Entre para seguir isso  
B3SSA

Machida finalmente "chega" no UFC

Recommended Posts

primeiramente, kd a tradução?!?!?kkkkkkkkk

segundamente, kkk, Lyoto é perfeito em suas lutas...disseram em outro tópico se ele pegasse outro lutador q lutasse no contra-golpe, seria 15 min s/ luta....eu discordo, pq pelo q li numa reportagem sobre ele, o Lyoto anda p/ trás p/ pegar distância p/ poder dar os golpes dele...acho q se o cara andar p/ tras, se bobear, vai ajudar o jogo do Lyoto...

só achava q a próxima luta dele já seria pelo cinturão!!!

Editado por MARMON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É cada uma que a gente ver por aqui, mas acredito que o Lyoto não tem que mudar seu jogo, continue assim que a cinta está se aproximando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ao meu ver o lyoto lutou exatamente igual nas lutas anteriores

esse negócio de "lyoto parece ter ouvido as críticas" pra mim nao tem nada a ver

a diferença nessa luta é q o lyoto achou um adversário q vai pra cima o tempo todo, favorecendo o estilo de contra ataque dele

ja to até vendo, na próxima luta quando o lyoto pegar um adversário normal q não seja afobado como o thiago silva , as lutas vao voltar a ser como quando ele enfrentou sokoudjou, tito e compania e o pessoal vai ficar criticando, q o lyoto tinha q lutar como quando lutou com o thiago silva

só pra constar, EU NÃO acho o lyoto entediante e gosto muito do estilo de lutar dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não lembro o Karateca ter levado um golpe contundente em nenhuma de suas lutas no evento.

É, vamos ver como vai reagir quando tomar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto tem sido perfeito, altamente tecnico, com as quedas mais inusitadas e unicas, nao faz força, e simplesmente um lutador moderno.Quem entende ou ja praticou luta, ja fez um treino de porrada, sem pano, sabe que lutar como ele e super raro.Todos tem direito de opinar, mas estudem mais antes de falar asneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Estilo do Lyoto é chato mais faz e faz bem feito, ao contrario de um o outro lutador boca aberta que tem por ai, que se acha o tal, luta agoniado e fica tomando nocautão feio pros outros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver até onde ele vai lutando mais aberto, por mais que o Tiago mal tenha conseguido fazer alguma coisa. Esse Rashad ainda é meio suspeita pra afirmar que faz frente ao Lyoto. Jackson quem sabe, já o Lidell???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falou tudo

Eu sou mais um que concorda com a afirmação!

Pelo amor de Deus... o cara é simplesmente inatingível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Blé... aqui tá quase que nem Sherdog... Enchendo de Hater.

Enchendo de hater? Foi só o Goethe que falou mal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, as lyotetes estão ficando doidas com a última luta do Machida, mas pra falar a verdade, essa foi a primeira vez em seis lutas na UFC, que ele lutou feito um lutador de verdade, ao invés de um maratonista, acho que as criticas surtiram efeito, e se tocou que se continuasse a lutar pra não perder, nunca ia disputar o cinturão.

Bom pra ele, que ele continue nessa caminho e não regrida ao que era, ele só tem a ganhar.

Acho coisa de criança esse seu comentário... Acho que aqui no PTV tem fã de todos os lutadores e nem todos são chamados disso ou aquilo, o fato é que eu como outros gostam do estilo do Lyoto e não somos fanáticos e nem cegos, diferentemente de outros amigos aqui do PTV que mesmo o atleta para quem torciam mesmo perdendo clamorosamente, ficavam dizendo que o cara era o maior, quando a realidade dos fatos não confirmava...

Veja o caso do Lyoto ele luta e nas suas lutas dificilemnte sai machucado ou quase nunca, domina completamente o adversário, é técnico, estrategista, enfim um dos melhores da sua categoria e vc cham quem admira esse lutador de Lyotetes... amigo com td respeito você é de que brasileiro no mundo das lutas? Ou é uma FedorZete se esse for o caso? Cara admiro muito o Fedor, com o tamanho e o peso dele domina todos na categoria é o maior mesmo, mas prefiro torcer pelo brasileiro e se fã de um brasileiro, sem patriotada, mas também temos um dos maiores do mundo aqui no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahaha, pior...

Não se pode nem elogiar a última luta, que se criticar as aparições anteriores já é hater...

Como disse, achei ele mais focado nessa luta, caindo pra dentro e batendo mais forte, claro que o estilo agressivo e o queixo fraco do Thiago Silva ajudaram, mas espero que o Lyoto volte assim.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, as lyotetes estão ficando doidas com a última luta do Machida, mas pra falar a verdade, essa foi a primeira vez em seis lutas na UFC, que ele lutou feito um lutador de verdade, ao invés de um maratonista, acho que as criticas surtiram efeito, e se tocou que se continuasse a lutar pra não perder, nunca ia disputar o cinturão.

Bom pra ele, que ele continue nessa caminho e não regrida ao que era, ele só tem a ganhar.

mas pra falar a verdade, essa foi a primeira vez em seis lutas na UFC, que ele lutou feito um lutador de verdade ( amigo, vc gosta mesmo de MMA?)

acho que as criticas surtiram efeito, e se tocou que se continuasse a lutar pra não perder, nunca ia disputar o cinturão ( amigo , vc assistiu mesmo as outras lutas? ele fez exatamente como sempre faz, a diferença foi apenas o estilo agressivo do adversário, que por sinal pagou caro!)

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso