Eduardo Alonso

Mauricio Shogun - Comentários

Recommended Posts

Eu só tenho duas coisas a dizer ao meu idolo Shogun:

1- Parabens pela vitoria e vingança contra o Coleman.

2- Se fosse novamente contra o Forrest, infelismente tu perdia de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom que Shogun leia as criticas e que leve em consideração que as mesmas foram feitas pelos fans que ele conquistou com suas qualidades de lutador.

Entendemos que ele não deve estar 100% em forma em virtude das lesões e cirurgias recentes mas esperamos que ele se prepare melhor para os proximos eventos pois esse ultimo foi uma decepção.

Ah e respostas as criticas queremos ver mesmo no ringue/octagon.

War Shogun!!!

Editado por Maud

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom saber q o shogun ta lendo td isso.

eh bom ele rever os erros dele.

mas shogun tem talento d sobra.

so falta o gas.

jah pensou ele treinando com o benkei na ATT?

pqp

meu sonho ver o shogun com o gas dos atletas da ATT

=/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pascal

É isso ai, os erros somente são superados com esforço e dedicação.

Temos que agradecer a atenção dispensada a nós do portal.

Na torcida pelo Shogun!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti o ultimo evento pelo premiere combate e antes passou o UFC countdown onde gostei bastante das entrevistas e explicacoes do Eduardo Alonso (domina bem o ingles e e bastante centrado e consciente) . Sobre a luta, o Shogun aplicou dois knockdown no Coleman sendo um no primeiro round e outro no terceiro. Na minha avaliacao caso fossem adotadas as regras do extinto Pride (com joelhadas no oponente de quatro apoios, pisoes e tiros de meta) a luta teria acabado ja no primeiro assalto com o Show que estamos acostumados a ver nas lutas do Shogun. O certo e que as regras mudaram e isso demanda adaptacao. O Shogun e um lutador talentoso MAS precisa melhor o GAS urgentemente, porque ja que nao pode utilizar o seu arsenal de golpes (agora proibidos) as lutas tendem a se prolongar. No mais gostei de todas as entrevistas dos brasileiros no UFC countdown (incluindo Alonso e Shogun) e do comportamento do Shogun antes e depois da luta. No mais, anasilando todo acontecido, com certeza ha um saldo positivo na vitoria sobre o Coleman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feedback aos fãs = profissionalismo.

Nenhum atleta profissional tem que dar satisfações do que faz ou deixa de fazer, mas esse tipo de "nota oficial" passa confiança para os fãs.

Não creio numa volta daquele Shogun do Pride. Porém acredito em apresentações bem melhores que as duas últimas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun tem tdo pra ganhar do Liddell,mais tem que ir ciente de que vai ser parada durissima,arrisco dizer que o Liddell vai ser o oponente mais dificil da carreira dele e ele deve se preparar muito na trocaçao,no gas e bolar uma estrategia pra ganhar do Liddell.

Todos aki do portal gostam do SHogun e torcem por ele,tanto pela sua competencia,quanto pela sua personalidade,e o lutador mais promissor da LHW e tem tudo pra que um dia quem sabe desbancar o MITO Fedor.

WAR SHOGUN!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os que fizeram criticas ruins ao Shogun , assim como eu que disse que ele teve uma atuação patética, são pessoas que ficaram decepcionadas com seu rendimento em relação ao lutador do Pride que ganhou de Rampage-Monotouro-Overeem-Arona para ser campeao do GP.

Shogun pode ter transplante , diarreira, febre, mau olhado , o que quer que seja...sinceramente não importa.

Faça um plano decente e impeça o lutador de virar escada para Rashads ,Forrests , Rampages, Chucks e etc da vida...

Shogun demorou um ano e meio para voltar e voltou muito pior do que quando parou.

Gostamos do cara e desejamos sucesso a ele, dizer que tá tudo bem é tampar o sol com a peneira para uma decepção futura inadiavel.

Todo o sucesso para você Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado ferreira3

O PROBLEMA NÃO FOI O GÁS QUE FALTOU NESTA ÚLTIMA LUTA, MAS SIM NAS DUAS ÚLTIMAS.

O SINAL VERMELHO TÁ LIGADO, OU CONDICIONA BEM, O ADEUS UFC/MMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cego e aquele q nao quer ver e burro o q insiste nos erros multiplas vzs.

Parabens pela iniciativa e pela humildade de se interessar pelas opinioes de tanto os q gostam quanto os q nao gostam do Shogun.

Q isso faca ele crescer e buscar alternativas pra uma melhor preparacao para o proximo desafio ( q alias e grande)

Boa sorte ao Shogun e q tudo isso tenha o efeito combustivel em sua preparacao! :foimau:

Obs: O q mais me preocupou foi a entrevista pos luta e a ma traducao de seu amigo q "traduziu" o Joe Rogan dizendo q o Shogun teve uma GREAT atuacao e o mesmo disse estar feliz por ter dado 100%...

Sabendo q se trataram de palavras "quentes" e diante do publico, agora esclarecidas, me tranquiliza mais sabendo q existe uma critica interna em prol da evolucao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lerem esse comentário... saibam que tem de usar os cotovelos em GNP não se pode peder essas chance... realmente é complicado falar por tds os problemas que o Shogun teve.. mas a preparação física tem de ser intensa com exercícios de explosão piques de 50 metros, afinal não pode morrer no gás.

Na torcida pelo shogun e se possível leva o Liddell para o chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eduardo

Já q vcs lêem nossos comentários, anota isso.

Vc eh manager de um dos melhores lutadores do mundo.

Shogun, vc eh fora de série, nasceu pra isso, tem o dom.

Shogun de tanque cheio como antigamente atropela qq um.

Então meus caros, sejam extremamente profissionais, e simplesmente trabalhem muito na parte de cárdio.

Pq Shogun já eh técnico, sagáz ,versátil o suficiente pra fechar o tempo geral.

Vc atualmente me lembra uma ¨¨ ferrari sem gasolina¨¨.

Treina o gás, estuda o jogo do LIddel, depois quebra ele todinho.

Vlw

Um fã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
...e sobre o alejara, ta loko ein, nem formado o cara é, nao sei o q o wandeco faz com ele, hahahaha

Cara, podem falar de tudo do Wandeco, menos que ele não tem gás. O trabalho do Alejara nessa parte, é muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po fiquei até emocionado ....

Ainda postei que gostaria que eles dessem uma explicação só pra nós do PVT, mas jamais imaginei q isso aconteceria mesmo ... Não vou nem comentar sobre a luta, tecnica, treino, UDL, nada disso ...

Só quero dizer que reamente fiquei muito feliz e dizer Obrigado !

Gostamos muito de vc !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

The Last Samurai,

O Amigo que traduziu sou EU. Ocorre, que lá na hora, faz um eco FODIDO quando o Joe Rogan fala, porque ele grita no microfone, e é tanta caixa de som, que você não consegue distinguir exatamente o que ele ta falando. Acredite, não é nada parecido com como se ve na tv. Tanto que, se você notar, na segunda pergunta eu me inclino pra poder ouvir as palavras saindo da boca dele, e não das caixas de som através do microfone. Achei melhor engrenar o ritimo do que ao vivo falar "Sorry?" e fazer ele perguntar de novo.

Quanto à resposta do Mauricio na entrevista, se você notar, antes de ele começar a entrevista eu falo no ouvido dele pra ele tentar falar em ingles, mesmo que fale errado, pra se comunicar com o publico. Isso é muito importante!

Então ele fez o que podia, e se saiu bem na minha opinião.O que ele queria dizer, que é ele sentiu a luta por estar há muito tempo parado, e agora pras proximas estaria 100%. Mas faltou recurso de inglês para tal, e ficou parecendo que ele disse que tava 100% agora. Reveja, e repare.

Abraços,

Eduardo Alonso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora