Entre para seguir isso  
Doc Savage

Royce garante: “Ganho mais que Fedor”

Recommended Posts

1233867627.m.jpg

"Dizem que o Fedor é o lutador mais bem pago do mundo... eu ganho mais", garante o mito do Ultimate, Royce Gracie, na segunda parte da entrevista que vai ao ar neste sábado no Sensei Sportv. No quadro Sem Esquiva, a repórter Ana Hissa arrancou do primeiro e mais famoso campeão do UFC revelações corajosas sobre a acusação de doping, a derrota para o antigo rival Wallid Ismail, quando dormiu em plena praia de Copacabana em decorrência de um relógio (estrangulamento especialidade de Wallid), e muito mais.

"Eu já sabia o que o Wallid faria, mas não bati e nem bateria, pode me apagar, quebrar meu braço, minha perna, mas eu não vou para a luta para desistir", explicou Royce. Além da super entrevista com Royce Gracie, o Sensei Sportv em cima do lance traz os resultados do UFC 94 e também do Europeu de Jiu-Jitsu, com a emocionante vitória de Kron Gracie levando a medalha de ouro prestando a última homenagem ao avô, o Grande Mestre Hélio Gracie. O Sensei Sportv vai ao ar na virada de sábado para domingo, logo após o Sportv News.

http://www.tatame.com.br/2009/02/05/Royce-...-mais-que-Fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me lembra aquelas fotos do kibe loco

"noticias que mudarao sua vida"

e_o_kiko.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Tatame (ou quem redigiu a nota) foi astuta, colocou justamente uma frase fora do contexto com impacto grande sobre o público pra chamar atenção. O objetivo foi alcançado. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai saber nao...

Editado por nake

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande debate: quem ganha mais? Sinceramente, que diferença faz se o Royce ganha mais que o Fedor ou vice versa? O Royce é um expoente do jiu jitsu, mas no vale tudo é muito inferior ao Fedor, pelo menos tecnicamente falando. Agora financeiramente, acho que os dois estão com o burro na sombra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Grande debate: quem ganha mais? Sinceramente, que diferença faz se o Royce ganha mais que o Fedor ou vice versa? O Royce é um expoente do jiu jitsu, mas no vale tudo é muito inferior ao Fedor, pelo menos tecnicamente falando. Agora financeiramente, acho que os dois estão com o burro na sombra.

falou tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais respeitado dos Gracie.

Agora quem ganha + era só o que faltava rsrsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
me lembra aquelas fotos do kibe loco

"noticias que mudarao sua vida"

e_o_kiko.JPG

hehehe é msm.

Notícia e tópico jogados fora, os 2 ganham mto dinheiro e ninguém aqui verá um centavo de ambas as partes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso