Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Fedor fala sobre nocaute de Minotauro.

Recommended Posts

castigado é pouco

um brother meu conheçe o Minota la em Miami falou que o bixo é muito zuado...a lata do minota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

"Antonio passou por muitas guerras, levou muitos golpes, e tudo isso mais cedo ou mais tarde iria pega-ló"

"especialmente levando-se em consideração o estilo de luta de Nogueira ( aguentar porrada)"

Pois é.

Essas duas partes são de suma importância, e os fãns tem que enteder isso.

Ninguém ficaria impune "ás guerras" que passou.

Gosto muito mais da pessoa Minotauro do que, o lutador/estilo de luta guerreiro do baiano.

Porra eu que nem sou fã, fiquei com o coração apertado nas duas lutas deles no UFC contra HH e Tim, especialmente com o último.

Apanha/ou demais.

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fedor deve ter ficado ofendido de ver o Minotauro ser nocauteado pelo Frank Mir!!! rsrsr.

Isso só aumentou o poder de fogo do Dana White ao falar que UFC é maior que o Pride e que o Fedor é overrated.

Mas infelizmente eu tô cada vez mais com essa sensação depois de ver nossos heróis (Wand, CC, Minota, Shogun) passando por tantas dificuldades....

Fedor... mata o Arlovski para manter o nome do Pride em pé!!!

Editado por Blito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
castigado é pouco

um brother meu conheçe o Minota la em Miami falou que o bixo é muito zuado...a lata do minota

verdade já vi ele algumas vezes aqui em ctba....a cara dele ta bem zuada mesmo parece um cara de 40 e poucos anos...

e na verdade tem 32...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem que o Minota poderia ir pra algum Martelinho de Ouro pra dar uma geral na lata hein hehehe

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

huashuhuasua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Arona e o MarkHunt mostraram qual o caminho para vencer o Fedor. Estiveram muito perto de vencer.

O caminho é lutando no chão mesmo, ao ataque.

Penso que minoutauro conseguira vencer jogando ao ataque, no chão, dando pressão constante. Levar também cansa. Mas é preferível cansar tentando derrubar ou ir para os 100 kilos.

Quanto à afirmação do Fedor dizendo que o estilo é levar porrada, não gostei.Achei um pouco desrespeitosa e escusada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o Arona e o MarkHunt mostraram qual o caminho para vencer o Fedor. Estiveram muito perto de vencer.

O caminho é lutando no chão mesmo, ao ataque.

Penso que minoutauro conseguira vencer jogando ao ataque, no chão, dando pressão constante. Levar também cansa. Mas é preferível cansar tentando derrubar ou ir para os 100 kilos.

Quanto à afirmação do Fedor dizendo que o estilo é levar porrada, não gostei.Achei um pouco desrespeitosa e escusada.

Cara vou discordar de vc no que diz respeito á desrespeitosa e escusada, o que o Fedor falou foi a pura verdade, o Minota já tomou muita porrada, veja as lutas contra o Sapp, CC, Fedor, HH, Sylvia, e veja a cara dele depois destas. É apenas uma constatação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o Arona e o MarkHunt mostraram qual o caminho para vencer o Fedor. Estiveram muito perto de vencer.

O caminho é lutando no chão mesmo, ao ataque.

Penso que minoutauro conseguira vencer jogando ao ataque, no chão, dando pressão constante. Levar também cansa. Mas é preferível cansar tentando derrubar ou ir para os 100 kilos.

Quanto à afirmação do Fedor dizendo que o estilo é levar porrada, não gostei.Achei um pouco desrespeitosa e escusada.

Pra mim o Arona não mostou nada não...

Não existe qualquer lógica em comparar o Fedor daquela luta com o Fedor de hoje...chega a ser medíocre ficar falando de uma luta de milhares de anos atrás e usá-la como parâmetro para tentar achar "uma brecha" para vencer o russo pois a evolução do russo de lá pra cá foi simplesmente gigante.

O Hunt tb não mostrou nada, só pq ele conseguiu cair por cima não significa nada...Coleman já caiu por cima do Gordinho Sapeca e o mesmo tirou um arm lock da cartola.

E é verdade quanto ao estilo do Minota, levar porrada até o cara ficar cansado e depois pegar ele..infelizmente esse estilo do Minota tá muito manjado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Fedor se aposente sem mais nenhuma derrota no currículo, mas eu sempre fico um pouco receoso quando ele enfrenta adversários com alguma qualidade como AA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas coisas:

1 - Era previsível que o Minotauro um dia ia tomar um KO/TKO;

2 - E previsível Que o Fedor vai perder um dia.

A segunda tomara que não seja agora...rs

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que o Fedor se aposente sem mais nenhuma derrota no currículo, mas eu sempre fico um pouco receoso quando ele enfrenta adversários com alguma qualidade como AA.

Seu receio é totalmente bem fundamentado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fedor vai ter uma carreira longa pq ele sabe se conservar. Pode ver, ele luta pouco e sempre aceita lutas quando está 100 %.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso