Léo Pruja

GSP rebate acusações de BJ Penn

Recommended Posts

to revendo a luta, e pq a mão do Bj não escorrega nas costas do GSP qdo ele se defende das quedas e empurra a cabeça pra baixo e apoia as mãos na parte de trás do pescoço e parte das costas?

E se ele ta bezuntado como disseram aki como ele prende os braços do bj com a perna. Se ta bezuntado era só o BJ dar uma puxadinha que saia. Ou será que é aquela vaselina especial que ajuda a passar a guarda mas qdo é pra segurar ele funciona como cola?

Pros caras que manjam tudo de JJ e criticam os leigos, já treinaram tomando cotovelada e soco na cara? Deve mudar um pouco a qualidade da guarda do cidadão.

Qdo falam que o Thiago vai destruir o GSP pode. Fiz uma comparação sobre como é a critica em cima de um gringo e como é qdo é brasileiro. Não quero levantar discussão sobre o doping do Thiado ou de ninguém, certo?

claro que é questão sobre ser brasileiro ou não.

mas as defesas de queda foram no primeiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
to revendo a luta, e pq a mão do Bj não escorrega nas costas do GSP qdo ele se defende das quedas e empurra a cabeça pra baixo e apoia as mãos na parte de trás do pescoço e parte das costas?

E se ele ta bezuntado como disseram aki como ele prende os braços do bj com a perna. Se ta bezuntado era só o BJ dar uma puxadinha que saia. Ou será que é aquela vaselina especial que ajuda a passar a guarda mas qdo é pra segurar ele funciona como cola?

Pros caras que manjam tudo de JJ e criticam os leigos, já treinaram tomando cotovelada e soco na cara? Deve mudar um pouco a qualidade da guarda do cidadão.

Qdo falam que o Thiago vai destruir o GSP pode. Fiz uma comparação sobre como é a critica em cima de um gringo e como é qdo é brasileiro. Não quero levantar discussão sobre o doping do Thiado ou de ninguém, certo?

claro que é questão sobre ser brasileiro ou não.

Cara, deixa eu tentar entender: Vc tá dizendo o q exatamente? Que o GSP não passou vaselina ou que o GSP passou vaselina mas isso não tem problema mesmo que seja contra as regras? ou vc quer dizer que não dá pra ter certeza se ele passou vaselina, mesmo com os videos?? O que tem a ver tomar soco e cotovelada na guarda com a vaselina?

E o q tem a ver falar que o Thiago vai destruir o GSP com a maldita vaselina???

Fora a parte em que vc se declara leigo, eu não entendi mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
to revendo a luta, e pq a mão do Bj não escorrega nas costas do GSP qdo ele se defende das quedas e empurra a cabeça pra baixo e apoia as mãos na parte de trás do pescoço e parte das costas?

E se ele ta bezuntado como disseram aki como ele prende os braços do bj com a perna. Se ta bezuntado era só o BJ dar uma puxadinha que saia. Ou será que é aquela vaselina especial que ajuda a passar a guarda mas qdo é pra segurar ele funciona como cola?

Pros caras que manjam tudo de JJ e criticam os leigos, já treinaram tomando cotovelada e soco na cara? Deve mudar um pouco a qualidade da guarda do cidadão.

Qdo falam que o Thiago vai destruir o GSP pode. Fiz uma comparação sobre como é a critica em cima de um gringo e como é qdo é brasileiro. Não quero levantar discussão sobre o doping do Thiado ou de ninguém, certo?

claro que é questão sobre ser brasileiro ou não.

Ninguém tá fazendo crítica a ele por ser gringo e sim porque tava sebo puro. Essa é a questão, pô! Claro que a questão está longe da nacionalidade, por isso que quando você indica esse ponto passa longe da argumentação do tópico.

O GSP arrebentou o BJ? FATO!

O GSP entrou com vaselina no corpo? FATO!

Vaselina é contra a regra? FATO!

O GSP iria perder se não fosse a vaselina? Não é possível dizer, mas ele esteve bem melhor durante todo o combate...

Isso é discussão do tópico e não se ele é brasileiro ou marciano. E o BJ treina guarda não é só no JJ, é no MMA, então as cotoveladas e socos são esperadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse lance da vaselina foi um grande vacilo por parte da equipe e merecem sim ser punidos, seja com multa ou banimento permanente do cara que fez a massagem do corner...

Mas os BJzetes chorões dentre demais haters do canadense estão fazendo um estardalhaço de proporção absurda por conta dessa história, no intuito de queimar completamente a imagem do GSP e até tirando os méritos de sua brilhante vitória em cima do fanfarrãozinho de terceira que é o cara de trakinas. Acusar o ato de ter sido intencional por parte do atleta é o fim da picada. E tem mais, do jeito que falam, parece até que passaram 5kg de vaselina nele...

Queria muito que depois do Pitbull colocassem o GSP com o vencedor de Serra x Hughes, além de ver uma terceira luta com o BJ é claro, pra ele meter o ferro nessa mulambada novamente e acabar com essa lenga-lenga de história de vaselina (que daqui pra frente com certeza absoluta deve ser muito bem fiscalizada).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Equipe do GSP enganou ele diziam que era protetor solar que estavam passando nas costas.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única forma de evitar isto é proibindo o uso de vaselina em qualquer situação, Porque enquanto for permitido no rosto, continuará sendo passado no resto!

Ahhh, deixando claro que para o sexo anal com as gatinhas, usem KY, feito a base de água, larguem a vaselina... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O fato é que os fiscais que estavam lá e outros lutadores que estavam lá falam que o GSP passou vaseilina no peito e nas costas. Os videos também mostram que o GSP passou vaselina no peito e nas costas. Isso é contra as regras porque prejudica o outro lutador. Experimenta sentar na frente da TV e não na TV que vc também vai conseguir ver...

.

Cara, vaselina no corpo não pode, é contra as regras, pq dá uma vantagem pro lutador. é dificil de entender? Tinha que ser faixa roxa mesmo....

Cara, das duas uma, ou você nem roxa é , ou então é um graduado frouxo, porque desmerecer a faixa de alguém , ainda mais alguem que voce nem sabe quem é, é coisa de coisa de ignorante, então bom lutador com certeza você não é.

E outra , se você acha que chegar na roxa é mole, ou é coisa de leigo...sinceramente, ai sei que você é jiu-jitsma de teclado mesmo...

O cara não se encheu de vaselina...será que ninguem viu isso ? o cara só passou um pouco...porra, o que tem demais nisso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acusar o ato de ter sido intencional por parte do atleta é o fim da picada.

Então passaram vaselina sem querer?

Normal haver debate se passaram mesmo, se a quantidade foi suficiente pra influenciar o andamento da luta, se o oficial da comissão limpou... mas é o cúmulo da inocência achar que, sendo tudo verdade, alguém ali não sabia o que estava acontecendo. Se o corner besuntou mesmo as costas dele, o próprio GSP é tão culpado quanto o corner. Qualquer tipo de meio termo nessa história vai ser incoerente.

O GSP deve receber o privilégio da dúvida por ser o campeão e nunca apresentar nenhum comportamente trapaceiro, mas não dá pra acreditar que ele não sabia o que estava acontecendo. E, mesmo que ele não tenha conspirado junto com a equipe, deve ter percebido o que estava acontecendo (partindo do pressuposto que estava acontecendo). E o silêncio dele o tornaria culpado nessa situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, das duas uma, ou você nem roxa é , ou então é um graduado frouxo, porque desmerecer a faixa de alguém , ainda mais alguem que voce nem sabe quem é, é coisa de coisa de ignorante, então bom lutador com certeza você não é.

E outra , se você acha que chegar na roxa é mole, ou é coisa de leigo...sinceramente, ai sei que você é jiu-jitsma de teclado mesmo...

O cara não se encheu de vaselina...será que ninguem viu isso ? o cara só passou um pouco...porra, o que tem demais nisso ?

parabens pela sua faixa roxa velho, mais perai vc acha que vaselina não atrapalha? cara me desculpa mais um pouco de vaselina ja atrapalha e muito numa luta

não digo que o bj ia ganhar, pq pra mim não ia mesmo...mais isso foi trapaça e o gsp teve culpa sim, tanto que se for provado isso ele vai ser penalizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só profissional pode postar aki? Ser fã do GSP é algum problema? Achei que o cara fosse um dos top 3 p4p do mma.

Poder postar pode sim, sem dúvida. Apenas repercutirá na qualidade dos comentários, que serão parciais e à base do achismo, duas qualidades que não ajudam muito numa discussão sobre um tema sério.

Mas pode continuar comentando, defendendo o GSP com suas teorias.

não sei se lembram mais o Thiago Pitbull foi pego no anti-doping e não faz muito tempo. Não bateu peso na outra luta. Ah, mas ele é brasileiro., então não tem problema.

???????????

Já tá antecipando a defesa do GSP para a próxima luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico tá muito estranho. O pessoal só fala de vaselina... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passar a vaselina NO ROSTO do lutador ENTRE OS ROUNDS PELO CORNER é permetido?

Eu pensei que não fosse permetido nem passar no rosto entre os rounds, pelo menos sendo gente do corner, achei que só quem pudesse passar fosse o pessoal do evento!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Passar a vaselina NO ROSTO do lutador ENTRE OS ROUNDS PELO CORNER é permetido?

Eu pensei que não fosse permetido nem passar no rosto entre os rounds, pelo menos sendo gente do corner, achei que só quem pudesse passar fosse o pessoal do evento!!!

Eu pensava que fosse algo permitido apenas aos cutmans oficiais, que já são, inclusive, bastnate conhecidos do público (não´apenas do UFC, mas também do boxe). Mas, pelo visto, o córner pode fazer tudo lá dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori
Equipe do GSP enganou ele diziam que era protetor solar que estavam passando nas costas.

Acho que era Vick Vaporub :)

Editado por lipe_iori

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, deixa eu tentar entender: Vc tá dizendo o q exatamente? Que o GSP não passou vaselina ou que o GSP passou vaselina mas isso não tem problema mesmo que seja contra as regras? ou vc quer dizer que não dá pra ter certeza se ele passou vaselina, mesmo com os videos?? O que tem a ver tomar soco e cotovelada na guarda com a vaselina?

E o q tem a ver falar que o Thiago vai destruir o GSP com a maldita vaselina???

Fora a parte em que vc se declara leigo, eu não entendi mais nada.

nunca pratiquei JJ, como praticamente sou realmente leigo. Pratiquei outras lutas como Karate, Judo (por ser descentente de japoneses) e mais recentemente MT. Mas sou grande fã de mma e tb de competições de Jiu e ADCC.

Eu só mencionei o Thiago pra dizer que se o GSP fosse brasileiro a maioria não iria condena-lo de cara como está sendo aki.

Não se se ele passou vaselina. Na imagem mostra o cara passando, entre o 1º e 2º round, vaselina no rosto pegando nas costas da mão esquerda e colocando com o dedo da mão direita. Depois ele esfrega as costas do GSP.

Tem cara aki dizendo que ele lutou bezuntado, que só passou a guarda pq estava com vaselina? nas costas?

Sobre tomar soco, cotovelada, quis perguntar aos mestres de JJ que frequentam aki se o GSP não pode ter passado a guarda do BJ pelo fato do mma permitir esses golpes e no JJ não. E não justificar isso com ele ter usado vaselina, pq como pode um campeão mundial de JJ ter a guarda passada por um cara com JJ inferior?

compreendeu?

Poder postar pode sim, sem dúvida. Apenas repercutirá na qualidade dos comentários, que serão parciais e à base do achismo, duas qualidades que não ajudam muito numa discussão sobre um tema sério.

Mas pode continuar comentando, defendendo o GSP com suas teorias.

???????????

Já tá antecipando a defesa do GSP para a próxima luta?

Podemos apostar qdo a luta se aproximar. Ainda te dou uma vantagem de 2 p 1 pelo menos.

Sobre qualidade de comentários, vemos no proprio premiere combate lutadores profissionais com comentários ruins e caras não tão conceituados com comentarios mais interessantes.

Isso vale pra todos os esportes, o cara pode ser um estudioso do esporte e não ser praticamente.

Eu torci pro Bj na luta. Pois acho ele melhor tecnicamente. Estou defendendo o GSP pq nada foi provado e tão condenando o cara não só nessa luta como em todas as outras que ele venceu. Hughes, Sherk, Miller.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora