Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Fedor fala sobre nocaute de Minotauro.

Recommended Posts

Deixa de ser corneteiro "O Predestinado" :paz:

Fedor by zuluzada!

A luta vai ser da seguinte forma:

Fedor dá pulinho + mata-cobra....

Arlovsky esquiva...

Arlovsky manda a sequência cruzado + direto + cruzado + tiger uppercut...

Fedor samba...

Arlovsky grita: "This... is... Spaaaarta!!!!", e manda mais dois paus conscientemente na ponta da pêra do carismático padeiro russo, que cai deitado de lado...

Arlovsky zoa na zuluzada, olhando pras câmeras e dando língua...

Narrador grita: "Oh my God!! Unbeleaveble!!! Jesus Crime!!!"...

A chorona do Pride, que não tem nada a haver com a história, chora copiosamente com a derrota do gordinho...

Predestinado ganha seu dinheiro...

Fim.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não chegou a hora .. não pra Fedor ..

E quanto a lata .. rsrs .. guerreiros têm marcas .. elas enobrecem homens de guerra ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A luta vai ser da seguinte forma:

Fedor dá pulinho + mata-cobra....

Arlovsky esquiva...

Arlovsky manda a sequência cruzado + direto + cruzado + tiger uppercut...

Fedor samba...

Arlovsky manda mais dois paus no carismático padeiro russo, que cai deitado de lado...

Arlovsky zoa na zuluzada, olhando pras câmeras e dando língua...

Narrador grita: "Oh my God!! Unbeleaveble!!! Jesus Crime!!!"...

Predestinado ganha seu dinheiro...

Fim.

THIS IS SPARTA!!!!!!!!! só faltou essa parte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
THIS IS SPARTA!!!!!!!!! só faltou essa parte!

Boa! Vou editar, valeu! Rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa! Vou editar, valeu! Rsrsrsrs

Hehehe Agora sim!

Arlovsky Leva!

Só não vou apostar pq to duro e nao sei fazer essas assinaturas, fotos nem nada! heheh

Editado por RATM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Fedor vai ter uma carreira longa pq ele sabe se conservar. Pode ver, ele luta pouco e sempre aceita lutas quando está 100 %.

Exatamente....

Essa ideia que brasileiro tem que sempre pegar tudo correndo e dar ''show'' é que estraga tudo, fazem tudo o que os donos dos eventos querem e depois já viu, se estragam, se queimam e posteriormente tem a carreira arruinada.

Vejam o caso do fedor, na mesma época que o minota lutou com o Sapp, oferenceram o mesmo para fedor, e vejam se ele aceitou? Claro que não, ele sabia que sapp era uma aberração, e hoje ele está bem mais conservado do que o minota, do que o wand, e por ai vai.

Editado por Doente_Capitalista*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim o Arona não mostou nada não...

Não existe qualquer lógica em comparar o Fedor daquela luta com o Fedor de hoje...chega a ser medíocre ficar falando de uma luta de milhares de anos atrás e usá-la como parâmetro para tentar achar "uma brecha" para vencer o russo pois a evolução do russo de lá pra cá foi simplesmente gigante.

O Hunt tb não mostrou nada, só pq ele conseguiu cair por cima não significa nada...Coleman já caiu por cima do Gordinho Sapeca e o mesmo tirou um arm lock da cartola.

E é verdade quanto ao estilo do Minota, levar porrada até o cara ficar cansado e depois pegar ele..infelizmente esse estilo do Minota tá muito manjado.

Lembrando que a luta deles foi no Rings, com regras diferentes, que entre outras coisas, não permitiam soco de mão fechada quando a luta estivesse no solo, o que faria toda a diferença do mundo, seja 10 anos atrás, seja hoje.

Quanto À declaração do Fedor, ela é meio que aberta à "interpretação'. Se for dizer que o Minota tenha alguma sequela relativa aos castigos que levou durante a carreira, e que isso possa prejudicar a sua performance, acho pertinente, embora isso ainda precisa ser confirmado.

Já em relação À estratégia, é fácil ser engenheiro de obra feita. Até essa luta Mir era considerado um lutador com chão excelente e uma trocação de merda. É só ver as suas derrotas para Ian Freeman, Pé de PAno, etc...Já o Minotauro tinha aguentado a trocação de lutadores considerados muito mais perigosos nisso que o Mir, como Cro Cop, Bob Sapp, Tim Sylvia, o próprio Fedor, etc... e tirando o russo, o Minotauro finalizou todos. Muita gente, eu inclusive, achava que o Minotauro deveria ir no "garantido" e evitar o "arriscado". E foi o que ele fez.

A verdade é que o Mir surpeendeu, ou algupem vai dizer que apostava num final de luta como esse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembrando que a luta deles foi no Rings, com regras diferentes, que entre outras coisas, não permitiam soco de mão fechada quando a luta estivesse no solo, o que faria toda a diferença do mundo, seja 10 anos atrás, seja hoje.

Quanto À declaração do Fedor, ela é meio que aberta à "interpretação'. Se for dizer que o Minota tenha alguma sequela relativa aos castigos que levou durante a carreira, e que isso possa prejudicar a sua performance, acho pertinente, embora isso ainda precisa ser confirmado.

Já em relação À estratégia, é fácil ser engenheiro de obra feita. Até essa luta Mir era considerado um lutador com chão excelente e uma trocação de merda. É só ver as suas derrotas para Ian Freeman, Pé de PAno, etc...Já o Minotauro tinha aguentado a trocação de lutadores considerados muito mais perigosos nisso que o Mir, como Cro Cop, Bob Sapp, Tim Sylvia, o próprio Fedor, etc... e tirando o russo, o Minotauro finalizou todos. Muita gente, eu inclusive, achava que o Minotauro deveria ir no "garantido" e evitar o "arriscado". E foi o que ele fez.

A verdade é que o Mir surpeendeu, ou algupem vai dizer que apostava num final de luta como esse?

Concordo com cada letra digitada. Eu fui um dos que acreditaram que o Minota não deveria sequer levar ao chão, pois seria questão de tempo pra ele nocautear.

Quem viu a trocação rápida e agressiva (e porque não dizer também, precisa) do Minota contra o Herring na primeira luta entre os dois, vai perceber a imensa diferença. O que vimos foi uma regressão absurda, de modo que eu torço pra que o motivo tenha sido uma infecção, e não a dementia pugilista como chegaram a cogitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembrando que a luta deles foi no Rings, com regras diferentes, que entre outras coisas, não permitiam soco de mão fechada quando a luta estivesse no solo, o que faria toda a diferença do mundo, seja 10 anos atrás, seja hoje.

Quanto À declaração do Fedor, ela é meio que aberta à "interpretação'. Se for dizer que o Minota tenha alguma sequela relativa aos castigos que levou durante a carreira, e que isso possa prejudicar a sua performance, acho pertinente, embora isso ainda precisa ser confirmado.

Já em relação À estratégia, é fácil ser engenheiro de obra feita. Até essa luta Mir era considerado um lutador com chão excelente e uma trocação de merda. É só ver as suas derrotas para Ian Freeman, Pé de PAno, etc...Já o Minotauro tinha aguentado a trocação de lutadores considerados muito mais perigosos nisso que o Mir, como Cro Cop, Bob Sapp, Tim Sylvia, o próprio Fedor, etc... e tirando o russo, o Minotauro finalizou todos. Muita gente, eu inclusive, achava que o Minotauro deveria ir no "garantido" e evitar o "arriscado". E foi o que ele fez.

A verdade é que o Mir surpeendeu, ou algupem vai dizer que apostava num final de luta como esse?

o q surpreendeu n foi o Mir, e sim a performance extremamente abaixo do normal do Minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembrando que a luta deles foi no Rings, com regras diferentes, que entre outras coisas, não permitiam soco de mão fechada quando a luta estivesse no solo, o que faria toda a diferença do mundo, seja 10 anos atrás, seja hoje.

Quanto À declaração do Fedor, ela é meio que aberta à "interpretação'. Se for dizer que o Minota tenha alguma sequela relativa aos castigos que levou durante a carreira, e que isso possa prejudicar a sua performance, acho pertinente, embora isso ainda precisa ser confirmado.

Já em relação À estratégia, é fácil ser engenheiro de obra feita. Até essa luta Mir era considerado um lutador com chão excelente e uma trocação de merda. É só ver as suas derrotas para Ian Freeman, Pé de PAno, etc...Já o Minotauro tinha aguentado a trocação de lutadores considerados muito mais perigosos nisso que o Mir, como Cro Cop, Bob Sapp, Tim Sylvia, o próprio Fedor, etc... e tirando o russo, o Minotauro finalizou todos. Muita gente, eu inclusive, achava que o Minotauro deveria ir no "garantido" e evitar o "arriscado". E foi o que ele fez.

A verdade é que o Mir surpeendeu, ou algupem vai dizer que apostava num final de luta como esse?

Na verdade quem surpreendeu nao foi o MIR, e sim o Minota

Ele entrei Paulao Style na Luta, eu NUNCA achei o boxe do Minota bom, mas nesse fatidico dia... pelo amor de deus, Minota soh entrou com o corpo no 8, tava sem Alma... Parecia um zumbi, tava morto sem reflexo aceitando todos os golpes...

Definitivamente, akilo nao era o Minota

Soh pra completar a trocação do mir eh pessima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara sinceramente eu não acho nada impossível do Arlovski vencer o Fedor tenho visto o Arlovski mais solto evoluiu demais de uns tempos pra cá e o Fedor continua com a mesma tática e se o seu jogo for anulado não digo que aposto todas as minhas fichas mas posso dizer que pode rolar zebra na área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o q surpreendeu n foi o Mir, e sim a performance extremamente abaixo do normal do Minotauro.

Ok, mas independente disso, uma performance abaixo do usual só seria considerada perigosa contra alguem que fosse um zero a esquerda trocando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que vai ser um "pouco" diferente...

Os dois se estudam, AA grita "This is Spartaaaa!!!" e quando vai chutar o russo clinch e queda. GnP sinistro, guarda passada, kimura "and it's all oooverrrr!!!". Depois disso o russo vai tomar uma vodka para comemorar a vitória e a galera que apostou com o Predestinado vai tomar uma cervejinha com o dinheiro da aposta. :chuva:

Zeca Pimenteira vira pro padeiro e diz: "Eu queria ter um ground n' pound assim...éééééé...."

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor nao perde...

Fedor eh Imperdivel =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso