Entre para seguir isso  
ekkaia

Treinador de Fedor revela falta de tempo para treinar

Recommended Posts

Tem muita gente endeusando d+ o Fedor...Quero ver caso o Fedor perca uma luta o que estes vão dizer...Vão ser os primeiros a criticar o cara...Só o Lyoto tem chances contra o Fedor??? Essa foi boa...Luta é luta, qualquer lutador tem chances de vencer o Fedor...

Voce quis dizer que nao sabe o minimo né??? Nao entendi por que vc pode escrever de maneira coloquial e ele nao.

Mas de qualquer forma.... acho que o Fedor é um talento... e ainda vai demorar pra alguem tira-lo do trono.

Haha

owned.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
sem duvidas o fedor tem um talento nato pra MMA

mais acha q em um futuro proximo ele vai ter q escolher em ser um lutador profissional de mma ou um embaixador do mma, ator, etc!

Quanto a isso podemos ficar tranquilos.

Fedor deu declarações muito claras a esse respeito. Ele falou que filmar na Tailândia foi uma experiência diferente, conheceu pessoas legais e tal, mas que NUNCA mais quer repetir a experiência, que não nasceu pra isso.

Compromissos comerciais ele sempre vai ter (seminários, aparições em conferências, etc), mas filmes, num futuro próximo, duvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que venha um cara que faça o Fedor de freguês, (vencendo-o inumeras vezes), ninguém, nunca vai ter o cartel que ele tem, então, já pode-se dizer que o Fedor é o melhor de todos os tempos.

Do jeito que o nivel do MMA, tá ficando cada vcez mais parecido, no futuro, o perde-ganha se tornará cada vez mais frequente, e não haverá lutador sem derrotas no Cartel, a não ser que se aposente, com um cartel fraco, contra caras fracos e com poucas lutas, por isso eu torço para o Fedor, e gostei da postura do treinador dele. E digo mais, acredito em ambos, (Fedor e o Tecnico dele)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ixi, se for assim o Fujita tb tava melhor, o Randleman tb, Fedor passou por momentos mto mais tensos com esses dois do que com o AA, portanto, nego aqui ta procurando pêlo em ovo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na moral, eu acho desculpa isso aí pelo ligeiro atraso que o Fedor levou.

tavam pensando que era chegar lá e zuluzar mas a chapa esquentou um pouco.

se fosse o Arona que falasse iam cair de pau.

Hahaha... desculpa porque nao massacrou :lol: :lol: :lol: Quando voce acha que ja leu tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo Dóki... no caso do Fedor, há FATOS q nos levam a acreditar nas palavras do treinador...

Ele tava filmando... fazendo comerciais... seminários... e depois cancelou tudo e voltou correndo pra Russia... depois foi pros EUA e serviu de garoto propaganda.... aparecendo em vários lugares.

E mesmo me lembro disso, ele falou que tinha que comecar a treinar o quanto antes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discordo Dóki... no caso do Fedor, há FATOS q nos levam a acreditar nas palavras do treinador...

Ele tava filmando... fazendo comerciais... seminários... e depois cancelou tudo e voltou correndo pra Russia... depois foi pros EUA e serviu de garoto propaganda.... aparecendo em vários lugares.

há fatos como o topico que postei ha um tempo, que acabei de dar um up, que mostram pelo menos 2 meses pra preparaçao especifica. (ja vinha competindo antes e até perdeu no sambo por dar uma relaxadinha, pra mim outra desculpa tambem).

nao sei quanto tempo treinou... mas ele treinou o quanto achou necessario

falar o que ele falou aí é pra exaltar ainda mais o Fedor e desmerecer os adversarios

"vejam Fedor nem precisa treinar pra ganhar" :lol:

Fanfarrão !

Eu acho que o Fedor nao precisa disso.

ganhando tratorizando ou nao o importante é estar vencendo.

Não acho que foi desculpa não. Até pq ele ganhou e deixou o Arlovski beijando a lona. Não precisaria nem se pronunciar.

Atraso por atraso, o Fujita fez o Fedor dançar "o balé bolshoi da polaca doida" e depois foi finalizado.

E tb duvido muito que o Fedor pense dessa forma, apesar de ser autoconfiante, ele sempre me pareceu respeitar muito os adversários. Não acredito que ele pense que é só subir no ringue e "zuluar".

veja resposta acima

Hahaha... desculpa porque nao massacrou :lol: :lol: :) Quando voce acha que ja leu tudo...

aonde que escrevi isso?

vc tem problemas de leitura, sério

desculpa por levar atraso nao é o mesmo que não ter massacrado.

ele poderia ter vencido sem levar atraso e sem massacrar...

como ja disse nao há problema nenhum em ganhar mesmo que tivesse sido espancado

o importante é vencer.

mas pelo jeito pra esse cara nao, É UM FANFARRÃO.

repito, Fedor nao precisa disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É realmente o Fedor tava muito devagar mesmo na luta.....Se tivesse mais rápido um pouco, logo após a direita que apagou o AA, ele teria acertado aquela esquerda...

To vendo e revendo o vídeo pra ver o tal atrazo, baile que tanto falam que o Fedor estava levando, só consegui ver um AA melhor, mais rápido e agressivo. Porém parecia ter medo e o russo tava meio fora de sintonia, "uma", digo "uma" unica bomba que pegou, já foi suficiente pra acabar com a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse talento natural que poucos tem é que difere as lendas dos simples lutadores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por mais que venha um cara que faça o Fedor de freguês, (vencendo-o inumeras vezes), ninguém, nunca vai ter o cartel que ele tem, então, já pode-se dizer que o Fedor é o melhor de todos os tempos.

Do jeito que o nivel do MMA, tá ficando cada vcez mais parecido, no futuro, o perde-ganha se tornará cada vez mais frequente, e não haverá lutador sem derrotas no Cartel, a não ser que se aposente, com um cartel fraco, contra caras fracos e com poucas lutas, por isso eu torço para o Fedor, e gostei da postura do treinador dele. E digo mais, acredito em ambos, (Fedor e o Tecnico dele)

Concordo e literalmente o apelido "The Last Emperor" vai fazer jus a fama, será o último lutador a imperar em uma categoria por tanto tempo sem derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera pode criticar e comentar, mas realmente o round quem tava levando até aquele momento era o AA e não vejo como podem discordar disso.

Acho que o treinador tem mais é que criticar mesmo, tem q apontar as falhas e oque ficou faltando, puxar a orelha mesmo... Pq se deixar subir à cabeça, já era...

Só espero q os treinadores brazucas façam isso com nosso atletas, como o Anderson e o Shogun, por exemplo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
há fatos como o topico que postei ha um tempo, que acabei de dar um up, que mostram pelo menos 2 meses pra preparaçao especifica. (ja vinha competindo antes e até perdeu no sambo por dar uma relaxadinha, pra mim outra desculpa tambem).

nao sei quanto tempo treinou... mas ele treinou o quanto achou necessario

falar o que ele falou aí é pra exaltar ainda mais o Fedor e desmerecer os adversarios

"vejam Fedor nem precisa treinar pra ganhar" :rolleyes:

Fanfarrão !

Eu acho que o Fedor nao precisa disso.

ganhando tratorizando ou nao o importante é estar vencendo.

veja resposta acima

aonde que escrevi isso?

vc tem problemas de leitura, sério

desculpa por levar atraso nao é o mesmo que não ter massacrado.

ele poderia ter vencido sem levar atraso e sem massacrar...

como ja disse nao há problema nenhum em ganhar mesmo que tivesse sido espancado

o importante é vencer.

mas pelo jeito pra esse cara nao, É UM FANFARRÃO.

repito, Fedor nao precisa disso.

Doki, não acho que o treinador falou isso pra desmerecer ninguém, pelo contrario. O que eu entendi é ele dando uma puxada de orelha no Fedor deixando bem claro que se ele quiser continuar vencedor tem que ser mais profissional e treinar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na moral, eu acho desculpa isso aí pelo ligeiro atraso que o Fedor levou.

tavam pensando que era chegar lá e zuluzar mas a chapa esquentou um pouco.

se fosse o Arona que falasse iam cair de pau.

Até porque o Arona dá desculpa em toda derrota. É reincidente. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha comentado antes da tudo, tava preocupado com tudo isso que tava acontecendo, Fedor naquele lance de filme, de repente saindo várias entrevistas, documentário, gravação de blog diário...eu sinceramente não vi nada disso com bons olhos, um cara que sempre ficou isolado em Stary Oskol e só dava uma entrevista por ano de repente se abre ao mundo. Tudo bem que agora ele está lutando nos Estados Unidos e há uma demanda por promoção de sua imagem, mas espero que fique por ai mesmo, mesmo que, ainda assim ele tenha nocauteado brutalmente o cara no 1º round, rss.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voce quis dizer que nao sabe o minimo né??? Nao entendi por que vc pode escrever de maneira coloquial e ele nao.

Porque não sou professor de porra nenhuma. Uma coisa é errar uma palavra, outra é errar a frase inteira.

Meu português e fudido mesmo, não nego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso