Entre para seguir isso  
Convidado Diego Silveira

Anderson Silva no "Altas Horas" de hoje

Recommended Posts

Convidado Diego Silveira

Campeão peso médio do maior evento do mundo, Anderson Silva está com moral na mídia aberta. Depois de estampar a capa da revista Época, quando massacrou James Irvin em sua estréia nos meio-pesados, o campeão participará, hoje à noite, do programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman na TV Globo.

Divulgando a participação de Anderson no site oficial do programa, o campeão defende a maior abertura da mídia ao MMA. “A mídia trata o vale-tudo como uma coisa ruim, quando, na verdade, é preciso muita técnica para praticá-lo e ele não passa de um esporte como outro qualquer. É muito difícil eu me machucar em uma luta, em machuco mais nos treinos. E acho o futebol mais violento do que o vale-tudo", afirmou. Confira hoje, a partir das 0h20, o programa Altas Horas, na TV Globo.

Fonte: Site Tatame

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olha o MMA aí gente...

Estarei na frente da telinha acompanhando mais uma entrevista com um lutador brasileiro na principal tv aberta do Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po mentira...não tô acreditando nisso cara!!

Sensacional pro esporte!! Que passem todas as imagens das lutas dele no UFC!! Futebol é o caralho porra!! hUAHua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Cleiton

Gente boa meu chegado esta a mesma pessoa que quando era morto andava de pau veio e esta a mesma coisa ele merece isso tudo e muito mais na sua vida curitiba para o mundo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA 2009 ! Vamos ver a final do Muay Thai no fight zone e ainda tem o Anderson depois ! Fora a expecativa do nosso camarada q vai lutar !!!!

MMA 2009 ! Brasil !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Ele e o mestre Tony lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to cansado de só se falar de futebol em um país de tamanho continental como o nosso.

Eh mta falta de visao da midia so se focar em um esporte, pelo menos a globo q possui o premiere combate ta dando um enfoque (ainda q pequeno) ao mma.

Vamos torcer p q essa visibilidade ao mma aumente aki no Brasil.

Editado por paladino_mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá, mas dizer que o futebol é mais violento que o vale tudo é o cúmulo. Pelo menos eu nunca vi um jogador caído todo ensanguentando com outro em cima dando cotovelada e o juiz deixando o couro comer. Talvez para o Anderson o vale tudo seja menos violento, já que ele geralmente não apanha, só mete porrada, mas tenho certeza que o Kanehara e o Sokoudjou, entre outros, não pensam a mesma coisa... :)

to cansado de só se falar de futebol em um país de tamanho continental como o nosso.

Eh mta falta de visao da midia so se focar em um esporte, pelo menos a globo q possui o premiere combate ta dando um enfoque (ainda q pequeno) ao mma.

Vamos torcer p q essa visibilidade ao mma aumente aki no Brasil.

Na minha opinião, a não ser que mudem algumas regras o MMA nunca vai deslanchar na TV aberta, ficaremos sempre nas esporádicas aparições de um ou outro lutador na mídia. A cotovelada, por exemplo, deveria ser extinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori
Po mentira...não tô acreditando nisso cara!!

Sensacional pro esporte!! Que passem todas as imagens das lutas dele no UFC!! Futebol é o caralho porra!! hUAHua

X_____lipe_iori____

Tomara que ele use o termo correto, MMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMA na tv aberta nao vira mas é bom que eles reconheçam os atletas dessa modalidade.

As perguntas devem ser bizarras mas dependendo eu gravo pra assistir amanhã cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso