Entre para seguir isso  
ekkaia

Treinador de Fedor revela falta de tempo para treinar

Recommended Posts

Fedor levou um ligeiro ligeiro atraso, mas ganhou a luta, o Fedor não pode levar atraso em uma luta??

Já levou em várias, lembro da luta do HMC, que o pessoal falou que na proxima luta que o Fedor tivesse contra um Top ia perder, pq o HMC deu preju para ele, Fedor já ganhou 2 sem nem passar pelo 1 round.

Fedor já tinha dito antes da luta o que o treinador dele falou agora, agora o Fedor é profissional a gente pode confiar no que ele diz, pq se ele acha que precisa treinar mais para se apresentar melhor, ele vai fazer.

E o Fedor disse que a luta do Arlovski, ele não tava sentindo dificuldades, a unica coisa que ele sentiu foi a velocidade do Arlovski, fora isso ele disse que foi normal, e impôs sua experiência e técnica. Só lamento os que dizem que o nocaute foi um golpe de sorte do Fedor. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja tinha dito isso no topico abaixo , era visivel a falta de treino do fedor muito mais gordo que o custume deu varios mata cobras no ar sentiu 90% dos golpes do andrei, isso so comprova a merda que o andrei fez perdeu a chance de entrar para a historia enquanto ao fedor estranho mesmo muito video dele caminhando nas ruas dando entrevista bom perdeu a chance de vencer o fedor que estava perdidinho na luta o mata cobra no queixo de vidro do andrei acabou com a minha esperança de ver o fedor perder e agora depois desse atrazo duvido que o padeiro lute sem treino de novo

obs:adoro o fedor so queria que ele perdesse para dar uma mexida na categoria pesado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu ja tinha dito isso no topico abaixo , era visivel a falta de treino do fedor muito mais gordo que o custume deu varios mata cobras no ar sentiu 90% dos golpes do andrei, isso so comprova a merda que o andrei fez perdeu a chance de entrar para a historia enquanto ao fedor estranho mesmo muito video dele caminhando nas ruas dando entrevista bom perdeu a chance de vencer o fedor que estava perdidinho na luta o mata cobra no queixo de vidro do andrei acabou com a minha esperança de ver o fedor perder e agora depois desse atrazo duvido que o padeiro lute sem treino de novo

obs:adoro o fedor so queria que ele perdesse para dar uma mexida na categoria pesado

O Engraçado é o Fedor muito mais gordso que de costume e com o mesmo peso :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

era visivel que ele estava mais cheio sim ele pode ficar com o mesmo peso trocando gordura por musculo sou professor de ed. fisica nao fala besteira pega o video da luta como tim sylvia e compara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como ja foi dito

o AA perdeu uma chance de ouro

dar joelhada voadora em Ben Rothwell e Roy Nelson e uma coisa

mais ai e ser muito burro de faze isso com alguem,

que voce nao pode ter um minimo descuido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
era visivel que ele estava mais cheio sim ele pode ficar com o mesmo peso trocando gordura por musculo sou professor de ed. fisica nao fala besteira pega o video da luta como tim sylvia e compara

Fala professor beleza?

Acho que você está com algum problema de vista, reveja a luta do Fedor com o Tim e do Fedor com o Arlovski, ou então o Braziliashiva, acho que foi ele que posto algumas fotos do Fedor se pesando e vo te dizer, a diferença era MINIMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem duvidas o fedor tem um talento nato pra MMA

mais acha q em um futuro proximo ele vai ter q escolher em ser um lutador profissional de mma ou um embaixador do mma, ator, etc!

o gordinho é animal, sempre se preparou bem pras lutas, mais agora com o grande boom do mma, ele como embaixador-mor é importante, e ele como lutador tbem, mais qto tempo mais ele vai conseguir conciliar as duas coisas?

espero q bastante

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala professor beleza?

Acho que você está com algum problema de vista, reveja a luta do Fedor com o Tim e do Fedor com o Arlovski, ou então o Braziliashiva, acho que foi ele que posto algumas fotos do Fedor se pesando e vo te dizer, a diferença era MINIMA.

Era um pouco mais cheio, mas muito pouco mesmo. Eu nao sei como ele nao consegue ficar mais definido treinando duro como ele treina!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tem tempo que o fedor tem se preparado relativamente pouco para as lutas, 1 ou 2 meses antes delas, no máximo; está cheio de conferências, premiações, coisas de business... contra o sylvia e contra o choi foi assim tbm, mtas viagens, etc.. eu até ja tinha comentado isso antes, mas ele sempre acaba humilhando msmo

falei tbm q achei o fedor não em sua forma ideal nessa ultima luta, apesar do nocaute.. mtos aqui discordaram, o técnico dele concordou. e não acho que foi desculpa, é só acompanhar o site mixfight.ru que fala qdo o fedor tá viajando, quando tá treinando, etc. e ele realmente tem viajado muito!

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o treinador dele viu exatamente o que muita gente vem observando: o Fedor estava correndo risco nessa luta. O AA vinha melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô tentando enxergar até agora o atropelo que a galera fala que AA deu no padeiro e não vejo, já assisti a lutas diversas vezes e a única coisa que consigo vê é o AA desacordado no chão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tô tentando enxergar até agora o atropelo que a galera fala que AA deu no padeiro e não vejo, já assisti a lutas diversas vezes e a única coisa que consigo vê é o AA desacordado no chão!!!

Mas aí vc terá que ver a luta, e não o gif :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
era visivel que ele estava mais cheio sim ele pode ficar com o mesmo peso trocando gordura por musculo sou professor de ed. fisica nao fala besteira pega o video da luta como tim sylvia e compara

É muito triste ver um professor de Ed. Física, provavelmente formado no meu país, que num sabe o mínimo de português.

Não que o meu português seja bom, longe disso, mas se fosse você teria vergonha de falar que era professor.

obs: Predestinado ta se roendo com a derrota do AA! AEUhAUEhAe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso