Entre para seguir isso  
minhoca

Entrevista com Alistair Overeem

Recommended Posts

Overeem vs Napao seria de mais , show de bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tirou o marrento do hari para nada mais uma vez nas entrevistas .... na boa queria ver o remy bonjasky arrancando a cabeça do overeem num chute alto

Imagina ele vence o Remy tb, dai pode parar tudo que o mundo ta de cabeca pra baixo mesmo

dai tem que casar ele vs Fedor, pq se o Overeem nessa fase que esta, nao vencer o gordinho, ng mais ganha... nao precisa nem entrar no ringue mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei ótima a entrevista, nem da pra acreditar que foi o Overeem o entrevistado!

Pensei exatamente isso! Como os tempos mudam... hehe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Overeem vs Napao seria de mais , show de bola

Até imagino os dois morrendo no gás aos 3minutos de luta... ppunkk :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otima entrevista ele no pesado esta se destacando porem ele tem que provar muita coisa ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imagina ele vence o Remy tb, dai pode parar tudo que o mundo ta de cabeca pra baixo mesmo

dai tem que casar ele vs Fedor, pq se o Overeem nessa fase que esta, nao vencer o gordinho, ng mais ganha... nao precisa nem entrar no ringue mais

pode crer

só falta detonar o Remy nas regras do K-1

aí o evento de trocaçao fali :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imagina ele vence o Remy tb, dai pode parar tudo que o mundo ta de cabeca pra baixo mesmo

dai tem que casar ele vs Fedor, pq se o Overeem nessa fase que esta, nao vencer o gordinho, ng mais ganha... nao precisa nem entrar no ringue mais

X___________________________

Agora...Do jeito que o Overeem lutou contra o Hari acho que dá pra ele vencer o Bonjasky...

Agora quanto ao Fedor, é queda + GNP, +- como o Shogun fez contra ele...

E o Fedor passando por Barnett e Overeem, aí tá foda mesmo de derrubar o Padeiro, mas eu acho que ele vai cair se continuar pegando top atrás de top...Já perdeu uma luta no Sambo, já não lutou tão bem contra o Arlovski...Aos poucos as coisas podem acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De saco de pancadas à top 10, merecidamente. Sendo UFC ou Aflicttion o cara só tem a acrescentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:D Quem te viu quem te ve hein, Overeem, tomava altos paus nos meios pesados, e tai ai agora sendo considerado Top 10 por muitos nos Pesados, eh isso ai, a para muitos lutadores se ligarem q o mundo da voltas, que tem q continuar treinando forte, que as coisas podem mudar pra melhor... :lol:

eh bem isso.. nao pode se pangaré! é só treina!

tirou o marrento do hari para nada mais uma vez nas entrevistas .... na boa queria ver o remy bonjasky arrancando a cabeça do overeem num chute alto
Imagina ele vence o Remy tb, dai pode parar tudo que o mundo ta de cabeca pra baixo mesmo

dai tem que casar ele vs Fedor, pq se o Overeem nessa fase que esta, nao vencer o gordinho, ng mais ganha... nao precisa nem entrar no ringue mais

haueHAUEHAUEhAUEhUAEhUAEHUAEHuAEHuAEH

olha q se pah o homem borracha ganha do remy memo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori
Nesta parte, o interessante é que ele demonstra que acredita muito no Minota, deixando subentendido que o resultado contra o Mir foi um acidente de percurso, vez que ele nem cita o Mir como possível adversário do Fedor.

Ele tá mais do que certo em achar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axo que essa vitoria no Hari deu moral demais pra o Alistair. Pra mim ele tem que mostrar muito ainda, pegar alguns kras realmente bons, ser testado, porq já ta se achando demais. O UFC seria bom demais, queria ver ele enfrentando kras duros como o Couture, Mir, Minota, pra mim ele n se cria lá.

Sobre uma luta contra o Bonjasky, pra mim ele ia levar atraso, axo que o Hari subestimou demais ele, além de que o Hari n aguenta muita pressao. Bonjasky tem uma otima defesa, sabe lutar sobre pressao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeen parece ter muito respeito pelo Minotauro e pelo Shogun, compreendendo que ambos estao longe da forma que os consagraram...Tb continuou mostrando vontade de enfrentar o Fedor, contudo nao foi desrespeitoso com o Russo.

Pelo que parece Overeen nao melhorou só sua performance no ringue....(mas vamos esperar outra entrevista né, entrevista é igual luta, pode-se mandar bem em uma e se embolar em outra)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não aguenta o Remy. Apesar de ter ganho do Hari que é muito bom... pra bater. Apenas isso. De resto é ruim; de cabeça, de defesa, queixinho de cristal daqueles bem caros...

Não acredito em Overeem.

Pra mim tem que provar ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso