalhe: eu sou mais antigo no pvt do q VC, então xiu aí de novo, zé.

Defina peso "normal"... Mas como já sei o q vc vai falar, pq é típico de gente como vc, deixa eu te dá uma dica: 99% dos lutadores q não são peso pesados não lutam no seu "PESO NORMAL".

Entendeu ou quer que eu desenhe?

See ya later... Q hj é sábado e discutir com gente q mal sabe escrever é me rebaixar demais! (ahhaha aposto q vai se afetar com essa última frase - mas é de propósito cara, fui.)

No vida social detect!

Mais é como falaram, os caras são amigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio

fedor tem muitas lutas que naum tem valor nenhum caras como zuluzinho, hong man choi , mark hunt , semmy schilt , heeh asdell .....entre outros caras sem expressao nehuma no mundo MMA .. ganho de muito cara top como minotauro ,CC , tim sylvia...mas como eu disse ainda falta muitos lutadores pra ele ganhar pra ser considerado o melhor peso pesado ....

agora quero ver vc achar um lutador q possa pelo menos ameaçar o anderson ? ja fedor tem o lesnar q ia dar um surra nele e randy daria um boa luta , napao , ....ele tava tomano sufoco pro arlovisk e deu sorte se acerta um na ponta do queixo .....

finalizando ,Spider limpou a categoria e o Fedor não , Negao melhor trocador , faixa preta BJJ , unica chance que vejo pro fedor e GnP fora isso e knockout do SPIDER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
logico que é pra mim, mesmo porque nao sou porta voz de ninguem thumbdown

uma coisa é o padeiro ter velocidade contra pesados outra é contra caras das categorias de baixo como o Anderson

agora o punch dele é fatal mesmo

E outra é um cara que é rápido na categoria de baixo manter a velocidade ao subir de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor humilhou 95% dos lutadores com que ele lutou (Crocop, Heath Herring, Minotauro, Fujita, Tim Sylvia, Semmy Schilt, Mark Coleman...)

Eu gosto do Lyoto, sou fã dele, mas eu não concordo nem um pouco com o que ele disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
poh CC da ate pra discutir quem eh mais tecnico ainda teria suas controversias mas Schilt mais tecnico que o Spider?

soh nascendo denovo amigo Schilt parece um boneco de Olinda de tão desingonçado, apesar de saber utilizar muito bem da envergadura em uma luta de MMA existe quedas

somente por isso o Fedor ganhou

eh lembrando que o peso normal do Anderson eh uns 100kg msm em off e não 90

o pessoal do PVT considera o Fedor um Deus absoluto que não eh humano eu vejo muitas falhas no jogo dele e falo denovo ele esta perto de cair

sua ultima luta jah mostrou isso se o AA tivese sido mais esperto teria ganho ate com certa facilidade

se tivese uma luta entre spider e fedor apostaria no spider...

Fala sério vc acredita nisso mesmo?

fedor tem muitas lutas que naum tem valor nenhum caras como zuluzinho, hong man choi , mark hunt , semmy schilt , heeh asdell .....entre outros caras sem expressao nehuma no mundo MMA .. ganho de muito cara top como minotauro ,CC , tim sylvia...mas como eu disse ainda falta muitos lutadores pra ele ganhar pra ser considerado o melhor peso pesado ....

agora quero ver vc achar um lutador q possa pelo menos ameaçar o anderson ? ja fedor tem o lesnar q ia dar um surra nele e randy daria um boa luta , napao , ....ele tava tomano sufoco pro arlovisk e deu sorte se acerta um na ponta do queixo .....

finalizando ,Spider limpou a categoria e o Fedor não , Negao melhor trocador , faixa preta BJJ , unica chance que vejo pro fedor e GnP fora isso e knockout do SPIDER

Cara na moral essa foi a pior opinião que já li aki no portal, já ouviu falar de Demian Maia, Dan Henderson, yushin okami, Thales Leite, Melvin Manhoef e Akiyama

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso