Entre para seguir isso  
Doc Savage

Royce garante: “Ganho mais que Fedor”

Recommended Posts

Claro que o Royce ganha mais que o Fedor, so o PPV da luta dele com o MAtt deu 45 milhoes. o K-1 com quem o ROyce tinha ocontrato levou 12 milhoes. o ROyce deve ter levado 2 milhoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

eu nao sei o que o royce ganha falando que "ganha(financeiramente) mais que o fedor"

ele quer se gabar de algo ?

ele esta bem velhinho para ja saber que nesse pais, ninguem diz aos quatro ventos quanto ganha ou deixa de ganhar.

de qualquer forma,

nao duvido que ele ganhe mesmo em seminarios, mais que o fedor, é ate mesmo possivel.

mas a questao, mais uma vez nao é essa, e sim, a estupides em dizer que ganha X ou Y, o que ele quer? que um fiscal do imposto de renda va acharca-lo ?

quem sabe ele nao finaliza o fiscal neh.. depois finaliza toda a receita..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

mostra o contra cheque rs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado malkafly

Po... eu fico puto é que neguinho fica logo dizendo que o cara tá se gabando...

Vocês são muito manipuláveis, isso claramente é uma frase retirada do contexto. Com certeza o cara falou isso até sorrindo e no meio da entrevista, de brincadeira...

Por essas e por outras é que as novelas pífias da Globo fazem sucesso.. ô povo fácil de ser manipulado é esse do Brasil!

Vô te contar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem nego que nao sabe de nada e fala besteira..

o maior valor pago a um lutador no UFC foi Royce...

Voces nao tem noção de quanto ele ganha no Japão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa o imposto de renda americano ouvir essa conversa que já já o Royce vai receber a visita do inspetor e receber uma auditoria em suas finanças...hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já conheço essas pegadinhas... na matéria deve ter um sentido bem diferente. Se for isso mesmo vou ficar surpreso.

Editado por Platon x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deixa o imposto de renda americano ouvir essa conversa que já já o Royce vai receber a visita do inspetor e receber uma auditoria em suas finanças...hehehe

Na epoca da luta com o MH, a bolsa do Royce anunciada foi $400k. Isso sem contar participação em PPV etc etc. Sinceramente, eu até acredito pelo nome que o Royce tem na America ele receba mais doq o Fedor. Obviamente agora que o Fedor esta estabelecendo o nome mais fortemente nos EUA, isso deve mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Já vi o Royce falando umas besteiras, mas essa tá bem estranha mesmo, acho difícil ele ter falado exatamente isso, da forma como é colocado na matéria. Melhor esperar pra ver no contexto mesmo.

Editado por Herzizou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que eu conheço do Royce ele não falou isso.. não com essas palavras..

e a Tatame é altamente suspeita em..

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso