Léo Pruja

GSP rebate acusações de BJ Penn

Recommended Posts

Não é possivel q alguem q viu a luta possa achar q um pouco de vasilina nas costas do GSP realmente influenciou o resultado da luta...

O cara tava melhor em pé, melhor no chão e o gáz nao tem comparação o BJ tava mortinho e o GSP tava voando!

Nao tem como tirar o merito do cara... a verdade é q o BJ nao treinou direito e nao esparava um adversario tão bem preparado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL
poderia ser patrocinado pela doriana

ahuehuahueuhehu :lol:

eu rí !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer um q tenha o minimo de noção de MMA ,sabe muito bem q o uso de vaselina como foi usado pelo GSP da uma enorme vantagem em uma luta ,ainda mais uma luta q passou a maior parte no chão.

Pior cego é aquele q n qr ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais um que nunca treinou submission só de bermuda. Sabe nada.

X________________

Sabe o q eh engracado? Nem nunca suou, nem sabe como jah eh dificil aplicar submission suado e com luvas...

Gostaria de ver um levantaor de peso levantar com vaselina, um lancador de dardos lancar com vaselina na lanca, um tenista rebater um voleio com vaselina nos punhos da raquete e um lutador de jiu jitsu escalar, dominar, travar e finalizar alguem com vaselina...Nao eh dificil, eh impossivel...

Abaixo um trecho da carta enviada por BJ Penn Team extraido do Sherdog q pra mim retrata exatamente o q eu acredito sem fanatismos em relacao a como prejudicou a parte primordial do jogo do Penn. Achei q o texto nao poderia ter sido melhor escrito:

Mr. Penn's most critical offensive and defensive strategies, his Brazilian Jiu-Jitsu, were rendered useless as he was unable to effectively control [st. Pierre] and engage his submission techniques due to Mr. Penn's legs and arms slipping out of the attempted holds/locks and [st. Pierre's] ability to readily slip out of the holds/locks due to the highly slippery surfaces on [st. Pierre's] body," wrote Penn's attorney, Raffi A. Nahabedian.

In the letter, Penn's representatives also stated that they'd voiced their concerns about St. Pierre to "commission members" prior to the bout based on "prior experience and information provided to [Penn]" before the bout.

De acordo com esse texto o BJ Team jah tinha avisado a comissao antes de acontecer, da possilidade, baseado em relatos feitos ao BJ Team. Se isso for verdade, fortalece ainda mais a versao de BJ.

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De acordo com esse texto o BJ Team jah tinha avisado a comissao antes de acontecer, da possilidade, baseado em relatos feitos ao BJ Team. Se isso for verdade, fortalece ainda mais a versao de BJ.

Houve um alarme quanto a isso antes da luta?

Se houve fica mais feio ainda pro GSP, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Houve um alarme quanto a isso antes da luta?

Se houve fica mais feio ainda pro GSP, pqp.

Eh isso q tah escrito na parte em negrito

extraido desse artigo de agora pouco no Sherdog:

http://sherdog.com/news/news/penn-files-re...stigation-16059

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow responsabilidade do ufc verificar isso, o juiz no começo d um round, os fiscais....ñ é possível q ele seria tão burro d usar na frente d todos....p/mim é desculpa d perdedor.

Editado por jet_chan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL
Pow responsabilidade do ufc verificar isso, o juiz no começo d um round, os fiscais....ñ é possível q ele seria tão burro d usar na frente d todos....p/mim é desculpa d perdedor.

passou sim e não foi só uma vez, mesmo depois de ter sido repreendido pelo fiscal o cara meteu a mão "suja" no GSP...

o cara é bom, tem muita tecnica o que torna ainda mais ridicula essa atitude... tem que rolar punição pra todos os envolvidos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão treinar só de short, e tentem fazer uma escalada com alguem com vaselina nas costas...

bj penn é um lutador elastico quando está na guarda ele fica tentando puxar o pe, agora com vasilina o pe fica escorregando, e nem pegar direito naum pega...

lamentavel :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se o GSP estivesse puro (sem vaselina) ele iria ganhar a luta, mas acho que não da forma que ele ganhou, realmente é nitida a imprenssão que as pernas do BJ estavam escorregando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

Baum, pelo que entendi ela ta acusando o BJ.

Mas falaram aqui , que foi o Mir, e outros atletas que viram durante a Luta, e avisaram os fiscais...

Então GSP não só concorda com a vaselina, e ainda diz q usou em outras lutas, onde outros atletas reclamaram.

GSP Venceria todas as lutas ?!?! muito provavel, porém, muita safadeza...agora a comissão tem levar até o fim essa história...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Georges Sebo Puro podia fazer? Admitir que passaram vaselina nele? Que era parte da estratégia de luta dele? É claro que não ... ele só pode negar mesmo ...

Mas contra fatos não há argumentos ... todo mundo viu o cara da equipe dele passando vaselina ... é só assistirem a luta novamente ...

É como fumar maconha antes da luta ... como o Nick Diaz fez ... Uns acham que ajuda ... outros acham que não muda nada ... outrlos ainda acham que atrapalha ...

O fato é bem simples: É PROIBIDO! É CONTRA AS REGRAS!

Não importa se a vaselina ajudou ... se foi muita ou pouca vaselina ... se limparam as costas dele depois que descobriram ... o fato é que ele fez uma coisa que não deveria fazer ... e tem que ser punido por isso ...

O que está em discussão é a pena que ele deve receber ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Eu não posso acreditar nisso", resignou-se, "Eu não sei, estou surpreso. Não sou um trapaceiro. O que aconteceu é que meu treinador de Muay Thai colocou vaselina no meu rosto e depois passou a mão no meu peito e nas minhas costas. Mas isto é uma técnica que usamos para respirar. É boa, é usada no Muay Thai. Eu uso em muitas das minhas lutas. Se você olhar minhas lutas anteriores, você vai ver que não é a primeira vez que ele faz isso. Então o BJ disse que ele colocou vaselina e espalhou nas minhas costas. De qualquer forma, eu acho que isto é uma desculpa. Eu não tenho nada a esconder, não estou com medo de ir até o tribunal e lutar contra isso".

Vaselina nas costas para respirar ??? por acaso é vaselina canforada ?

Pra mim ele assumiu o erro, concordou que já fez isso outras vezes e com uma desculpinha bem esfarrapada...

Sobre o BJ entrar sonolento na luta.... quem não garante que ele entrou com uma estratégia que foi frustrada pela vaselina ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vaselina nas costas para respirar ??? por acaso é vaselina canforada ?

Pra mim ele assumiu o erro, concordou que já fez isso outras vezes e com uma desculpinha bem esfarrapada...

Sobre o BJ entrar sonolento na luta.... quem não garante que ele entrou com uma estratégia que foi frustrada pela vaselina ?

Se tiveram a capacidade de passar vazelina no George Sebo Puro

capaz de terem batizado a agua do BJ tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora