Entre para seguir isso  
pipo

Mousasi de olho nos pesados..

Recommended Posts

Cara eu fiz uma frase de exemplo como a que você fez...deixa eu tentar de novo...a russa do salto em altura...pula 6m, 6,5m e meio metro! Sacou?? Não estou contestando sua opinião nessa minha comparação...só que achei nada a ver...se tu acha que ele ganha do Couture,Mir, por que raios tu meteu um zé ninguém no meio da frase...em todo caso mas que discussão tosca...hauhauha

Mas dificilmente o Gegard ganharia dos TOP LHW...imagina Couture e Mir cara...minha opinião é que ele tá se achando a última bolacha do pacote...e depois dessa declaração vai ficar sem emprego isso sim!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico impressionado com a revolta de varias pessoas do PVT por uma frase que o cara soltou (lembro quando o Anderson disse sobre a Era Gracie ter acabado, PVT quase caiu), acho certo essa vontade do Mousasi, o cara pode cair do cavalo sim, mas se quer tentar, entao tenta, nao vejo mal nenhum, altura ele tem pra ser um meio-pesado ou pesado, se naturalmente ele atinge 97,98kg, nao vejo problema nenhum.

Sobre a "declaraçao polemica" dele, a maioria ou todos aqui sabem que o Japao nao tem o mesmo controle anti-dopping que tem nos EUA, todos comentam, alguem duvida disso ainda?? tudo bem, ele pode estar lutando lah no Japao, mas o cara nao falou mais do que a verdade.

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou demais, poderia evitar esse comentario dos esteriodes, tirou um pouco da credibilidade do evento que ele e campeao.

Com relaçao a vontade de ser HW ele pode tentar e falar o que quiser ate papagaio fala...

Nao acredito que se crie TOP nos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tanto o problema de se achar fodão e pensar que ganha até do Fedor.

Mas cuspir no prato que comeu é foda.

Na medida do possível, irei torcer CONTRA ele por causa DESTA declaração.

Editado por Fox Murder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem tanto o problema de se achar fodão e pensar que ganha até do Fedor.

Mas cuspir no prato que comeu é foda.

Na medida do possível, irei torcer CONTRA ele por causa DESTA declaração.

A pelo amo de Deus ele só disse a verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sonhar o cara pode? Porra, o cara tem ambição de ser o melhor do mundo, de subir categoria por categoria e o pessoal ainda reclama? Tem mais é que tentar, e ia ser muito foda se ele conseguisse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
WTF??? :lol:

Meio sem nexo o comentário...Tipo acho que ganha do Kos, GSP, Junnie Brownie entre outros...hauau

Além do que tu acha que o Couture perde pro mousasi??? Porra o vovô não tem moral mesmo no PVT...impressionante!!

Um cara que é 15-10, por que ele teria moral?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um cara que é 15-10, por que ele teria moral?

O cartel do Randy Couture é 16-9, mas se for analisar os adversários e o contexto das lutas, fica claro porque ele é um dos maiores campeões da história do MMA. Sempre enfrentando lutadores bem rankiados, tanto nos pesados e nos meio-pesados. Era só mandar uns frangos que o cartel dele ficava limpo.

Tem muito peso pesado por aí com um cartel bem mais bonito, mas que vivem enfrentando galinhas mortas.

Editado por Padão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a mentira que ele disse?

Em nenhum momento ele desrespeitou ou desdenhou dos eventos japoneses, foi apenas uma constatação obvia.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cartel do Randy Couture é 16-9, mas se for analisar os adversários e o contexto das lutas, fica claro porque ele é um dos maiores campeões da história do MMA. Sempre enfrentando lutadores bem rankiados, tanto nos pesados e nos meio-pesados. Era só mandar uns frangos que o cartel dele ficava limpo.

Tem muito peso pesado por aí com um cartel bem mais bonito, mas que vivem enfrentando galinhas mortas.

Cara pelo amor, o Couture pra mim é 15-10, ele na realidade venceu o Rizzo, em um dos maiores garfos da história do mma. Quer dizer garfarão o Rizzo em prol do Capitão America, o Heroi!

Fora que ele é o rei da oportunidade dentro do UFC, se pensarmos bem se colocassemos algum outro lutador como o Josh Barnett no lugar do Couture, poderia ter feito o mesmo que o Couture fez, ou até melhor.

Olhem o que aconteceu com o Couture quando lutou fora da jaula.

O único lutador idolo americano que eu tenho respeito é o Lidell e olha lá.

Entre os brasileiros os únicos que eu tenho respeito são o Minotauro, e agora o Lyoto, nesta lista eu não incluo velha guarda.

Qual a mentira que ele disse?

Em nenhum momento ele desrespeitou ou desdenhou dos eventos japoneses, foi apenas uma constatação obvia.

É isso mesmo você tem toda razão, ele não disse nada demais.

O que mata é esse esquerdismo tacanha, que brasileiro tem impregnado na cultura, se voçê fala um '' A '' , as pessoas já vem com pedras prontas para atacar! E que conclusão eu chego disso? E a de que no Brasil você não tem liberdade de expressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um cara que é 15-10, por que ele teria moral?

Em poucas palavras, não é questão de quartel, e sim de postura, história, conquistas e respeito adquirido por superar adversidades!! Um cara que inicia uma carreira com mais de 30 anos e conquista tudo o que ele conseguiu se não é um fenômeno eu não sei quem é!! Na minha opinião esse sujeito faz parte da estória do UFC e do MMA mundial!!

Ele merece o respeito de qualquer admirador de MMA, você não é obrigado a gostar dele, mas isso não o faz menos lenda!!

PS: Um cara na idade dele, fazer frente a um troglodita como o Lesnar é admirável...tinha claras condições de ganhar aquela luta!! Sem contar o que ele fez com Sylvia e Gonzaga, indiscutivelmente TOPs de categoria!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em poucas palavras, não é questão de quartel, e sim de postura, história, conquistas e respeito adquirido por superar adversidades!! Um cara que inicia uma carreira com mais de 30 anos e conquista tudo o que ele conseguiu se não é um fenômeno eu não sei quem é!! Na minha opinião esse sujeito faz parte da estória do UFC e do MMA mundial!!

Ele merece o respeito de qualquer admirador de MMA, você não é obrigado a gostar dele, mas isso não o faz menos lenda!!

PS: Um cara na idade dele, fazer frente a um troglodita como o Lesnar é admirável...tinha claras condições de ganhar aquela luta!! Sem contar o que ele fez com Sylvia e Gonzaga, indiscutivelmente TOPs de categoria!!

Hughes, Liddell>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Couture

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hughes, Liddell>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Couture

Concordo...porém são 3 Halls da fama...Couture já é né...

Aliás só aí tu já quebra o Doente...que disse que só respeita o Liddell, sendo que o Hughes é o WW mais dominate de todos os tempos!!

Pra mim é Liddell > Hughes > Couture!! Mesmo só sendo fã do estilo de luta do Liddell...respeito muito Hughes e Couture por seus feitos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo...porém são 3 Halls da fama...Couture já é né...

Aliás só aí tu já quebra o Doente...que disse que só respeita o Liddell, sendo que o Hughes é o WW mais dominate de todos os tempos!!

Pra mim é Liddell > Hughes > Couture!! Mesmo só sendo fã do estilo de luta do Liddell...respeito muito Hughes e Couture por seus feitos!!

Na verdade o >>>>>> é por que eu acho que tem uma diferença muito grande dos dois primeiros e o Couture.

Na minha opinião o maior lutador do UFC foi o Hughes, Liddell viria depois, Coleman, Royce e talvez depois o Couture.

E eu concordo que o Couture não é tudo isso, vc. me desculpe mas ele só aproveitou as varias oportunidades que foram sendo dadas para ele, tem muito marketing atrás dele sim e aquela história de que só lutaria com o Fedor e quando teve oportunidade voltou correndo para o Dana propondo a "maior luta de todos os tempos" não pegou muito bem não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso