Entre para seguir isso  
Doc Savage

Royce garante: “Ganho mais que Fedor”

Recommended Posts

Só rindo mesmo...ou a Tatame deu uma desvirtuada no que o Royce disse ou ele está meio iludido...

Meu amigo,

Como você sabe sou um praticante amador de jj,mas tenho um planejamento semanal de atividades físicas e treinos,tenho atividades profissionais que me tomam tempo e certamente ocasionam um certo stress,somados aos assuntos familiares e o fato de morar em uma cidade grande com muitos problemas.

Estive com Royce no enterro do pai e conversei um pouco com ele,Goro,saca quando você aperta a mão do cara e ela derrete na tua mão,a movimentação de Royce no andar mostram um senhor,ele está magro e em forma,mas está mais para um jogador de golfe do que para um lutador de MMA ou até mesmo um lutador de jj em atividade,Rickson com quem estive pessoalmente em seu seminário aqui no Rio está aparentemente muito mais capacitado do que Royce,provou isso rolando durante seis horas com quem quisesse tirar dúvidas com ele.Portanto Royce está passando por uma fase de afirmação totalmente inezequível com sua imagem e a lenda que ele se tornou,basta ver um Zico meio gordinho mas que ainda bate um bolão dizendo que ganha mais que um Kaká e talvez arriscando um contrato para jogar profissionalmente ainda...seria ridículo...uma coisa é legal ver no Royce,ele não pinta o cabelo igual os seus irmãos Rorion e Rolker,está totalmente grisalho...nos poucos cabelos que sobraram.

Grande abraço,

ALM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só rindo mesmo...ou a Tatame deu uma desvirtuada no que o Royce disse ou ele está meio iludido...

Eh nada, o q ele ta falando eh verdade, so qd ele lutou como Hughes ele ganhou 2,6 milhoes de dolares. O Fedor deve ganhar bem, mas nem tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
poe os dois pra lutar então .....

Tem nego q força a barra, ai eh criar polemica a toa duma luta q obviamente nao ira acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande mestre Royce Grace, você ganharia mais se não falasse essas besteiras, asneiras, merdas e porcarias!!! Ganharia mais respeito dos seus fãs, credibilidade, admiração,etc... Humildade mestrão!!!! Seu pai já lhe ensinou, mas vc tem que fazer sua parte.

dito. :lol: ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton III
Grande mestre Royce Grace, você ganharia mais se não falasse essas besteiras, asneiras, merdas e porcarias!!! Ganharia mais respeito dos seus fãs, credibilidade, admiração,etc... Humildade mestrão!!!! Seu pai já lhe ensinou, mas vc tem que fazer sua parte.

dito. :bheh:thumbdown

Eu sinceramente tou achando que metade dessa galera tá entendendo o "ganho" no sentido de ganhar nas lutas - digo: ganhar melhor, derrotar mais gente...

Sério mesmo. Não duvidaria...

Pq nego chamar de 'besteira', 'asneira', 'merda' e 'porcaria' e que ele ganharia mais 'respeito', 'credibilidade' e 'admiração' se ele não falasse isso depois diz que é pra ele ter 'humildade' o fato dele dizer que recebe mais financeiramente pra lutar é inacreditável...

Sério.

Algum de vocês, gênios, sabem quanto o Royce ganha? NÃO(sim, gênios, eu respondo por vcs). Algum de vcs sabem qto o Fedor ganha? NÂO. (sim, gênios, olha eu respondendo de novo).

Então vcs q tão falando MERDA.

Porra vão desrespeitar o Royce Gracie agora pq ele acha que é mais bem pago que o russo sendo q vcs não tem NOÇÃO nenhuma de qto ele recebe?

Sério?

PQP.

Só pra relembrar: É o royce gracie porra. Sem ele provar q o menor podia bater no maior o UFC e por conseguinte o MMA teria acabado na primeira edição...

É por isso que torço contra o russo, esses caras que são fans dele não aceitam que nego fale nadaaaaaaa. se disser q ele é gordo, mesmo sendo gordo, nego já vem falar que aquilo é tática pra enganar os outros lutadores!1

Na moral... Um pouco de lucidez aí viu.

E não, não tou dizendo q o Royce recebe mais pq aí seria irônico da minha parte criticar vcs, tou apenas dizendo que aqui NGM SABE OU SE SABE NÃO PODE PROVAR.

Ou seja: fica sendo a palavra do royce e ele terá sempre o direito de falar isso pq nunca ngm vai provar o contrário e tb não seria um fato improvável...

PS: E eu não duvido. Pq o grande Fedor é o mestre de falir eventos... Ou seja: VENDE PORRA NENHUMA.

Editado por BobCharlton III

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rambo III
Meu amigo,

Como você sabe sou um praticante amador de jj,mas tenho um planejamento semanal de atividades físicas e treinos,tenho atividades profissionais que me tomam tempo e certamente ocasionam um certo stress,somados aos assuntos familiares e o fato de morar em uma cidade grande com muitos problemas.

Estive com Royce no enterro do pai e conversei um pouco com ele,Goro,saca quando você aperta a mão do cara e ela derrete na tua mão,a movimentação de Royce no andar mostram um senhor,ele está magro e em forma,mas está mais para um jogador de golfe do que para um lutador de MMA ou até mesmo um lutador de jj em atividade,Rickson com quem estive pessoalmente em seu seminário aqui no Rio está aparentemente muito mais capacitado do que Royce,provou isso rolando durante seis horas com quem quisesse tirar dúvidas com ele.Portanto Royce está passando por uma fase de afirmação totalmente inezequível com sua imagem e a lenda que ele se tornou,basta ver um Zico meio gordinho mas que ainda bate um bolão dizendo que ganha mais que um Kaká e talvez arriscando um contrato para jogar profissionalmente ainda...seria ridículo...uma coisa é legal ver no Royce,ele não pinta o cabelo igual os seus irmãos Rorion e Rolker,está totalmente grisalho...nos poucos cabelos que sobraram.

Grande abraço,

ALM

Você está falando que ele está passando tipo por uma crise de meia-idade atrasada? Tipo, vendo que o barco dele já era, não pode fazer nada quanto a isso, mas ainda sente uma vontade de fazer algo com medo de ser esquecido, tipo falar essas coisas polêmicas?

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sinceramente tou achando que metade dessa galera tá entendendo o "ganho" no sentido de ganhar nas lutas - digo: ganhar melhor, derrotar mais gente...

Sério mesmo. Não duvidaria...

Pq nego chamar de 'besteira', 'asneira', 'merda' e 'porcaria' e que ele ganharia mais 'respeito', 'credibilidade' e 'admiração' se ele não falasse isso depois diz que é pra ele ter 'humildade' o fato dele dizer que recebe mais financeiramente pra lutar é inacreditável...

Sério.

Algum de vocês, gênios, sabem quanto o Royce ganha? NÃO(sim, gênios, eu respondo por vcs). Algum de vcs sabem qto o Fedor ganha? NÂO. (sim, gênios, olha eu respondendo de novo).

Então vcs q tão falando MERDA.

Porra vão desrespeitar o Royce Gracie agora pq ele acha que é mais bem pago que o russo sendo q vcs não tem NOÇÃO nenhuma de qto ele recebe?

Sério?

PQP.

Só pra relembrar: É o royce gracie porra. Sem ele provar q o menor podia bater no maior o UFC e por conseguinte o MMA teria acabado na primeira edição...

É por isso que torço contra o russo, esses caras que são fans dele não aceitam que nego fale nadaaaaaaa. se disser q ele é gordo, mesmo sendo gordo, nego já vem falar que aquilo é tática pra enganar os outros lutadores!1

Na moral... Um pouco de lucidez aí viu.

E não, não tou dizendo q o Royce recebe mais pq aí seria irônico da minha parte criticar vcs, tou apenas dizendo que aqui NGM SABE OU SE SABE NÃO PODE PROVAR.

Ou seja: fica sendo a palavra do royce e ele terá sempre o direito de falar isso pq nunca ngm vai provar o contrário e tb não seria um fato improvável...

PS: E eu não duvido. Pq o grande Fedor é o mestre de falir eventos... Ou seja: VENDE PORRA NENHUMA.

É um caso inédito, mas concordo plenamente com você hehehehehhehe

Abraços

Você está falando que ele está passando tipo por uma crise de meia-idade atrasada? Tipo, vendo que o barco dele já era, não pode fazer nada quanto a isso, mas ainda sente uma vontade de fazer algo com medo de ser esquecido, tipo falar essas coisas polêmicas?

Abraços.

Cara, veja meu post sobre a entrevista, o Royce não falou nada de polêmico, eu sinceramente não entendo vocês, estão querendo achar pelo em ovo...

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sinceramente tou achando que metade dessa galera tá entendendo o "ganho" no sentido de ganhar nas lutas - digo: ganhar melhor, derrotar mais gente...

Sério mesmo. Não duvidaria...

Pq nego chamar de 'besteira', 'asneira', 'merda' e 'porcaria' e que ele ganharia mais 'respeito', 'credibilidade' e 'admiração' se ele não falasse isso depois diz que é pra ele ter 'humildade' o fato dele dizer que recebe mais financeiramente pra lutar é inacreditável...

Sério.

Algum de vocês, gênios, sabem quanto o Royce ganha? NÃO(sim, gênios, eu respondo por vcs). Algum de vcs sabem qto o Fedor ganha? NÂO. (sim, gênios, olha eu respondendo de novo).

Então vcs q tão falando MERDA.

Porra vão desrespeitar o Royce Gracie agora pq ele acha que é mais bem pago que o russo sendo q vcs não tem NOÇÃO nenhuma de qto ele recebe?

Sério?

PQP.

Só pra relembrar: É o royce gracie porra. Sem ele provar q o menor podia bater no maior o UFC e por conseguinte o MMA teria acabado na primeira edição...

É por isso que torço contra o russo, esses caras que são fans dele não aceitam que nego fale nadaaaaaaa. se disser q ele é gordo, mesmo sendo gordo, nego já vem falar que aquilo é tática pra enganar os outros lutadores!1

Na moral... Um pouco de lucidez aí viu.

E não, não tou dizendo q o Royce recebe mais pq aí seria irônico da minha parte criticar vcs, tou apenas dizendo que aqui NGM SABE OU SE SABE NÃO PODE PROVAR.

Ou seja: fica sendo a palavra do royce e ele terá sempre o direito de falar isso pq nunca ngm vai provar o contrário e tb não seria um fato improvável...

PS: E eu não duvido. Pq o grande Fedor é o mestre de falir eventos... Ou seja: VENDE PORRA NENHUMA.

Bob charuto é o cara! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grandes merd, não ganho mais do que o Fedor, mas moro melhor que ele na beira da praia e ele no meio de uma cidadezinha gelada no meio da neve no interior da Rússia.

Sou fã dele lutando, mas o que que ele faz com o dinheiro que ele ganha e quanto ganha é problema dele. Isso se estende a outros lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe
Po... eu fico puto é que neguinho fica logo dizendo que o cara tá se gabando...

Vocês são muito manipuláveis, isso claramente é uma frase retirada do contexto. Com certeza o cara falou isso até sorrindo e no meio da entrevista, de brincadeira...

Por essas e por outras é que as novelas pífias da Globo fazem sucesso.. ô povo fácil de ser manipulado é esse do Brasil!

Vô te contar!

Cara, a não ser que você seja muito fan dele e não consigo perceber, todas as últimas entrevistas nesses últimos anos o Royce ta com uma bossalidade e arrogância que só é rivalizada pelo próprio Rickson, ninguém aqui viu o preview desse "Especial Royce Gracie" que vai passar? Abaixo ta o link, e ai vocês tiram as próprias respostas, só que achei o cara cheio de pose, tudo bem que ele sempre foi bossal, mas agora ele já esta no nível do Rickson de intragável, estava vendo aqui com uma amiga que não conhece ele e a primeira coisa que ela disse foi, "Esse otário se acha, hein...".

O cara se gaba de não ter batido quando o Wallid colocou ele pra dormir, quando o Hughes deu aquela chave de braço, o Hughes só não quebrou o braço dele, pois em uma entrevista depois da luta ele confessou que sentiu pena do Royce, se gaba cheio de coisas e termina com essa pérola, "Ganhar mais dinheiro do que eu ganho no vale-tudo, é difícil, não é impossível, mais é difícil, Ganho mais do que o Fedor".

Coisa estranha de se dizer, considerando que quase todas as suas últimas lutas foram cheias das famosas "regras especiais gracie" contra adversários nada top, perdeu a sua penúltima luta, na qual o Matt Hughes usou ele como pano de chão, ganhou uma decisão roubada contra o Sakuraba, pois eu, análise da Sherdog e todo o resto deram claramente aquela luta 29-28 pro japa e ainda foi pego tomando bomba no seu primeiro anti-doping que aconteceu logo após aquela luta, que hoje completa dois anos sem lutar e o cara ainda quer vir com esse papinho pra boi dormir, acho que tão importante do que a performance dentro do ring/cage é como a pessoa age fora, Royce foi um excelente atleta NO SEU TEMPO, mas fora do cage...

Ae gente, pra quem não viu que veja o preview e depois o especial e tire as suas próprias conclusões: http://video.globo.com/Videos/Player/Espor...+GRACIE,00.html.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso