Entre para seguir isso  
pipo

Mousasi de olho nos pesados..

Recommended Posts

Ousado!!!

Isso tem um preço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em poucas palavras, não é questão de quartel, e sim de postura, história, conquistas e respeito adquirido por superar adversidades!! Um cara que inicia uma carreira com mais de 30 anos e conquista tudo o que ele conseguiu se não é um fenômeno eu não sei quem é!! Na minha opinião esse sujeito faz parte da estória do UFC e do MMA mundial!!

Ele merece o respeito de qualquer admirador de MMA, você não é obrigado a gostar dele, mas isso não o faz menos lenda!!

PS: Um cara na idade dele, fazer frente a um troglodita como o Lesnar é admirável...tinha claras condições de ganhar aquela luta!! Sem contar o que ele fez com Sylvia e Gonzaga, indiscutivelmente TOPs de categoria!!

Top Ele, mais ele não é metade do lutador que Fedor é só para citar como exemplo, ele só se cria no UFC, super protegido.

E outra, se o Cooleman tivesse dinheiro, teria o condicionamento tão bom quanto do Couture, e teria derrotado o Shogun.

E ai?

Será que estariam falando que o Cooleman é tudo isso?

Fato é que Couture é mais marketing que lutador, sempre teve boas oportunidades, fora que ele só se cria na Jaula.

Resumidamente ele é puramente opurtinista, quando as coisas estão ruins para ele o mesmo muda de categoria, dá um tempinho, e dai volta vence 1 ou 2, e as pessoas começam a pensar que ele é um '' DEUS '' no mma.

Concordo...porém são 3 Halls da fama...Couture já é né...

Aliás só aí tu já quebra o Doente...que disse que só respeita o Liddell, sendo que o Hughes é o WW mais dominate de todos os tempos!!

Pra mim é Liddell > Hughes > Couture!! Mesmo só sendo fã do estilo de luta do Liddell...respeito muito Hughes e Couture por seus feitos!!

Verdade, na época que o Fedor lutou no Boodog, foram ofericidos 3 milhões para Couture lutar com o fedor, por que ele não lutou? O cara estava livre e descomprometido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos pesados a briga é dura acho que el não se cria não, já na LHW ele pode render um pouco, mais eu gostaria mesmo de ver uma luta dele com o Spider...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Posso usar esteróides e coisas desse tipo, mas quero lutar na América e o único jeito de fazer isso é naturalmente, porque você será pego na América. "

Será que depois dessa frase ele será bem aceito perante o Dream?

isso mostra que no Japão o uso de esteróides corre solto..

Como se nos EUA todo mundo lutasse puro...

Tem gente que acredita em tudo mesmo.

Pra mim o mais lutador do UFC foi o Hughes, ele dominou a categoria por anos, acho que ate que bateu o recorde de defesas de cinturao. So perdeu o titulo por que a idade pesou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hughes perdeu o título porque o tempo de lutadores como ele está acabando, também o cacho o campeão mais dominante do UFC, porém houve um confronto de gerações com o GSP e não tinha como ele se sobressair, isso não é demértio dele, uma hora isso tinha que acontecer, o MMA é um esporte novo e a evolução de uma geração pra outra é muito grande. Porém esse status do Hughes e do Liddel como maiores campeões e caras que mais defenderam seus títulos com sucesso tem tudo pra cair em breve com Anderson e GSP tomando este posto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso