Cel. Mostarda

Greg Jackson responde às acusações

Recommended Posts

GSP possivelmente ganharia mesmo sem vaselina. Porisso, a vaselina risca um pouco esta vitória.

Discordo desta frase aí. Na primeira luta o gás do BJ riscou a vitória, nesta um suposto pouco de vaselina, na próxima alguma coisa vai arranhar também um pouco a vitória. Isso é meio chato.

Todos estão tomando como fato a vaselina, como se tivessem lambuzado as costas do GSP com vaselina e tá longe der ser o que realmente ocorreu. Até agora não tem nada certo sobre este assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP atropela dinovo em qualquer lugar e situação

Editado por LokoMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém viu a declaração do Nadal no final do Australian Open? O cara veio de uma semi-final de mais de 5 horas, ganhou do cara que é considerado por muitos o melhor de todos os tempos e o que o cara diz? "Desculpe, sei como você deve estar se sentindo (Federer estava chorando), mas você continua sendo o melhor da história."

Acho que o BJ devia fazer algo mais ou menos parecido. O cara é um dos melhores de todos os tempos, mas o GSP é melhor (acho que independente do peso que os dois lutassem), e perder para um cara desse nível não é demérito nenhum. Fica feio ficar arrumando desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo desta frase aí. Na primeira luta o gás do BJ riscou a vitória, nesta um suposto pouco de vaselina, na próxima alguma coisa vai arranhar também um pouco a vitória. Isso é meio chato.

Todos estão tomando como fato a vaselina, como se tivessem lambuzado as costas do GSP com vaselina e tá longe der ser o que realmente ocorreu. Até agora não tem nada certo sobre este assunto.

Não precisa lambuzar não. Um pouco já surtiu o efeito desejado. A guarda fechada no alto das costas serve pra limitar os movimentos de ombors e braços do oponente. Com a vaselina, a guarda escorregava, e o GSP levou nítida vantagem com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o BJ é um grande lutador, isso é fato... mais o lugar dele é até 70kg..

o caa pode até fazer boas lutas na categoria de cima, mais nunca contra um TOP 5..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou mais um dos q sou fan do BJ , e acredita q essa veselina fez pouquíssima diferença no resultado da luta

GSP ta num patamar acima do BJ tecnicamente e principalmente fisicamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O BJ é muito orgulhoso, não vai nen acionar a Comissao Atletica e vai ficar falando isso, dando desculpa, que se nao fosse a vaselina, a historia seria outra.

Sempre torço pelo BJ mas nessa ultima eu fui GSP, o havaiano fala demais e na categoria de cima não é nada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Alex_Santos

O Bj apanhou de todas as posições dentro da luta, apanhou em pé, na guarda, no 100 kilos.. enfim apanhou e perdeu... tomou um verdadeiro carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deveria ter protestado durante a luta e não após.

Concordo.

Mas, por outro lado, o direito de reclamar não prescreve depois de 2 dias.

O Bj apanhou de todas as posições dentro da luta, apanhou em pé, na guarda, no 100 kilos.. enfim apanhou e perdeu... tomou um verdadeiro carro.

Tomou surra de gente grande. O GSP batia, o BJ tentava escapulir, e o GSP puxava ele novamente, "Venha cá que eu vou te bater mais um pouco", e tome mais porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas falando sério, acho que tem chances do BJ tiltar e dar uma desfocada na carreira novamente e isso seria ruim pro MMA e pra categoria de leves do UFC.

Cara, eu tava pensando justamente isso, se o BJ chegaria pelo menos a lutar contra o Florian ou deixaria o cinturão de lado, o cara é meio maluco!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não precisa lambuzar não. Um pouco já surtiu o efeito desejado. A guarda fechada no alto das costas serve pra limitar os movimentos de ombors e braços do oponente. Com a vaselina, a guarda escorregava, e o GSP levou nítida vantagem com isso.

Predestinado, a real é que você não faz a mínima idéia de quanta vaselina foi aplicada, se tudo foi enxugado com uma toalha, ou o quanto isso afetou a luta, cara. Não fale como se isso fosse a história da luta. "O GSP levou nítida vantagem com isso"? Será que o GSP não levou nítida vantagem por ser melhor do que o BJ? Francamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Predestinado, a real é que você não faz a mínima idéia de quanta vaselina foi aplicada, se tudo foi enxugado com uma toalha, ou o quanto isso afetou a luta, cara. Não fale como se isso fosse a história da luta. "O GSP levou nítida vantagem com isso"? Será que o GSP não levou nítida vantagem por ser melhor do que o BJ? Francamente.

Morpheus, vou ter que repetir.

Não precisa lambuzar não. Um pouco já surtiu o efeito desejado. A guarda fechada no alto das costas serve pra limitar os movimentos de ombros e braços do oponente. Com a vaselina, a guarda escorregava, e o GSP levou nítida vantagem com isso.

Agora, já que você está julgando minha opinião por um único post, distorcendo-a, farei um favor necessário para que os outros não pensem que credito a vitória do GSP exclusivamente à vaselina. Eis um post meu próprio, neste tópico, onde afirmo que a vitória foi incontestável:

Eu torci pelo BJ, mesmo achando o GSP favorito e superior em condições normais.

Porém, mesmo que a vitória tenha sido incontestável, acho que o fator vaselina foi relevante sim, vez que frustrou o jogo de guarda do BJ, que é fortíssimo, mas que não estava conseguindo fazer a guarda mais alta, pois sempre que o fazia as pernas desciam escorregando com extrema rapidez. E não foi por "suor", pois, mesmo o cara muito suado, a gente sabe que dá, sim, pra segurar um pouco a guarda mais alta, nas costas/ombros do adversário (coisa que não foi possível nesta luta).

GSP possivelmente ganharia mesmo sem vaselina. Porisso, a vaselina risca um pouco esta vitória.

Não precisa ficar milindroso.

Abraços.

Predestinado, a real é que você não faz a mínima idéia de quanta vaselina foi aplicada, se tudo foi enxugado com uma toalha, ou o quanto isso afetou a luta, cara. Não fale como se isso fosse a história da luta. "O GSP levou nítida vantagem com isso"? Será que o GSP não levou nítida vantagem por ser melhor do que o BJ? Francamente.

Nem você. Francamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora