Entre para seguir isso  
Convidado Diego Silveira

Anderson Silva no "Altas Horas" de hoje

Recommended Posts

O Serginho pareceu interessado quando o Rickson foi no programa, fez questão de separar o lado marginal da família pro lado profissional...

Uma pena ele ser idiota as vezes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Serginho é um idiota 100% do tempo, as vezes ele fica mais idiota ainda.

As vezes ele surta, ontem na hora de agradecer os convidados, ele fez algo mais ou menos assim:

"Brigado Adriana, Brigado Anderson , Valeu Tony....(ai passa uns 3 segundos ele dá um gritão) RAMOSSSSS, tipo, do nada, muito tosco, parece esquizofrenico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson realmente tava muito nervoso... por isso se enrolou em falar os pesos das categorias e de responder algumas perguntas "faceis".

Normal, qdo vc ta nervoso de falar em público, até em falar o seu nome vc se enrola....

Mas o programa estava visivelmente mal preparado... PArece que a produção e o Serginho não fizeram o mínimo estudo sobre quem era o convidado para explicar melhor para o público e fazer perguntas mais interessantes....

A platéia ficava morrendo de pavor das cenas da luta... provavelmente achando aquilo uma baita violência sem cabimento...

Acho que a produção poderia ter feito um clipe com os melhore golpes do Anderson... umas cenas legais de trocação e muai thai... ficar só mostrando o cara levando soco sem defesa realmetne assusta quem nao entende do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori
é...tb não assisti inteiro...

Serginho e um mala...

MAs acho que o Anderson até que se virou...dessa vez foi no territorio do serginho...pediam fazer a revanche no territorio do Anderson rsrsrs....

Me lembrei de quando Wand uniu o Titulo da categoria com o do GP e deu uma entrevista, acho que no globo esporte edição aqui do paraná...

Puta merda, mesma coisa...o Wanderley exibindo dois cinturao nos ombros..falando da hegemonia Brasileira na época...do quando os atletas Brazucas mandavam bem e os caras so sabiam peguntar se não era muita violencia....nossa, puta falta de respeito com um campeao....

duvido que se o Maradona for no programa livre numa data comemorativa dele ou coisa parecida, vão fica perguntando sobre cocaina pra ele.

Pelo enos Tony pareceu estar trocando a maior idéia com Anderson.....deve ter dado altas dicas pro Anderson de como agilizar umas nifetinhas da plateia...

Kralho to rindo muito sasuaHSUAHSuhASUh!

Apresentador: Maradona, entre um tempo e outro vc dava um tapinha? hehehe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é verdade que o Otto tava se mordendo?

uma vez vi o Dinho Ouro Preto e ele tava de oculos escuros, o Serginho falou pra ele tirar e ele tava mtoooooo doido, parecia uma burica preta o olho dele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
é verdade que o Otto tava se mordendo?

uma vez vi o Dinho Ouro Preto e ele tava de oculos escuros, o Serginho falou pra ele tirar e ele tava mtoooooo doido, parecia uma burica preta o olho dele....

Otto tava bicudão, fato. Ele tem um jeito de loucão sempre, mas nesse programa tava absurdo.

Acho que o Serginho não via a hora de mandar ele embora..hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carai agora q eu vi o video

ele tava nada mais nada menos que do lado do Tony

e ainda ngm entende como cara tava nervoso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostei da participação do ANDERSON, pois tal qual o MINOTAURO, ele foi humilde e falou bem sobre o MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso