Entre para seguir isso  
mar26

Fedor comenta nocaute

Recommended Posts

li um negócio num fórum estrangeiro que me chamou atenção... me pareceu uma opinião diferente (pelo menos aqui eu não lembro de ter lido algo parecido).

O cara fala que o Arlovski, no momento da joelhada, tava esperando uma tentantiva de takedown por parte do Fedor, daí ele ter tentado a joelhada... e revendo e luta pensando bem, começo a achar que foi isso mesmo. Óbvio que AA jamais vai admitir isso, porque fica melhor todo mundo ficar com a impressão de que ele dominaria e venceria o Fedor e que ele se "empolgou" e errou e ELE perdeu e não Fedor que venceu.

Fato é que ele já fez isso antes. Não foi uma novidade. Repito: contra o Rothwell ele fez o mesmo, joelhada, e partiu pra cima todo aberto e batendo mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o tempo vai derrotar esse padeiro gordo, não adianta nem torcer contra, nem o Zeca Pimenteira dá jeito nisso. O cara é foda, dá uma marretada daquela como resposta automática a uma joelhada voadora e acerta bem na ponta da pera (de vidro). Quem não tem queixo não precisa nem pensar em enfrentar o Fedor, é perda de tempo, vai tomar uma bomba e dormir. Perder esse russo vai, uma hora ou outra, mas acho que só mesmo o tempo pra se encarregar de fazer o serviço, porque ele bem preparado não encontra o adversário. Vide que os tops do UFC não duram um round na mão dele. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da declaração dos dois, após a luta. Quanto à revanche, final da fila para o AA (como é justo para todos)! Impressionante a calma do Fedor. Acho o diferencial! Não tem como contestar o cara! Que será do Affliction, após Fedor vs Barnnet? Não terá uma disputa de cinturão nos pesados tão cedo! Acho que o Affliction já deve estar pensando em quem vai valorizar na mídia, para colocar contra o Fedor. E o tempo está curto. A fila está acabando!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n vi atraso nenhum... alias confiram o sherdog, tao dissecando a luta c gifs em camera lenta d cda momento da luta... eh impressionante, ate agra n vi o andrei acertar 1 soco sequer.. o fedor bloqueou/esquivou TUDO! Mt sinistro o reflexo do Russo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na moral eu nem consegui ver o soco dele.. EAUIhaeIUHUIAHAEIU eu vi o AA pulando q nem uma gazela nos campos eliseos.. axei q tivesse pego o joelho de raspao no AA.. mas foi soco msm AEIUHiaeuHUIAE

e outra se dissem q o AA foi um adversario competitivo e etc.. é BALELA..

o adversario q mais dificultou a vida do FEDOR com certeza foi o CRO CROP.. teve o MARK HUNT tambem q teve 2 oportunidades de ter feito algo decente na luta com uma chave de braço e nao conseguiu encaixar direito, dai foi o gordinho e mostro como q se faz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS
n vi atraso nenhum... alias confiram o sherdog, tao dissecando a luta c gifs em camera lenta d cda momento da luta... eh impressionante, ate agra n vi o andrei acertar 1 soco sequer.. o fedor bloqueou/esquivou TUDO! Mt sinistro o reflexo do Russo...

Pois é mais os caras aqui querem caçar pêlo em ovo sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso