Entre para seguir isso  
sabe_nada

UFC 100 - Evans vs Jackson

Recommended Posts

quanto ao Lyoto, o importante é que deem mais tops pra ele enfrentar.

todo mundo quer ver ele ser testado, valendo ou não cinturão.

Lyoto x Jardine

Lyoto x Forrest

Lyoto x Liddell

Lyoto x Rampage

Lyoto x Hendo

mesmo sem cinturão seriam excelentes lutas, que é o que interessa...

Pois é, eu tb quero ver o Lyoto e o Thiago Silva enfrentando os melhores, mas acho que quem vencer a próxima luta deveria lutar pelo cinturão.

Cartel do Rashad no UFC

Win Forrest Griffin TKO (Punches) UFC 92 - The Ultimate 2008 12/27/2008 3 2:46

Win Chuck Liddell KO (Punch) UFC 88 - Breakthrough 9/6/2008 2 1:51

Win Michael Bisping Decision (Split) UFC 78 - Validation 11/17/2007 3 5:00

Draw Tito Ortiz Draw UFC 73 - Stacked 7/7/2007 3 5:00

Win Sean Salmon KO (Head Kick) UFC - Fight Night 8 1/25/2007 2 1:06

Win Jason Lambert KO (Punches) UFC 63 - Hughes vs Penn 9/23/2006 2 2:22

Win Stephan Bonnar Decision (Majority) UFC - Ultimate Fight Night 5 6/28/2006 3 5:00

Win Sam Hoger Decision (Split) UFC - Ultimate Fight Night 4 4/6/2006 3 5:00

Win Brad Imes Decision (Split) UFC - Ultimate Fighter 2 Finale 11/5/2005 3 5:00

Cartel do Lyoto no UFC

Win Tito Ortiz Decision (Unanimous) UFC 84 - Ill Will 5/24/2008 3 5:00

Win Rameau Thierry Sokoudjou Submission (Arm Triangle Choke) UFC 79 - Nemesis 12/29/2007 2 4:20

Win Kazuhiro Nakamura Decision (Unanimous) UFC 76 - Knockout 9/22/2007 3 5:00

Win David Heath Decision (Unanimous) UFC 70 - Nations Collide 4/21/2007 3 5:00

Win Sam Hoger Decision (Unanimous) UFC 67 - All or Nothing 2/3/2007 3 5:00

Cartel do Thiago Silva no UFC

Win Antonio Mendes Submission (Punches) UFC 84 - Ill Will 5/24/2008 1 2:24

Win Houston Alexander TKO (Punches) UFC 78 - Validation 11/17/2007 1 3:25

Win Tomasz Drwal TKO (Punches) UFC 75 - Champion vs. Champion 9/8/2007 2 4:23

Win James Irvin TKO (Knee Injury) UFC 71 - Liddell vs. Jackson 5/26/2007 1 1:06

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz se for verdade, vai ser uma puta safadeza com o Lyoto, se já tiverem programando mesmo. Vai que ele vai uma atuaçao foda e da um KO no Thiago?

O mais certo era rolar Rashad vs Lyoto e Rampage vs Griffin II no mesmo evento, ia rolar muito ppv pra ver a revanche.

Mas se acabar rolando Evans vs Jackson, axo que vai ser uma luta dificil demais, mas aposto no Evans dando um KO lá pelo 4º Round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rashad precisou fazer 7 lutas pra chegar a disputar a cinta....

Então não digam que é só injustiça com o Lyoto, a hora dele vai chegar mesmo que demore igual foi pro Rashad e pro Fitch...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao vejo Rampage perdendo......

Nao vejo Rampage ganhando!! Acho que o Evans tem mto mais armas que o Rampage, e mto mais completo e tecnico. Jackson nao pega ele no contra-golpe nem aqui nem em Las Vegas nem na China! E ai complica pra ele pq nos outros aspectos do jogo o Evans ta tinindo...

WAR RASHAD!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel
Nao vejo Rampage ganhando!! Acho que o Evans tem mto mais armas que o Rampage, e mto mais completo e tecnico. Jackson nao pega ele no contra-golpe nem aqui nem em Las Vegas nem na China! E ai complica pra ele pq nos outros aspectos do jogo o Evans ta tinindo...

WAR RASHAD!!!

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justo se caso se concretizar...Todo mundo sabe que esse UFC será o maior evento que já foi realizado. Pelo menos os coments são desse nível. Acredito que serão várias as surpresas, não duvido nada que até o Fedor apareça pra uma superluta. Nomes históricos do UFC tbm deverão dar o ar da graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quanto ao Lyoto, o importante é que deem mais tops pra ele enfrentar.

todo mundo quer ver ele ser testado, valendo ou não cinturão.

Lyoto x Jardine

Lyoto x Forrest

Lyoto x Liddell

Lyoto x Rampage

Lyoto x Hendo

mesmo sem cinturão seriam excelentes lutas, que é o que interessa...

Dóki, eu sei que faltam uns 7 meses pro UFC 100, mas, seguindo a lógica dos acontecimentos, destes nomes aí provavelmente só teríamos disponível o Hendo, que luta já neste sábado próximo. Os demais assumiriam compromisso pelo meio do caminho antes do grande evento. Forrest pegaria o Liddel, ao passo em que o Rampage faria o próprio evento referido. O Jardine, por sua vez, pega o Banha...

Mas, pra lista não se resumir apenas ao Hendo (ou Franklin, não sei, vai que ganha...), vamos aumentá-la um pouco mais:

Lyoto vs. Hendo (Franklin)

Lyoto vs. Wand

Lyoto vs. Shogun

Lyoto vs. Vera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Rashad precisou fazer 7 lutas pra chegar a disputar a cinta....

Então não digam que é só injustiça com o Lyoto, a hora dele vai chegar mesmo que demore igual foi pro Rashad e pro Fitch...

Concordo, a galera defende o Lyoto mas esquece que o Rashad precisou de 7 vitorias pra se credenciar e o Fitch precisou de 8 vitorias, ou seja, a questao eh paciencia e nao ficar contando com vitoria antes da hora.

Sobre a disputa, acho justo, Rampage esta vindo no UFC com 4-1, porem com vitorias contra nomes como Marvin Eastman, Chuck Liddell, Dan Henderson e Wanderlei Silva e sua unica derrota foi numa luta apertada indo pra decisao, seria uma verdadeira lutaça contra o Rashad, nao vejo favorito nessa luta, mas minha torcida vai ser pro Page.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
obs: imagina se na revanche do Rampage vs Forrest, o Forrest ganha outra vez?!!!? ia ser no mínimo engraçado...

Pode muito bem acontecer, o Forrest vem se apresentando muito bem. Até na derrota pro Rashad ele lutou muito, mesmo não entrando como favorito ele pode vencer o Rampage denovo.

Sobre Rashad x Rampage, é uma excelente luta, muito parelha.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JUSTO,e acho o Rashad favorito p/ essa luta !!!!! O jogo dos 2 é parecido e a vantagem vai ser nas maos rapidas do Rashad, acho q ele nocauteia o Page !!!!

Lyoto ganhando do Thiago p/ ira dos Lyotetes acho q ainda fará mais uma luta com o vencedor do possivel combate entre Liddell vs Forest, podem começar com o chororo...

LUTAÇA p/ UFC100!!!!!!!!!!!

Editado por mumm-ha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutaça.

Torço pro Rashad e o acho muito superior ao Rampage em todos os aspectos.

O Lyoto vai ter que se conformar e esperar mais um pouco pelo cinturão. Acho que agora a única possibilidade de ser o próximo contender é dar um KO brutal no Thiago, o que acho difícil de acontecer, e o Shogun perder.

Mas tem problema não, o importante é varrer a categoria. Vai chegar a hora.

O que não pode é lutar só uma vez no ano, como foi agora em 2008. Tem que fazer pelo menos 3 lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dóki, eu sei que faltam uns 7 meses pro UFC 100, mas, seguindo a lógica dos acontecimentos, destes nomes aí provavelmente só teríamos disponível o Hendo, que luta já neste sábado próximo. Os demais assumiriam compromisso pelo meio do caminho antes do grande evento. Forrest pegaria o Liddel, ao passo em que o Rampage faria o próprio evento referido. O Jardine, por sua vez, pega o Banha...

Mas, pra lista não se resumir apenas ao Hendo (ou Franklin, não sei, vai que ganha...), vamos aumentá-la um pouco mais:

Lyoto vs. Hendo (Franklin)

Lyoto vs. Wand

Lyoto vs. Shogun

Lyoto vs. Vera

exatamente

luta boa nao vai faltar

e ainda da pra por o Banha na lista.

quero ver a hora que desembarcar nesse caldeirão Glover e Cacareco...

os americanos vao entrar em panico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o vencedor de thiago x lyoto vai pegar liddell,forrest ou o vencedor de shogun x coleman.

exatamente

luta boa nao vai faltar

e ainda da pra por o Banha na lista.

quero ver a hora que desembarcar nesse caldeirão Glover e Cacareco...

os americanos vao entrar em panico...

cacareco fexou com o ufc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
TA TODO MUNDO DANDO COMO CERTA A VITORIA DO LYOTO SOBRE O THIAGO. Estou torcendo pelo Lyoto, mas vamos com calma. O Thiago deve ler o portal e deve estar mordido, deve vir com toda a furia pra essa luta, nao me surpreenderei se ele ganhar e calar a boca de todo mundo.

Bom, eu pelo menos aposto no Lyoto...Agora dar como certa realmente não mesmo! Já tivemos muitas surpresas em 2007 e 2008, então não duvido de mais nada!

Quanto ao Rampage voltar a disputar a cinta eu achei injusto! Acho que ele deveria fazer outra luta antes....Que fosse até a revanche dele contra o Forrest...Acho que o vencedor de Lyoto Vs Thiago já merece disputar também...Agora a putaria dessa categoria é 100% de culpa do Shogun...Coloco toda culpa do mundo nas costas dele por ter perdido aquela luta pro Forrest, fudeu a categoria...O Forrest não merecia nem fudendo disputar a cinta...Tinha perdido do Jardine, e ganhou de gente sem expressão...Aí o Shogun que veio como astro(luzes apagadas e a porra pra ele entrar no octagon, sendo que isso é pra ocorrer em disputa de cinta) aí o Shogun vai e perde da maneira que perde...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, eu pelo menos aposto no Lyoto...Agora dar como certa realmente não mesmo! Já tivemos muitas surpresas em 2007 e 2008, então não duvido de mais nada!

Quanto ao Rampage voltar a disputar a cinta eu achei injusto! Acho que ele deveria fazer outra luta antes....Que fosse até a revanche dele contra o Forrest...Acho que o vencedor de Lyoto Vs Thiago já merece disputar também...Agora a putaria dessa categoria é 100% de culpa do Shogun...Coloco toda culpa do mundo nas costas dele por ter perdido aquela luta pro Forrest, fudeu a categoria...O Forrest não merecia nem fudendo disputar a cinta...Tinha perdido do Jardine, e ganhou de gente sem expressão...Aí o Shogun que veio como astro(luzes apagadas e a porra pra ele entrar no octagon, sendo que isso é pra ocorrer em disputa de cinta) aí o Shogun vai e perde da maneira que perde...

nossa quanta besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso