Léo Pruja

GSP rebate acusações de BJ Penn

Recommended Posts

Soh pra esclarecer o q eu revi na luta e a nao ser q alguem aqui tenha um conchavo com o UFC ou comissao pra ter acesso as cameras dos corners se reverem a luta verao o q eu vi, a nao ser q nao queiram... :lol:

1- O 1o Rd na minha opiniao foi travado mas eu dou a vitoria de 10-9 pro GSP. Me decepcionei com a jah apatia do BJ no 1o rd, achei q ele partiria mais pra dentro.

2-Infelizmente soh podemos ver parte do 1 minuto, alguns segundos do corner do GSP e do pouco q vi, deu pra ver os fiscais de terno vermelho limpando, um pouco de massagem e aih cortaram pro BJ.

Achei q as costas do GSP quando voltaram a lutar estava um pouco mais lustrosa, entretanto nao ha como diferenciar o suor da vaselina. O 2do rd foi crucial e foi ali q o GSP ganhou a luta. Foi ali q o BJ cansou e foi dominado no chao e teve dificuldade pra segurar o GSP e pra imobiliza-lo em qualquer posicao.

Do 2 pro 3 rd jah achei q as costas estava MUITO mais lustrosa e infelizmente nao teve 1 segundo sequer mostrando o corner do GSP e sim o do BJ.

Pra mim a luta foi decidida no 2 rd e tudo q aconteceu depois foi consequencia e a luta soh nao acabou antes pq o BJ tem realmente um queixo de platina...

Pra mim o GSP destruiu o BJ mas q o resultado poderia ter sido outro SE nao tivessem acontecido esses episodios nos rds 2 e 3, acredito q PODERIA.

O fato do Liddell q eh um cara serio, ter ficado indignado e o Dana tb na hora me chamam muita atencao...

O q sera feito jah envolve politica e interesses entretanto poderiam mesmo passar sem esta!

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só concordando com o toda a galera: não sei se a luta teria um resultado diferente, mas que ajudou muito o GSP a passar a guarda algumas vezes, isso ajudou.

Acho que essa parada tem que ser investigada e julgada, casou constatem o fato, o lutador deve ser punido... não a ponto de declara um "no contest" mas uma multinha bem gorda ele podia pagar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se a bunda estivesse na TV não conseguiríamos ver a luta a não ser que usásemos o olho do c*, e a vaselina não precisa ser derramada de caminhão ou besuntada como um peru de natal, mas com uma pequena quantidade a superfície se torna muito escorregadia.

Isso não quer dizer que o GSP perderia, caso o efeito vaselina não estivesse lá, mas se é algo contra as regras NÃO PODE SER ACEITO. Simples.

Abs.

O olho com que vc quer assistir e escolha sua!

De qualquer maneira me responda qual posicao ele foi benificiado. E outra se o cara da comissao nao viu nada de irregular como vc com a bunda no sofa vendo com seu olho... tem essa certeza para ir julgando?? Ainda mudar o resultado da luta por isso e ridiculo e quem te que ser punido e o segundo e nao o lutador, a nao ser que mostre que ele (gsp) teve, realmente, intencao!

Abs!

Editado por flaalmendra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toma, MiniCraque, pra tu dividires com o BJ:

y1pQ-MgzLMF3t9YXctvqqw5wEpRjrjmsTGNVWcOteXq6dN5RMNgvlLZ62G9qxbWdrKcDRST-US0KN0.jpg

Descasquem COM ou SEM vaselina, não importa, todas têm gosto de manga.

COM ou SEM vaselina, COM ou SEM punição, o GSP é/foi superior ao BJ. O GSP é mais lutador que o BJ. O GSP venceu o BJ por duas vezes. O BJ se lutar mais uma vez com o GSP cheio de pó de magnésio vai virar o Sakuraba do GSP.

Editado por Muso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e claro que ele estava com vaselina

vendo a luta da pra ve a preocupaçao dos caras la tentando limpar

e pra min ficou claro que a vaselina caiu acidentalmente..

E com ou sem vaselina bj ia perder essa luta do msm jeito

em nenhum momento da luta bj esta na vantagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O olho com que vc quer assistir e escolha sua!

De qualquer maneira me responda qual posicao ele foi benificiado. E outra se o cara da comissao nao viu nada de irregular como vc com a bunda no sofa vendo com seu olho... tem essa certeza para ir julgando?? Ainda mudar o resultado da luta por isso e ridiculo e quem te que ser punido e o segundo e nao o lutador, a nao ser que mostre que ele (gsp) teve, realmente, intencao!

Abs!

Bom, eu assisti com os dois olhos da cara, pois o olho de Thundera eu não uso. NUNCA. :lol:

As câmeras mostraram que o corner usou realmente vaselina no GSP, acho que sobre isso não há discussão, certo? E não só no rosto, como disse ser permitido pelo Dana, mas nas costas.

Todos vimos as tentativas do BJ de escalar as costas do GSP escorregarem, literalmente, e a facilidade com que o GSP passava a guarda do BJ. Não digo que a vaselina foi a exclusiva causadora disso. O GSP é um dos mais talentosos lutadores do mercado, e na minha opinião, não seria o uso da vaselina que mudaria o resultado, já que o canadense foi superior em todo o combate. Mas sabe-se que em um movimento certo do BJ e encaixe do uma chave o resultado poderia ser outro. Novamente, seria outro? Não, mas poderia. Jiu Jitsu é muito assim, cansamos de ver o Minotauro em situações piores e saindo com um passe de pura técnica e oportunismo.

Bom, temos outros lutadores como o Mayhem e o corretíssimo Hughes falando sobre esse fato em suas lutas, declarações até anteriores a do BJ, mas que foram trazidas à tona com o episódio. Sem contar com a reação do Liddell, que sempre foi muito profissional.

O fato é, o GSP dominou a luta e foi muito superior ao BJ. O fato também é que ele utilizou vaselina para obter vantagem. Ele sabia? Não se sabe, mas o córner com certeza sim. E isso deve ser investigado, pois independente do resultado o uso da famigerada substância É PROIBIDO! Não sei se devem dar No Conest, ou aplicar multa, mas o fato é que se deve tomar alguma atitude caso houve o acontecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos meus olhos o GSP ganharia mesmo sem vaselina. Porém, a partir do momento em que ele fez uso da mesma, abriu mão da "vitória merecida e esforçada" pra cair nas graças da "vitória fácil através da artemanha".

Gosto muito do cara, acho-o um cara excepcional, mas que perdeu crédito ele perdeu. TODOS conhecem as regras, tanto a equipe do BJ quanto a dele, e o uso de vaselina é algo bem taxativo.

E outra, vocês nunca comeram um cú não? pelamor de Deus né, quando o negócio ta feio, passa vaselina que entra igual tatu na toca. rs....

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O BJ Penn pode ter todos os defeitos do mundo, é marrento, cabeça fraca, arruma desculpa pra derrotas etc, etc.

Agora, que a vaselina fazia as pernas do BJ escorregarem nas costas do GSP, porra, isso é fato, mesmo achando que o canadense venceria de qualquer forma, isso é anti-desportivo.

Queria só ver se fosse contra um brasileiro. ppunkk

X________________________

Intencional ou não isso é picaretagem sim. Torci demais pro GSP nessa luta, mas isso foi uma decepção. Engraçado observar os posts desse tópico e comparar com aqueles posts sobre o Akiyama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

O randleman já lutou besuntado tb n?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, das duas uma, ou você nem roxa é , ou então é um graduado frouxo, porque desmerecer a faixa de alguém , ainda mais alguem que voce nem sabe quem é, é coisa de coisa de ignorante, então bom lutador com certeza você não é.

E outra , se você acha que chegar na roxa é mole, ou é coisa de leigo...sinceramente, ai sei que você é jiu-jitsma de teclado mesmo...

O cara não se encheu de vaselina...será que ninguem viu isso ? o cara só passou um pouco...porra, o que tem demais nisso ?

Zoar cara menos graduado é um clássico, não fica magoado. Aproveita e paga vinte flexões pra deixar de ser mal-educado.

Editado por Ralado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zoar cara menos graduado é um clássico, não fica magoado. Aproveita e paga vinte flexões pra deixar de ser mal-educado.

Você é faixa-preta, né!? Digita 100 palavras por minuto... :lol:

Editado por TuPeT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você é faixa-preta, né!? Digita 100 palavras por minuto... :lol:

Não te contaram?? Na internet todo mundo é faixa preta!!!!! mas, como o tópico é sobre a resposta do GSP sobre a vaselina, vamos deixar pra lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você é faixa-preta, né!? Digita 100 palavras por minuto... :lol:

AEHAEUHAUHEAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora