Eduardo Alonso

Mauricio Shogun - Comentários

Recommended Posts

Fácil né ! Sei !

ficar dando desculpas aki nao vai ajudar ele a lutar melhor.. mto menos mudar a opiniao de muitos aki, inclusive a minha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ficar dando desculpas aki nao vai ajudar ele a lutar melhor.. mto menos mudar a opiniao de muitos aki, inclusive a minha

Já eu, acho o relacionamento com os fãs uma coisa admirável e fantástica e acaba sendo mais um dos fatores que me atrem no MMA .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo pq essa declaraçao ai nao esclareceu nada neh hahah

alias, nao sei o que é pior... pq por esta declaraçao, me parece que nem eles direito sabem o que aconteceu... entao fudeu mesmo...

porra shogun, agente gosta de vc cara, vai pros EUA ter um treino de profissa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mesmo pq essa declaraçao ai nao esclareceu nada neh hahah

alias, nao sei o que é pior... pq por esta declaraçao, me parece que nem eles direito sabem o que aconteceu... entao fudeu mesmo...

porra shogun, agente gosta de vc cara, vai pros EUA ter um treino de profissa

Tbm tive essa impressão. Tomara que ele consiga se recuperar. Deve ser realmente trash essa cirurgia que ele passou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contratem melhores treinadores de boxe, MT e wrestling. E façam um trabalho de cardio decente.

Contratem melhores treinadores de boxe, MT e wrestling. E façam um trabalho de cardio decente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mesmo pq essa declaraçao ai nao esclareceu nada neh hahah

alias, nao sei o que é pior... pq por esta declaraçao, me parece que nem eles direito sabem o que aconteceu... entao fudeu mesmo...

porra shogun, agente gosta de vc cara, vai pros EUA ter um treino de profissa

Falou tudo, brow.

O Eduardo Alonso nadou, nadou e morreu na praia (desculpe-me pela analogia barata).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova
Comédia é seu comentário.

Ridículo e ignorante.

A "surra", se foi na luta contra o Cro Cop, ele ainda treinava na Chute Boxe.

Treinar com os melhores, melhorar a preparação física, isso é sim exemplo.

Dar ouvidos a esse tipo de comentário como o seu, isso é o que não se deve fazer.

Ultima luta: Nocaute pro Rampage

Penultima: Vitória no Jardine

Antepenultima: A surra que levou do Chuck Liddell

4 luta: Nocaute pro Henderson

5 luta: nocaute pro CroCop

Vou partir do princípio que voce não sabe fazer conta, das suas 5 últimas lutas, 4 foram derrotas, sendo elas 3 nocautes e uma surra, e uma vitória. Sim, a verdade é ridícula e ignorante pra quem se recusa a aceitar a realidade. Ele foi pros EUA logo depois da luta contra o Henderson.

Se alguém seguir esse exemplo do Wanderlei Silva sua única intenção é afundar a carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei q foi surra não, lutão ... Mas nas últimas lutas o preparo físico não foi problema nenhum pro Wand ...

Editado por chavedefogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só acho que o Shogun precisa de um material humano melhor, os treinos na Udl servem para mantê-lo em forma e até mesmo ficar com uma boa resistência.

Mas ele precisa de mais para melhorar na parte técnica, recomendo seriamente que ele comece a treinar com outras pessoas, fazer umas viagens. O Georges Saint-Pierre disse ao Sensei Sportv que ele sempre busca treinar com caras muito melhores do que ele, se ele quer jj ele vem e treina aqui no Brasil, se quer wrestling, treina com a seleção Canadense de Wrestling. E isso o Shogun não tem, quem é bom o suficiente na UDL para passar o carro nele e mostrar no que ele é defeituoso?

Então além do receio normal após uma lesão séria, eu acho que é hora de ser realmente profissional e treinar em alto nível, porque se não fizer isso os adversários farão, não da para um atleta profissional ficar pior com o tempo e perder o gás no primeiro round, isso é atitude de amador e o Maurício tem tudo para ser o melhor atleta dentro do seu peso, mas para isso terá de treinar muito mais do que os outros.

Ultima luta: Nocaute pro Rampage

Penultima: Vitória no Jardine

Antepenultima: A surra que levou do Chuck Liddell

4 luta: Nocaute pro Henderson

5 luta: nocaute pro CroCop

Vou partir do princípio que voce não sabe fazer conta, das suas 5 últimas lutas, 4 foram derrotas, sendo elas 3 nocautes e uma surra, e uma vitória. Sim, a verdade é ridícula e ignorante pra quem se recusa a aceitar a realidade. Ele foi pros EUA logo depois da luta contra o Henderson.

Se alguém seguir esse exemplo do Wanderlei Silva sua única intenção é afundar a carreira.

Surra do Liddel? Depois disso nem me dou mais ao trabalho de ler o que você diz. O Liddel venceu mas não deu surra alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros BobLee e DarkFallz,

Entendam, releiam meu post, e entendam. O objetivo da mensagem, foi de dar uma satisfação à todos que ficaram preocupados, e que sabemos de um jeito ou de outro se importam com a carreira do atleta, devido à toda a repercussão e criticas pelo mundo todo. Agora, o diagnóstico que fizemos, o que será ou não mudado, o que foi bom ou foi ruin, por questões éticas como já foi dito na mensagem original, não vai ser comentado aqui num forum público.

Isso é assunto interno, pra ser resolvido entre os responsáveis. Não é meu objetivo fazer uma inquisição de profissional nenhum em forum público, vamos pensar com um pouco mais de calma.

Acho que a linha de diálogo com os fãs é válida, e valorizamos muito isso. Agradecemos a todos o apoio e as criticas, agora, não esperem que as decisões sejam anunciadas aqui antes de serem postas em prática na própria equipe. Uma vez que tudo estiver definido e definitivo, naturalmente todos saberão. Repito, a linha daqui pra frente é muito trabalho, e pouca conversa. Vamos refletir um pouco mais em tudo que está involvido em tais declarações.

Obrigado e abraços,

Eduardo Alonso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só gostaria de ver o Shogun ganhar em grande estilo. Ele eh um dos dois lutadores que eu me preocupo: Wanderlei e Shogun.

O resto eu torço normalmente e tal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora