Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Wanderlei Silva: “Enfrentar Franklin é incrível”

Recommended Posts

hein POPMART...

mais o clinch eh o mesmo neh colega... e aprenderam juntos..

aheuAehuAehuAHEuAEhuaEhua

=DD

Editado por Invasor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hein INVASOR...

só porque duas pessoas estudam na mesma escola eles tem a mesma inteligencia ???????

aheuAehuAehuAHEuAEhuaEhua

=DD

Editado por popmart

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand tem q ganhar, sei q ao contrario do Shogun o wandeco leva mtu a serio seus treinos e seu cardio oq falta eh um pouco de estrategia em suas lutas...

treinar mtu clinch Wanderlei!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem boto fé mais no Wand, foi a epoca que era um dos melhores lutadores do mundo, o MMA jah evoluiu e o Wand nao foi junto e pelo jeito nao ta indo, enquanto seu fregues de outrora evoluiu e muito, leia-se Rampage, o brasileiro esta lah socando aberto, ou aprende com os erros, ou luta em eventos menores fazendo fama com seu nome. Desejo boa sorte, mas nao acredito que passe pelo Ace.

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa galera... não boto fé no Wand mais.

Suas últimas vitórias foram com um soco isolado.... quando a luta apertou ele perdeu todas as vezes.

Digo isso com tristeza, pois sou torcedor do Wand.

Sua última derrota tb foi num soco isolado...não tem como dizer que ele ta inferior ao Page no confronto pessoal...a luta foi muito curta....

Contra o Lidell foi uma guerra, quantos lutadores colocaram o Moycano de bunda no chão na base da porrada....o Lidell acertou mais, so que o Wand foi bem contudente quando acertava....pra mim aquela luta foi decidida naquela cotovelada....quantas vezes vimos o Lidell levando uma Luta pro chão pra esperar o tempo passar?

Sua vitória sobre o Jardine foi parecida com sua derrota pro Quinton....

Acho que o cenário indica que o Wand ainda tem muita lenha pra queimar. Inclusive os numeros dele recentemente estao parecidos com os do Lidell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oq eu acho perigoso na trocação é o fato q o Rich Franklin é canhotoe manda muito soco em linha.

Sendo ele canhoto facilita o contragolpe e não seria nada bom pro Wandeco levar um direto de encontro enquanto ele prepara um

dakeles cruzados todo aberto e sem guarda...

Se não focar na tecnica de trocação vai ficar perigoso sim...o Wandeco é mais forte e tem mais pegada mas pra mim a técnica

do Franklin na trocação é superior e pode fazer a diferença.

Ainda assim como sempre na torcida infinita pelo Wandeco. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Wanderlei leva! E eu sou da mesma opinião que muitos aqui, Wanderlei tem que usar mais tecnica e parar com as sequencias de cruzados, ele se expoe muito e fica facil do adversario se esquivar e defender. Wanderlei mais tecnico e bem preparado vece por nocaute, mas uma coisa é importante: sera que ele vai se adaptar ao peso e continuar com boa pegada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera pelo amor de Deus vão pra academia treinar um pouco, essa história de não usar o clinch é uma leiguice sem tamanho, vcs acham que é fácil pegar alguém no clinch e manter ali enquanto solta as joelhadas?

Não é pq o Wanderlei tem um histórico bom nesse fundamento que é sempre que dá para usar, ainda mais pq agora nego tá esperto.

No começo de carreira dele era uma coisa, não existia youtube, a internet não era como é hoje, etc, nego ia pras lutas sem conhecer direito o adversário e caia na principal arma. Mesmo nas lutas contra o Rampage, o Wanderlei só clinchou e mandou bala depois que o Rampage já tava tonto de levar porrada, nego fala: "ah o Wanderlei não usa mais o clinch" na mesma proporção como se estivessem falando "ah o Wanderlei não dá mais socos". Como se fosse uma técnica comum, não é assim.

Podem ter certeza que na primeira vacilada o Wanderlei vai mandar as joelhadas seja o adversário que for, o Fujita deu uma vaciladinha e o Wanderlei não soltou umas 2 que já abalaram o Japa e ajudaram a encaminhar o nocaute?

Joelhadas no clinch são devastadoras, deve ser o golpe mais contundente que tem e se o Wanderlei não tem usado é pq os adversários não estão dando essa oportunidade (até pq os últimos adversários que ele pegou são todos casca-grossas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que mesmo com os treinos, sparrings de primera e tudo mais o Wand não corrige o socóptero a tempo da luta, há mais de 10 anos ele luta assim acho que não será tão rápido que ele ira corrigir as falhas e aparecer com uma guarda perfeita e dando socos em linha e sequências perfeitas.

Seria interessante ele tentar pensar mais em estratégia mesmo com a sua trocação aberta, lógico corrigir na medida do possível mas ter uma estratégia de combate para se expor menos e principalmente não se afobar que acho que foi a falha principal na última luta.

Se tiver que vencer sem dar Show ta bom, todo mundo faz isso no UFC, não precisa dar show e sair perdendo, que vença.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sua última derrota tb foi num soco isolado...não tem como dizer que ele ta inferior ao Page no confronto pessoal...a luta foi muito curta....

Contra o Lidell foi uma guerra, quantos lutadores colocaram o Moycano de bunda no chão na base da porrada....o Lidell acertou mais, so que o Wand foi bem contudente quando acertava....pra mim aquela luta foi decidida naquela cotovelada....quantas vezes vimos o Lidell levando uma Luta pro chão pra esperar o tempo passar?

Sua vitória sobre o Jardine foi parecida com sua derrota pro Quinton....

Acho que o cenário indica que o Wand ainda tem muita lenha pra queimar. Inclusive os numeros dele recentemente estao parecidos com os do Lidell.

Veja a luta contra o Rampage novamente e vc verá que não foi soco isolado, muito menos sorte, Jackson bloqueou todos os socos do Silva e contragolpeou com aquela canhota absurda, portantanto não me venha com papo de soco isolado. Contra o Chuck o Wand foi muito bem, aguentou muita porrada mas era nítida a superioridade do americano desde o primeiro round, no 2R foi empate e no 3R o americano deslanchou.

To vendo o pessoal reclamar da falta do Thai clich do Wand, porém esquecem que ele não anda treinando muito MT, mas sim boxe, wrestling, JJ e muito condicionamento físico, sem falar na capacidade de defesa dos lutadores e a altura média da categoria, botar no clinch um cara de 1.75m é uma coisa, colocar um de 1.85 é bem diferente.

Wand esteve aqui em Curita em janeiro e tive a oportunidade de falar com ele, ele tá ligado das suas necessidades e também sabe que não vai pegar nenhum cachorro morto pois recebe um puta salário do UFC.

Rolaram boatos nos bastidores que para essa próxima luta o mestre Rafael Cordeiro daria treinos e voltaria ao corner do Wandeco...por enquanto são apenas boatos, mas eu acho uma boa...Alejara no corner é de foder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sua última derrota tb foi num soco isolado...não tem como dizer que ele ta inferior ao Page no confronto pessoal...a luta foi muito curta....

Contra o Lidell foi uma guerra, quantos lutadores colocaram o Moycano de bunda no chão na base da porrada....o Lidell acertou mais, so que o Wand foi bem contudente quando acertava....pra mim aquela luta foi decidida naquela cotovelada....quantas vezes vimos o Lidell levando uma Luta pro chão pra esperar o tempo passar?

Sua vitória sobre o Jardine foi parecida com sua derrota pro Quinton....

Acho que o cenário indica que o Wand ainda tem muita lenha pra queimar. Inclusive os numeros dele recentemente estao parecidos com os do Lidell.

Que cenário você tem visto ultimamente meu amigo?

Sinceramente, torço por ele, mas sei que é algo quase impossível: Ver Wand voltar a apresentar um jogo de grande nível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é uma luta que não quero perder, aliás curto todas as lutas do Wand. Na boa acho que dá Wand, mas vai ser uma luta muito parelha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Estou trazendo alguns sparrings do Brasil que também são lutadores completos.."

quem são eles, alguem sabe?

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso