Entre para seguir isso  
B3SSA

Machida finalmente "chega" no UFC

Recommended Posts

LYOTO MACHIDA FINALLY "ARRIVES" AT THE UFC

Tuesday, February 03, 2009 - by Tom Hamlin - MMAWeekly.com

Undefeated Brazilian light heavyweight Lyoto Machida was the only fighter at UFC 94, other than wrecking ball Georges St. Pierre, to finish his opponent. And he did it in devastating fashion.

Kind of ironic for a guy who’s gotten a heap of criticism as the essence of boring.

“My goal is to please my fans,” Machida told reporters through his translator and manager, Ed Soares, at the post-fight press conference.

If you asked UFC president Dana White, this moment was coming. Machida came into the Ultimate Fighting Championship at UFC 67 with a number of impressive wins, but he was essentially an untested commodity. After Saturday’s finish, an artful display of speed, leverage, and power, White believes Machida has found his footing.

“If you think back to Matt Hughes, Randy Couture, even Chuck Liddell, any of the guys who’ve been the big stars here in the past 10 years, they weren’t barnburners when they first came into the UFC,” White explained. “It wasn’t like highlight reels and excitement. What happens is guys get into the UFC, it takes them a little while to feel this is their home, they start to get the feel for it, get some fights under their belt. And I said when Lyoto gets that, he’s going to be very dangerous, and I think he’s going to be one of the greatest fighters in MMA. He looks better every time he fights.”

Machida attributed the better showings to his father, who first taught him karate, as well as a new nutrition plan.

“I changed up quite a few things in my training,” he said. “I trained a lot with my brothers and my father helped a lot more through this training camp, on the finer points of my game.”

White again stressed that Machida was “in the mix” for a title shot, though he would not face Rashad Evans next and would probably not get his chance until the end of the year.

Perhaps for the first time, Machida got a hero’s praise from the crowd at the MGM Grand Garden Arena. He didn’t give them much of a choice this time.

“I’m just real happy because every time I come out I try to get better and better and try to improve and finish fights,” he said. “And it just makes me feel good when I go out there and do the kind of job that I did, and the fans are cheering for me and get on my side.”

Fonte: MMA Weekly

...................................................

Alguém traduz aê pra nós?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe

É, as lyotetes estão ficando doidas com a última luta do Machida, mas pra falar a verdade, essa foi a primeira vez em seis lutas na UFC, que ele lutou feito um lutador de verdade, ao invés de um maratonista, acho que as criticas surtiram efeito, e se tocou que se continuasse a lutar pra não perder, nunca ia disputar o cinturão.

Bom pra ele, que ele continue nessa caminho e não regrida ao que era, ele só tem a ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, as lyotetes estão ficando doidas com a última luta do Machida, mas pra falar a verdade, essa foi a primeira vez em seis lutas na UFC, que ele lutou feito um lutador de verdade, ao invés de um maratonista, acho que as criticas surtiram efeito, e se tocou que se continuasse a lutar pra não perder, nunca ia disputar o cinturão.

Bom pra ele, que ele continue nessa caminho e não regrida ao que era, ele só tem a ganhar.

É, as lyotetes estão ficando doidas com a última luta do Machida

lyotetes, vc esta chamando a galera de que?

vc esta insinuando algo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois o Modera vem me mandar mensagem privada dizendo que minha assinatura está desrespeitando usuário.

Chupem a manga do Machida até o último fiapo, haters. E logo logo vão ter que engolir o caroço.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra fala serio... ,

ja não aguento esse pessoal criticando o estilo de luta do lyoto... isso vai além do debate de opinões, quem gosta de mma ( e q o considera como um verdadeiro esporte e não como um espetaculo) so pode admitir q o lyoto é pelo menos interesantissimo de ver lutar...

Agora quem não gosta de artes marciais, pode ficar assistindo lutas do kimbo slice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, as lyotetes estão ficando doidas com a última luta do Machida, mas pra falar a verdade, essa foi a primeira vez em seis lutas na UFC, que ele lutou feito um lutador de verdade, ao invés de um maratonista, acho que as criticas surtiram efeito, e se tocou que se continuasse a lutar pra não perder, nunca ia disputar o cinturão.

Bom pra ele, que ele continue nessa caminho e não regrida ao que era, ele só tem a ganhar.

????

pelo q entendi ele tem q se expor e arriscar a perder uma luta .. ai sim darao valor a ele .. para uma eventual disputa de cinturão ????

melhor entao ficar do jeito q tava e aposentar invicto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
porra fala serio... ,

ja não aguento esse pessoal criticando o estilo de luta do lyoto... isso vai além do debate de opinões, quem gosta de mma ( e q o considera como um verdadeiro esporte e não como um espetaculo) so pode admitir q o lyoto é pelo menos interesantissimo de ver lutar...

Agora quem não gosta de artes marciais, pode ficar assistindo lutas do kimbo slice.

Concordo, brother! Eu acho que nem todo mundo assistiu a luta do Lyoto contra o Timbalada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
porra fala serio... ,

ja não aguento esse pessoal criticando o estilo de luta do lyoto... isso vai além do debate de opinões, quem gosta de mma ( e q o considera como um verdadeiro esporte e não como um espetaculo) so pode admitir q o lyoto é pelo menos interesantissimo de ver lutar...

Agora quem não gosta de artes marciais, pode ficar assistindo lutas do kimbo slice.

Fecha o topico que o coice foi grande!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que a luta do Lyoto é chata, nego nnao entende nada!!! O cara sai do octogon sem nenhum arranhao.. isso é foda!! E as quedas estilo Karate, o cara entra com uns golpes e solta umas bandas no final da sequencia. A guarda dele meio aberta e mesmo assim ninguém pega o cara, aí vem uns entendidos de MMA dizendo que as lutas dele são chatas, na boa, parem de ver UFC com a vovó, e analisem o jogo do Lyoto antes de vir com blablabla..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
porra fala serio... ,

ja não aguento esse pessoal criticando o estilo de luta do lyoto... isso vai além do debate de opinões, quem gosta de mma ( e q o considera como um verdadeiro esporte e não como um espetaculo) so pode admitir q o lyoto é pelo menos interesantissimo de ver lutar...

Agora quem não gosta de artes marciais, pode ficar assistindo lutas do kimbo slice.

Falou tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel
WAAAARRRRRR spinel LYOTO, hehehehehhhh

traduz aí negada

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, as lyotetes estão ficando doidas com a última luta do Machida, mas pra falar a verdade, essa foi a primeira vez em seis lutas na UFC, que ele lutou feito um lutador de verdade, ao invés de um maratonista, acho que as criticas surtiram efeito, e se tocou que se continuasse a lutar pra não perder, nunca ia disputar o cinturão.

Bom pra ele, que ele continue nessa caminho e não regrida ao que era, ele só tem a ganhar.

:lol: como assim primeira vez que luta como um lutador de verdade ??? Pronto agora temos uma nova definição para estratégia, inteligência e técnica... Maratonista... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desta vez, tenho que reconhecer, o Dana White estava 100% com a razão.

Uma vez,a ntes de uma combate, perguntaram ao Renzo, qual seria sua estratégia. O Gracie, de bate pronto, respondeu:''bater sem apanhar''. Pois é esta estratégia que o Lyoto vêm adotando no UFC. Não lembro o Karateca ter levado um golpe contundente em nenhuma de suas lutas no evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso