Entre para seguir isso  
sabe_nada

UFC 100 - Evans vs Jackson

Recommended Posts

Convidado lipe_iori

Não vejo o Rashad perdendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha HUMILDE opinião, do jeito que o Rashad se movimenta, com aquele boxe animal, um wrestiling forte, um queixo de ferro...

eu não consigo ver ngm HOJE vencendo ele..

até preferia ver o Rampage com a cinta, gosto do negão, mais acho que vai ser uma guerra..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa historia do Cacareco ja foi falada, mais nunca apareceu nada de concreto..

ia ser uma otima aquisição do evento.. o cara tem futuro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima luta, esse UFC 100 promete. Vou torcer pelo Rashad mas é luta dura e pra mim sem favoritos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse momento o Lyoto deve estar subindo pelas paredes... mas convenhamos, nocaute no 1º round em cima do Wanderlei >>>>>>>>>>>> decisões sobre Hoger, Heath, Naka e Tito e uma finalização sobre o Sokoudjou. Curiosamente, todos esses caras já estão fora do UFC.

O Lyoto pode reclamar que estão dando gente muito fraca por ele, mas hoje (e mesmo com uma vitória sobre o Thiago) ele não merece disputar o cinturão antes do ex-campeão que perdeu o título por muito pouco e nocauteou uma lenda da categoria no 1º round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pelo Rampage nessa, mas a luta é totalmente sem favorito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutao.... será muito bom para o esporte isso , depois dai , lyoto pega a cinta e nao larga mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS
Essa brincadeira de só duas disputas pelo cinturão por ano é meio chata.

Tbm não gosto disso,E Lyoto nada né pelo jeito só depois dessa ai o Lyoto lute pela cinta se vencer o Thiago só no meio do ano e olha lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Na real o Lyoto tem que começar a se meter com a turma conhecida da categoria, desde que está enfrentou o Tito dos mega conhecidos, o resto não tinha nenhuma história no UFC, então na minha opinião falta uma vitória contra um Wand(sem história no UFV mas muita no MMA) Lidell, Rampage, Forrest, o próprio Rashad que hoje está com a cinta, Franklin, Hendo, enfim, nomes consolidados no UFC, o Tiago está invicto mas tbm não é um nome de expressão ainda, por isso ele está demorando.

O Rashad estava atrás do Lyoto na fila, ganhou do Lidell e passou a frente. Então tanto ele quanto o Tiago, o que vencer tem que pedir um nome de expressão, aí tendo uma boa vitória eles vão para a cinta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O LYOTO VAI FAZER 10 LUTAS PARA DISPUTAR O CINTURÃO, MAS TUDO BEMN, PODEM COLOCAR ATÉ 2 NO RINGUE QUE ELE VAI GANHAR.

Fiquei puto com essa noticia, mas não é injusto se for ver bem, agora eu digo, Lyoto vence os 2, e já que casaram essa luta, podem preparar o funeral dos que ficarem no meio do caminho do Lyoto até a cinta, Vera, Forrest, Liddell, Jardine...

Por que o do Thiago já tá pronto, WAR LYOTO, SUA HORA VAI CHEGAR, E VOCÊ VAI TRAZER A CINTA PARA O PARÁ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto no Rashad.

As mãos do Evans são muito mais rápidas e pesadas do que as do Quinton, e como sabemos, o Rampage aceita trocação franca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao vejo Rampage perdendo......

Eu não vejo o rampage ganhando...

Depois desa luta, Evans X Lyoto, será uma grande luta, sem favoritos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso