Entre para seguir isso  
mar26

Fedor comenta nocaute

Recommended Posts

Eu li os comentarios antes de assistir a luta e tb esperava um passeio do AA até o momento do nocaute.

Não foi o que eu vi.

Luta ainda no inicio, AA até acertou alguns socos a mais, mas socos fraquissímos, sem nenhuma contundência. Fedor acertou um bom cruzado ainda no inicio, mas no mais a luta estava muito parelha, mesmo porque o nocaute foi rapido.

Nem de longe AA foi o adversário mais complicado que o Fedor já enfrentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabia que na primeira bomba o AA pediria pra sair.....a unica chance seria nocautear o Fedor antes que ele acertasse algum soco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Renzo fosse técnico do Arlovski, agora ele estaria dizendo mais ou menos o que dizsse sobre ficar dando rolamento no chão em luta de mma: "Que porra de pulinho foi aquela? Sabe o que você faz? Pega esse pulinho e soca no c*!!!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como previsto, mais um troféu pro gordinho...

Vejo muitas pessoas falando dos mata-cobra do Fedor, só esquecem da diferença de envergadura dele pros grandalhões que ele enfrenta... Pra ele encaixar cruzados "tecnicamente" corretos, ele tem que estar mt próximo do adversário...

O fato é se é feio ou bonito, não importa.. o importante é que funciona e SEMPRE!

Esse cara é e provavelmente será a maior lenda do MMA mundial...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um dos nocautes mais incríveis que eu já vi. Falar que o Fedor tava de olho fechado, que teve sorte e etc é uma besteira sem fim.

Quem vê a luta no replay sem a emoção do momento, percebe que ainda não tinha acontecido nada de efetivo realmente.

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja nao achei que o fedor tava bem na luta nao nunca vi ele tao gordo tava tomando um puta atrazo para mim ele nao treinou direito nao vi varios videos do padeiro andando nas ruas dos eua nao sei nao se ficar nessa de nao treinar e pegar alguem sem queixo de cristal olha pensei seriamente que ele iria perder a luta tava mortinho sentiu todos os golpes do andrei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao treinamento dele... É sempre a mesma coisa, não importando o adversário, a intensidade de treinos e os métodos utilizados são sempre os mesmo, com exceção para a luta com o Cro-cop, onde ele ficou duas semanas na Holanda afim de corrigir alguma coisa no jogo em pé, pois foi o melhor striker que ele já lutou até hoje e ainda mandou bem naquela luta.

A diferença é que o Arlovski investiu muito nos seus treinos, foram seis meses de treinos exalstivos, com alguns dos melhores em cada modalidade.

Quanto ao físico do russo, chamá-lo de gordo é meio simbólico, a maioria chama ele de gordinho.

Eu mantenho minha opinião. Os únicos que podem (quem sabe) fazer uma luta boa (ou seja, fazer a luta passar do 1º roud) contra o russo são o Couture pela estratégia (10% de chance) e o Lesnar, daqui um ano(se este continuar a treinar e evoluir), uns (25% de chance)...

A chave pra bater o russo continua sendo em pé mesmo, ele se vira muito bem no chão. Ele não é sobrenatural em pé, porém ele dificilmente comete erros e jamais fará oque o Arlovski fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu mantenho minha opinião. Os únicos que podem (quem sabe) fazer uma luta boa (ou seja, fazer a luta passar do 1º roud) contra o russo são o Couture pela estratégia (10% de chance) e o Lesnar, daqui um ano(se este continuar a treinar e evoluir), uns (25% de chance)...

Belfort, uns 40% de chance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Belfort, uns 40% de chance

Posso até concordar com vc, caso o Belfort bata o Arlovski, ou até mesmo o Sylvia. Daí ele espera o vencedor de Barnett x Fedor....

Só assim mesmo pra mim acreditar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Belfort, uns 40% de chance

Agora só eu q quero apostar com vc...

Predestinado, vc tem certeza q vc acompanha MMA? :rolleyes:

eu ja nao achei que o fedor tava bem na luta nao nunca vi ele tao gordo tava tomando um puta atrazo para mim ele nao treinou direito nao vi varios videos do padeiro andando nas ruas dos eua nao sei nao se ficar nessa de nao treinar e pegar alguem sem queixo de cristal olha pensei seriamente que ele iria perder a luta tava mortinho sentiu todos os golpes do andrei

HAUAHUHAUAHAUHAA.... bom, pelo visto, além de ter sido a primeira luta q vc viu do Fedor na sua vida, o video q vc viu deve ter vindo diferente pra vc do q pro resto do mundo...

Parabéns... vc conseguiu ver uma luta diferente do q o resto da humanidade viu. Vc é um cara privilegiado... ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rambo III
Belfort, uns 40% de chance

Isso é piada? Achei que você fosse descansar dessas idéias depois do KO do Arlovsk, hehe.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu falei depois do Belfort bater o Arlovski ou Sylvia quem sabe eu aceite apostar 50$ em uma eventual luta entre o brazuca e o russo....

Obviamente que apostarei no Fedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rambo III
Como eu falei depois do Belfort bater o Arlovski ou Sylvia quem sabe eu aceite apostar 50$ em uma eventual luta entre o brazuca e o russo....

Obviamente que apostarei no Fedor...

Bem pensado. Coloca Belfort contra algum desses dois, ou contra Barnett (embora todo mundo quer ele contra o Fedor), daí sim veremos se ele é credenciado para enfrentar o Fedor. Ao meu ver Belfort não passa de nenhum dos 3, e nem venham com essa história de "jogo não casa"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi a luta, O Fedor a meio do roud, deu dois socos no AA, encostado as cordas, que ele acusou,e ainda duas joelhadas, é mentira?

Não vi nenhum perigo do AA para o Fedor, vi mais perigo no Hunt, mas minha nossa AA se preparou 6 meses, Fedor tinha que fazer a render a luta para o AA, agora, quem põe em causa que o padeiro é o número 1.

Hà muita galera que fala por falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta estava empolgando ai o AA vai e faz essa presepada. Fedor mais uma vez mostrando por que o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso