Entre para seguir isso  
B3SSA

Machida finalmente "chega" no UFC

Recommended Posts

porra fala serio... ,

ja não aguento esse pessoal criticando o estilo de luta do lyoto... isso vai além do debate de opinões, quem gosta de mma ( e q o considera como um verdadeiro esporte e não como um espetaculo) so pode admitir q o lyoto é pelo menos interesantissimo de ver lutar...

Agora quem não gosta de artes marciais, pode ficar assistindo lutas do kimbo slice.

[98754297590824759842]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, as lyotetes estão ficando doidas com a última luta do Machida, mas pra falar a verdade, essa foi a primeira vez em seis lutas na UFC, que ele lutou feito um lutador de verdade, ao invés de um maratonista, acho que as criticas surtiram efeito, e se tocou que se continuasse a lutar pra não perder, nunca ia disputar o cinturão.

Bom pra ele, que ele continue nessa caminho e não regrida ao que era, ele só tem a ganhar.

nada a haver......então sou aronete,wandete,demianete,lyonete,minotoronete,belfornet....e essas netes...vou torcer para todos os Brasileiros para darem show...Fuder os GRINGOS e mais ainda o dana bicha... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sou aronete,wandete,demianete,lyonete,minotoronete,belfornet....vou torcer para todos os Brasileiros para darem show...Fuder os GRINGOS e mais ainda o dana bicha... :lol:

Simplifica pra brasileirete esse negócio aí então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podem prestar atenção,todas as lutas do Lyoto no UFC,ele deu pelo menos um not dall nos adversarios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, as lyotetes estão ficando doidas com a última luta do Machida, mas pra falar a verdade, essa foi a primeira vez em seis lutas na UFC, que ele lutou feito um lutador de verdade, ao invés de um maratonista, acho que as criticas surtiram efeito, e se tocou que se continuasse a lutar pra não perder, nunca ia disputar o cinturão.

Bom pra ele, que ele continue nessa caminho e não regrida ao que era, ele só tem a ganhar.

ao meu ver o lyoto lutou exatamente igual nas lutas anteriores

esse negócio de "lyoto parece ter ouvido as críticas" pra mim nao tem nada a ver

a diferença nessa luta é q o lyoto achou um adversário q vai pra cima o tempo todo, favorecendo o estilo de contra ataque dele

ja to até vendo, na próxima luta quando o lyoto pegar um adversário normal q não seja afobado como o thiago silva , as lutas vao voltar a ser como quando ele enfrentou sokoudjou, tito e compania e o pessoal vai ficar criticando, q o lyoto tinha q lutar como quando lutou com o thiago silva

só pra constar, EU NÃO acho o lyoto entediante e gosto muito do estilo de lutar dele

Editado por He4v3n

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

E tem como não torcer pra esse cara??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
podem prestar atenção,todas as lutas do Lyoto no UFC,ele deu pelo menos um not dall nos adversarios

me desculpa a ignorancia, mas oq seria um "not dall" ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, as lyotetes estão ficando doidas com a última luta do Machida, mas pra falar a verdade, essa foi a primeira vez em seis lutas na UFC, que ele lutou feito um lutador de verdade, ao invés de um maratonista, acho que as criticas surtiram efeito, e se tocou que se continuasse a lutar pra não perder, nunca ia disputar o cinturão.

Bom pra ele, que ele continue nessa caminho e não regrida ao que era, ele só tem a ganhar.

um dos comentários mais infelizes que eu ja li aqui, maratonista??.....MEU DEUSSSS

Lyoto não luta, DA AULA de tecnica, quem nao enxerga isso precisa urgentimente rever seus conceitos

nao sou de criticar ninguém aqui, mais esse comentário foi ridículo

Editado por Jimi Hendrix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem acha o jogo do Lyoto chato e entediante, não conseguindo enxergar a técnica dele, precisa ir ter algumas aulas de uma arte marcial, pois, provavelmente, nunca pisaram num tatame antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da para entender. O Machida tá lutando muito, hiper inteligente, técnico, golpes certeiros, anula completamente o jogo dos adversário. Vocês queriam que o Lyoto só por ter origem japonesa fosse um Kamikase??? Kamikase é o Wand, que vai igual louco para cima dos caras e só tem tomado pombo sem asa! Lyoto tá certíssimo!!! O Rickson em relação ao jiu jitsu fala: primeiro tem que preocupar em não perder, para se possível ganhar. O Lyoto luta sem receber nenhum golpe, queda bem, bate na hora certa e já está com 16 vitórias seguidas. TEM SEMPRE UM PARA MALHAR O CARA, AFF...VAI ASSOMBRAR PORCO !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
????

pelo q entendi ele tem q se expor e arriscar a perder uma luta .. ai sim darao valor a ele .. para uma eventual disputa de cinturão ????

melhor entao ficar do jeito q tava e aposentar invicto

Agora que ele esta chegando no TOP 5 vamos ver se ele consegue se manter invicto contra os outros ex campeoes.

me desculpa a ignorancia, mas oq seria um "not dall" ???

auhuhsuhsaushua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
porra fala serio... ,

ja não aguento esse pessoal criticando o estilo de luta do lyoto... isso vai além do debate de opinões, quem gosta de mma ( e q o considera como um verdadeiro esporte e não como um espetaculo) so pode admitir q o lyoto é pelo menos interesantissimo de ver lutar...

Agora quem não gosta de artes marciais, pode ficar assistindo lutas do kimbo slice.

Falo tudo meu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É cada coisa que a gente tem que ler aqui... :rolleyes:
Bote fé ! é cada uma.

Lyoto é muito técnico e está lutando muito. O cara deve tá treinando pra caramba, tem que aproveitar agora que me parece no auge. Boa sorte pra ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso