eu--

Membros
  • Content Count

    161
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About eu--

  • Birthday 03/31/1969

Previous Fields

  • Cidade:
    Ponta Delgada

Contact Methods

  • MSN
    mo@traderportugal.com
  • Website URL
    http://traderportugal.com
  • Skype
    mo196931

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    PORTUGAL
  • Interests
    Vale tudo, Jiu Jitsu, Rottweilers, Musculação, Caça submarina, Tiro aos pratos, Caça, Atletismo, Computadores, Internet, Negócios.

Recent Profile Visitors

2223 profile views
  1. Um lutador que vence o ufc com 19 anos e continua lutando ainda hoje não tem coração? Algum comentador desse tópico já lutou alguma vez?
  2. eu--

    Resenhas PVT

    Meus caros, Muitos parabéns por todas essas resenhas incríveis que têm trazido para todos nós. Seria possível colocarem o link do youtube de cada uma das resenhas em cima de cada nome deste primeiro post, ou um link por ordem alfabética ou cronológica? Um grande abraço e que continuem essas resenhas com todos os guerreiros do passado e presente!
  3. Acho que é melhor pensar na luta do marreta primeiro! Se pegar a marretada...
  4. Amigo, se os Nogueiras agora são bem pagos (Antonio já não luta), não o foram no passado. Foram lutadores como eles, que lutavam quase de graça que fizeram do MMA o que é hoje. Eles chegaram a lutar de graça para chegarem onde chegaram. Você fez esse trajeto? Agora é tudo mais fácil se você tiver talento, trabalhar muito e tiver coração de guerreiro! Aliás, a gente só consegue ver bem o jogo mental de um lutador, vendo como ele luta depois de uma derrota e não do que ele fala depois dela. De qualquer forma, em paz amigo. Se você é lutador, sabe o que eu quis dizer!
  5. Porra pessoal. Os Nogueira nunca fugiram de luta nenhuma e são um exemplo de superação. Mas ninguém gosta de perder e claro justificam como podem as derrotas. Mas lutador de computador devia se abster de ofender esses verdadeiros guerreiros que nunca se negaram, literalmente, a dar a alma, a cara e o corpo ao manifesto. Antes de criticarem, pensem primeiro se são homens com coragem suficiente para subir no ring e enfrentarem os adversários que eles já enfrentaram. Um pouco mais de respeito por quem já fez (e continua fazendo) muito pela luta não ficaria nada mal. Um abraço aos verdadeiros guerreiros desse forum e da vida!
  6. eu--

    Resenhas PVT

    Moderação! Não seria possível colocar um tópico por cada resenha? Abraço a todos e parabéns pelo trabalho
  7. Luta é luta e entre esses dois tudo poderia acontecer. Jones provavelmente, como já referiram acima, iria quedar e trabalhar as cotoveladas. Anderson, sabendo disso, iria treinar muito para usar o joelho e cotovelo para evitar as quedas, bem como as raspagens e finalizações da guarda! Também não ficaria surpreendido com um domínio total da luta por qualquer um dos dois. Dependeria do dia e de quem estivesse mais solto. Agora, teria que ser uma luta limpa, no mesmo peso e sem bombas! Um abraço a todos
  8. eu--

    Resenhas PVT

    Grande entrevista com um grande guerreiro! Fiquei admirando ainda mais. Gostei de saber da parte do adestramento e da opinião que conseguia recuperar o cão que lhe mordeu se não tivesse sido abatido. Sei que é verdade porque já lidei com cães problemáticos! Realmente eram lutas mais parecidas com a realidade. Porém perigosas demais para os atletas para praticarem profissionalmente ou como desporto. Esse aí é feito de pedra mesmo e um Gentlemen fora do cage! Abraço a todos e em especial a esse guerreiro! Parabéns à administração: Essas resenhas não podiam ser melhores!
  9. Não entendi porque um post tão comentado foi movido para segundona ! Acho que deveriam reconsiderar Abraço a todos
  10. Amigo, por isso admiro muito os atletas que dão a volta por cima como Wanderley, Vitor Belfort, Minotas, lyoto e tantos outros guerreiros.. Só sentimos aquilo que pensamos. Se conseguirmos disciplinar o pensamento conseguimos disciplinar as emoções e por conseguinte soltar o jogo com confiança. Mas não é fácil. Aquele abraço e respeito a todos que sobem no ringue com grande coragem, mesmo depois de já terem sofrido derrotas muito difíceis.
  11. Os lutadores normalmente já lutam com pesos bem inferiores aquele que teriam normalmente sem uma dieta muito rigorosa. A Cyborg, tanto quanto me lembro, já fez várias experiências no sentido de baixar para o peso da Ronda. Mas o incrível é dizer que a Cris tem medo de lutar com a Ronda se ela sempre pediu uma luta no peso casado. Para mim,parece claro que quem tem muito receio dessa luta é a Ronda! Abraço e boas lutas!