Entre para seguir isso  
Convidado Diego Silveira

Anderson Silva no "Altas Horas" de hoje

Recommended Posts

Foi bem mesmo viu!!!! Serginho atacou, anderson defendeu a queda clinxou e deu duas joelhadas!kkkkk

que pergunta foi essa e o que o Anderson repsondeu??? Não conseguir assistir aquela porcaria de programa até o final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Anderson perdeu uma boa chance de defender o MMA, amenizar um pouco esse estigma de selvageria, inclusive comparando com outros esportes como boxe. Tá certo que o Seginho é um grande mala e não ajudou muito, mas deu pra ver que o Anderson não é um campeão de respostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
Acho que o Anderson perdeu uma boa chance de defender o MMA, amenizar um pouco esse estigma de selvageria, inclusive comparando com outros esportes como boxe. Tá certo que o Seginho é um grande mala e não ajudou muito, mas deu pra ver que o Anderson não é um campeão de respostas.

Se é o Vitor Belfort que fala algumas coisas que o Anderson falou ou deixou de falar deus me livre, o portal caia de pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

Nem vi... amostrou o Anderson matando o Rich no telão??

PQP pediu pra amostrar golpes, pq ele não pede pra um jogador amostrar como se chuta uma bola, ou pro Tony amostrar como se decora um texto.

VTNC serginho!

Editado por lipe_iori

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o Anderson perdeu uma boa chance de defender o MMA, amenizar um pouco esse estigma de selvageria, inclusive comparando com outros esportes como boxe. Tá certo que o Seginho é um grande mala e não ajudou muito, mas deu pra ver que o Anderson não é um campeão de respostas.

Concordo plenamente. Para mim, o atleta que melhor defende o MMA sem duvida e o Vitor Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o Anderson perdeu uma boa chance de defender o MMA, amenizar um pouco esse estigma de selvageria, inclusive comparando com outros esportes como boxe. Tá certo que o Seginho é um grande mala e não ajudou muito, mas deu pra ver que o Anderson não é um campeão de respostas.

Eu acho que vai ser dificil acabar com esse preconceito com o mma, e que talvez nunca acabe...

È só ver a reação do auditório do altas horas na hora que mostra o Spider finalizando o Hendo

È triste, um esporte tão visado nos Eua, Japão. Ser tão desprezado no Brasil sendo que alguns dos melhores do mundo estão aqui.

Estranho ver que no programa o Anderson foi visto pela maioria que não conhece como um simples lutador desconhecido, se fosse em um programa nos Estados Unidos o cara estaria lá como um artista famoso.. Porra o cara é um dos MELHORES DO MUNDO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se é o Vitor Belfort que fala algumas coisas que o Anderson falou ou deixou de falar deus me livre, o portal caia de pau.

Exatamente. Não desmerecendo a participação do Anderson, mais o Vitor Belfort é um dos caras que mais defende a bandeira do MMA na mídia. Não só em revistas e internet.. Mas também na TV (SBT, GLOBO = Fantástico, Faustão, Programa do JO...).

E detalhe, ele tem espaço e muito credito. E claro, sempre que pode, ele trabalha a favor do MMA no nosso pais.

Outro que tambem tem credito e espaço na midia é o Minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o serginho falando q a categoria do anderson eh a mais visada, equivalente ao peso pesado do boxe hauhauhua.. como se o titulo dele tivesse mais valor q o do GSP, Rashad etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Anderson falou que o ingresso mais barato pra um evento nos EUA (UFC no caso) é 2000/3000 dólares, isso não é verdade, ou é?

Rapaz..Verdade não é não..Paguei 200 Dólares na luta do Wanderlei contra o Jardine...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não dá interesse nenhum em ver... sinceramente. Muita bobagem, vi uma pergunta e tirei dali, nem me lembrei mais que na globo tava o Anderson Silva no Altas Horas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou o Anderson aparecer com o cinturão por lá pra botar moral nesse povo. Saber q nao tao falando com qlqr um!

Brasileiro gosta de ver seus atletas vencedores, como foi com o Popó no boxe e o Guga no tênis. Se mostrasse o que faz o Anderson atualmente, o que fez o Wand no Pride, o Minota e etc, o esporte vira mania nacional num instante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso