Entre para seguir isso  
minhoca

Entrevista com Alistair Overeem

Recommended Posts

Em franca ascenção depois de subir de categoria, o holandês Alistair Overeem é para muitos um dos TOP 10 da categoria, esta que é dominada por Fedor. Em mais uma entrevista exclusiva, o holandês fala principalmente sobre UFC, Cro Cop, K-1 e muito mais, que você só confere em primeira mão aqui, no Planet Tatami!

Planet Tatami: Sobre sua luta contra Mirko "Cro Cop". O que você achou da performance de Mirko naquela luta? Você acha que ele fugiu de você?

Alistair Overeem: Com certeza ele fugiu de mim, não sei o que exatamente passou pela cabeça dele, mas ele fugiu de mim, ele fingiu aquela lesão pra fugir da luta, onde eu estava melhor.

Planet Tatami: Há rumores de que você vá para o UFC isto é certo de que irá acontecer? Você gostaria de lutar no octagon?

Alistair Overeem: Estive presente no UFC 93 na Irlanda, e conversei com o pessoal do UFC. Com certeza existe o interesse de ambas as partes para que eu vá lutar no UFC.

Planet Tatami: Caso seja concretizado sua vinda ao UFC, também há rumores de que você enfrente Cro Cop em sua estréia, no UFC 99, este que seria na Alemanha. O que você espera dessa luta?

Alistair Overeem: Espero o mesmo da primeira luta, irei caça-lo e destrui-lo lentamente.

Planet Tatami: Você pode comentar sua luta contra Badr Hari?

Alistair Overeem: Bem, ele me dasafiou após minha luta contra o Mirko chamando meu nome. No entanto ele me desafiou a lutar nas regras do K-1, mas depois da final do K-1 onde ele usou golpes ilegais, acabei me interssando em lutar com ele. O empresário dele e o meu haviam concordado em fazer duas lutas, uma no K-1 e outra no DREAM, uma seria nas regras do K-1 e outra nas regras do MMA. Mas depois que eu o venci nas regras dele, ele não quis cumprir o acordo e não quis fazer a segunda luta.

Planet Tatami: O que você achou da derrota de Minotauro para Frank Mir?

Alistair Overeem: Eu não esperava essa derrota, nem esperava da maneira que foi essa derrota. Eu com certeza gostaria de lutar contra Frank Mir.

Planet Tatami: O que você acha da fase atual do Maurício "Shogun"? Você gostaria de ter uma revanche contra ele? Se sim, em qual categoria?

Alistair Overeem: Shogun teve lesões muito graves e ficou muito tempo parado, sem lutar. Ele está um pouco enferrujado ainda, mas tenho certeza que ele vai melhorar no futuro. No momento não estou interessado nessa revanche, agora eu sou peso pesado, e não penso em baixar de peso pra lutar na categoria meio-pesado, agora eu sou da categoria dos pesados e minha meta é me tornar o número 1 da categoria.

Planet Tatami: Você viu o Affliction? O que você achou da luta entre Fedor e Arvlovski?

Alistair Overeem: A luta entre Fedor e Arlovski acabou antes mesmo de começar, em um erro de Arlovski, Fedor acabou a luta e conseguiu vencer novamente. Já na luta entra Barnett e Yvel, foi fácil para Barnett, Yvel não conseguia fazer nada, parecia um iniciante no chão contra Barnett.

Planet Tatami: Há chances também de seu colega de Golden Glory, Semmy Schilt ir pro UFC? Caso fosse nescessário vocês se enfrentariam?

Alistair Overeem: Se fosse um evento com lutas individuais nós não nos enfrentariámos, mas se fosse em um evento com lutas de eliminatórias nos enfrentariamos sem problemas. Com certeza tem chances dele lutar no UFC, Semmy e seu empresário estão conversando com o pessoal do UFC.

Planet Tatami: Atualmente quais lutadores na sua opnião podem ganhar do Fedor Emelianenko?

Alistair Overeem: Acho que eu, talvez Nogueira, Barnett e Lesnar. Seriam grandes advesários para Fedor.

Planet Tatami: Caso você vá para o UFC, o que você acharia de uma luta sua contra o Brock Lesnar?

Alistair Overeem: Lesnar é um grande lutador, eu adoraria enfrentá-lo.

Planet Tatami: Em qual dos eventos, a categoria heavyweight está mais disputada: Affliction ou no UFC?

Alistair Overeem: Em ambos os eventos a categoria está muito disputada, em ambos tem ótimos lutadores, então fica difícil dizer qual é o melhor e mais disputado.

Planet Tatami: Alistair, você já tem alguma coisa certa com o UFC, ou com o Affliction?

Alistair Overeem: Ainda não tem nada certo com nenhum dos eventos.

Planet Tatami: Você pretende fazer mais lutas no Kickboxing?

Alistair Overeem: Somente com Remy Bonjaski, eu o desafiei após sua luta contra Badr Hari na final do K-1, mas não tenho pretenções de lutar nessas regras a não ser com Bonjasky, minha paixão mesmo é o MMA.

Planet Tatami: Hoje em dia você está em ascenção, nocauteou tops, e teve especulações de que você ganharia do Fedor, o que acha dessa luta?

Alistair Overeem: Eu estou muito feliz por isso, espero lutar com ele no fianal do ano ou talvez no ano que vem.

Planet Tatami: Espaço livre para agradecer os fans e patrocinadores.

Alistair Overeem: Gostaria de agradecer a todos pelo apoio, adoro vocês.

Alistair Overeem

Fonte: Planet Tatami

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for para o UFC chega com moral e vai furar a fila , gostaria de ver Overem vs Napão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima entrevista. Com certeza seria uma ótima aquisição para o UFC, em uma categoria que é bastante carente de bons nomes.

Gostaria de ver ele em ação nos EUA, com o "rigoroso" controle antidoping do UFC.

Acho que eu, talvez Nogueira, Barnett e Lesnar. Seriam grandes advesários para Fedor.

Nesta parte, o interessante é que ele demonstra que acredita muito no Minota, deixando subentendido que o resultado contra o Mir foi um acidente de percurso, vez que ele nem cita o Mir como possível adversário do Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem no UFC seria um boa para agitar o mix de lutadores da categoria...

Isso se ele provar realmente q nao depende de nada químico para manter seu físico e gás, como alguns especulam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista..

Acho que ele nocautear o Badr Hari foi a maior surpresa do Dynamite. Impressionante..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

também achei da hora a entrevista !!!!

Não fugiu de nenhuma pergunta !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se realmente vier para o UFC vai fazer mto barulho na categoria, pra mim ele tem chances de vencer qualquer um HW do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Queria ver Overeen x Brockzilla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:) Quem te viu quem te ve hein, Overeem, tomava altos paus nos meios pesados, e tai ai agora sendo considerado Top 10 por muitos nos Pesados, eh isso ai, a para muitos lutadores se ligarem q o mundo da voltas, que tem q continuar treinando forte, que as coisas podem mudar pra melhor... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o Overeem do jeito que vem se apresentando nas ultimas lutas ele tem tudo pra vencer a maioria dos TOPS pesados..

pra mim ele só n se cria com o Minota, Fedor e talvez o Barnnet...

o resto ele tem tudo pra vencer..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso