Cel. Mostarda

Greg Jackson responde às acusações

Recommended Posts

Se tinha era muito pouca vaselina.

Falar pra este pessoal parar de achar desculpa pra uma revanche.

BJ, vai dominar a tua categoria e fica por aí.

Se descuida que o Florian pode te detonar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O BJ nunca vai ficar quieto com a essa história... e em vez de fazer uma acusação formal na comissão, q até agora nao foi feita, ele vai ficar falando pelos cotovelos sobre como foi roubado e de como o GSP joga sujo e tal.... e iria destrui-lo se nao fosse isso...

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

Acho que BJ naum teria a menor chance...

O momento eh do GSP, naum importa o que ele faça, com vaselina ou sem vaselina....

parece até que estamos falando de outro assunto, rs...

GSP é melhor que o BJ e pronto, e ele tem q aceitar a derrota !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelismente não da Bj, eu torci por vc, mas não tem condição, o cara esta em outro nivel!

Desce em paz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem desculpa, GSP foi MUITO superior..

Exatamente,,, e olha q eu achava q o BJ Penn fosse vencer.

Eu até daria trela pro BJ se a luta tivesse sido equilibrada.. mas porra, ele só apanhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem acho que o bj não teria chances mesmo sem vaselina, mais que esse episodio da vaseline tira um pouco o brilho da vitoria tira

não tinha necessidade disso de jogar vaselina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estas frases dizem tudo: "You can’t grease somebody up. You just couldn’t do it. They check your body before you get into the cage, there’s an inspector right there. In order for us to grease him up, it would be insane. There are cameras everywhere. We don’t cheat. We don’t need to cheat to win.”

“If we were trying to grease the back we’d be greasing up and down, we would make it count. We wouldn’t do a little tiny spot in the back. The whole thing doesn’t make any sense, so they were fine with it once we gave our explanation. It wasn’t like we were taking gobs of Vasoline and slathering on his back. They didn’t understand the drill that the witch doctor was having us do, and so it looked that way. It didn’t effect the fight at all.”

Se o BJ falar que alguém joga sujo, é só lembrar da primeira luta entre eles onde no começo o BJ enfiou o dedo no olho do GSP e este lutou com um olho por 2 rounds, sem fundamento essas coisas. Acho que nem é o BJ que está reclamando é a equipe dele. O BJ sentiu dentro do octagon que não dava pra ele, no segundo round ele já não queria estar mais ali e como ele deve ser uma das pessoas mais orgulhosas da face da terra, neste exato momento tem chance dele estar trancado no quarto dele olhando para uma katana e pensando na possibilidade de se suicidar de vergonha igual os samurais.

Mas falando sério, acho que tem chances do BJ tiltar e dar uma desfocada na carreira novamente e isso seria ruim pro MMA e pra categoria de leves do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que, com ou sem vaselina, o GSP fode o BJ Penn...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torci pelo BJ, mesmo achando o GSP favorito e superior em condições normais.

Porém, mesmo que a vitória tenha sido incontestável, acho que o fator vaselina foi relevante sim, vez que frustrou o jogo de guarda do BJ, que é fortíssimo, mas que não estava conseguindo fazer a guarda mais alta, pois sempre que o fazia as pernas desciam escorregando com extrema rapidez. E não foi por "suor", pois, mesmo o cara muito suado, a gente sabe que dá, sim, pra segurar um pouco a guarda mais alta, nas costas/ombros do adversário (coisa que não foi possível nesta luta).

GSP possivelmente ganharia mesmo sem vaselina. Porisso, a vaselina risca um pouco esta vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem o trocadilho malicioso, mas a vaselina impediu que doesse ainda mais... eheeheh.

O BJ tem que calar a boca e aceitar o fato de que o GSP simplesmente passou por cima...

Na verdade, o linguarudo do BJ Penn foi humilhado. Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A verdade é que, com ou sem vaselina, o GSP fode o BJ Penn...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...eu racho aki... muito boa William

sem vaselina ia doer muito mais...kkkkkkkk

O cara passo o carro... querer achar uma desculpa agora fika mais feio ainda.. :D

Editado por LokoMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora