Entre para seguir isso  
pipo

Mousasi de olho nos pesados..

Recommended Posts

TATAME

Campeão do GP dos médios do Dream ao nocautear Ronaldo Jacaré, Gegard Mosasi deixou claro que queria subir de peso, mas o armênio está de olho nos pesos pesados. Com apenas duas derrotas em 27 lutas, Mousasi quer se tornar o melhor do mundo e, para isso, quer deixar o Japão para lutar nos Estados Unidos.

“Para ser honesto, quero subir par ao peso pesado. Acredito que, quando você sobe e vence, as pessoas ficam surpresas, e gosto disso. Sempre sonhei em ser o melhor. Posso usar esteróides e coisas desse tipo, mas quero lutar na América e o único jeito de fazer isso é naturalmente, porque você será pego na América. Eu posso lutar pra sempre no Japão, mas adoraria lutar lá. Sempre me trataram bem (no Japão), mas para mostrar ao mundo que sou o melhor, acho que preciso ir para a América”, finalizou Mousasi, em entrevista ao site Sherdog.com.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso usar esteróides e coisas desse tipo, mas quero lutar na América e o único jeito de fazer isso é naturalmente, porque você será pego na América. "

Será que depois dessa frase ele será bem aceito perante o Dream?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda essa declaraçao dele q no japao ele pode usar esteroides... prova q o profissionalisto está na america e isso pode ser muito ruim pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Primeiro vejamos se ele aguenta um SPIDER........depooooooooois ele ve o que faz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

terminou falando que usa esteróides la no Japão.. um cara que da uma declaração dessas pra mim não merece respeito..

e ainda cuspindo no prato que come..

podia ter ficado sem essa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nos pesados leva atraso

Só se chegar pegando os tops logo de cara, pq essa categoria ta cheio de + ou -, e o cara é casca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só se chegar pegando os tops logo de cara, pq essa categoria ta cheio de + ou -, e o cara é casca!

Concordo com vc q a categoria não é das mais fortes e q ele não passa por nenhum top peso pesado mas acho que até uns HW meia boca iam embaçar muito ele.

Não passa pelo Lesnar, Mir, Minota, Couture...Napão... por aí vai. Nem na LHW eu acho q ele se cria (Jackson, Rashad, Lyoto e companhia surram ele). Na MW é onde ele tem mais chances mas mesmo assim quero ver passar pelo Spider, Demian Maia, Dan Henderson entre outros. Esse aí depois q ganhou o GP do Dream ta se achando o Super Homem. Ele é bom mas ja ja a casa dele cai.

No mais, Lamentável o comentário a respeito dos esteróides.

Editado por CB_RLZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba. Chutou o balde sobre os esteróides.

Não sei se consegue se criar na LHW do UFC. Na HW acho mais difícil ainda. Não o imagino passando por nomes como Napão, Minotauro, Mir ou Lesnar. Francamente, creio que o Kongo já é o suficiente pra fazê-lo voltar à MW, rapidinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi = futuro campeão LHW e HW do UFC, além de vencer o próximo GP do K-1 e algumas lutinhas no Boxe profissional também. :rolleyes:

Esse cara viaja demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando alguns tops dos pesados... Fedor mata ele, Minota pega, Barnett tb, Overeem estupra, Lesnar limpa o chão com ele, Mir finaliza, AA se não leva um no quexo de vidro tb vence, e os pesados de segundo escalão q provavelmente o bateriam ou iam dificulta muito, Congo, Sylvia, Buentello, Zentsov, Yvel, Napão. Na LHW ele tb não ia ver a cor da bola imaginem ele contra Rampage, Lyoto, Evans, Shogun, Griffin, etc... Fika na MW Mousasi e abaixa um poco a bola pq o maior nome q vc bateu até hj foi quem??? Kang (até o Belcher ganho) Jacaré (top do jj mas ainda não fez nda de muito grande no vt) Dong Sik (casca grossa, porém longe de ser top) e perdeu do Gono q tá lutando uma categoria abaixo e não ta indo lá tão bem no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso