Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Belfort pronto para Matt Lindland

Recommended Posts

Por Guilherme Cruz

Foto Mike Damayo

1231356438.g.jpg

Depois de nocautear Terry Martin na primeira edição do Affliction, Vitor Belfort volta ao ringue no dia 24 de janeiro e não pensa em outro resultado que não seja a vitória. Após uma dura sessão de treinos na Minotauro Team, o “Fenômeno” conversou com a TATAME sobre a expectativa para a luta.

“Estou bem, treinando bem forte e não tenho do que reclamar... Está tudo perfeito”, comemora Vitor, ainda ofegante, ao lado do tatame. “Estou fazendo meu treinamento normal, nada de especial. Procurei aprimorar meus pontos fracos, melhorar o que já tenho de bom. Aqui tem bastante Wrestler, sparrings e o treino é muito profissional, é bem válido”, comentou Belfort, na torcida pelos brasileiros Rogério Minotouro e Renato “Babalu”, em ação na mesma noite.

“Espero que a gente se saia muito bem nesse evento, essa é a minha expectativa, que nós três vençamos. Espero que eles estejam bem treinados e que tragam mais vitórias para o Brasil”, afirmou Vitor, na torcida, também, pelo crescimento do Affliction no mercado de eventos. “Espero que o evento cresça e os lutadores cresçam juntos. Isso é a coisa mais justa. Mas não tenho muita preocupação com isso, o importante é fazermos a nossa parte”, conclui.

Treinando na Minotauro Team, Vitor teve a oportunidade de treinar com Rodrigo para sua luta contra Frank Mir, no UFC 92, mas o resultado não foi o esperado. Com uma derrota por nocaute técnico, no segundo round, Minota perdeu o cinturão interino do evento, mas o Belfort aposta na sua volta ao topo. “O Minotauro não teve tempo de se achar na luta, aconteceram várias coisas com ele, veio de contusão, estava hospitalizado e tem muita coisa a ser ajustada ali dentro do treinamento dele. O Mir lutou muito bem, sem querer tirar o mérito dele, mas queria que o Rodrigo desse um descanso pro corpo dele. Ele vem de muitas batalhas e contusões, ele não estava 100% pra essa luta. O Frank Mir foi melhor, mas tenho certeza que o Rodrigo vai dar a volta por cima”, finalizou.

FONTE: TATAME

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo muito pro Belfort vencer bem o palha do Lindland. Lutador mais overrated que este americano nunca vi.

Acho que dá, sim, pro Belfort levar esta. Tomara que esteja bom no sprawl, por que no boxe ele sempre está bem, e tem um excelente queixo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Belfort vença, senão o Lindland volta pra primeiro do ranking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ganhar, Vitor is Back,se perder nunca mais volta a ser top.....

To tocendo por um nocaute do Vitor,ou uma finalizaçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que ter gás se não na proxima luta tem que levar uma lata de gas helio pra ele e deixar no corner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô na torcida pro Vitor, mas também acho Lindland favorito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acredito que se ele vier com as defesas de queda afiadas, será nocaute na certa.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q da vitor sim...

mas queria ver ele usando mais o jiu... o cara é foda no chão e só fica na trocação nas últimas lutas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só precisa treinar sprawl. A mão dele continua rápida, se tiver com o cardio em dia e não cair por baixo, não vejo o Phenom perdendo essa luta! War Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero ver o Lindland perdendo só pra ver se o Americano sai da listas dos TOPS da categoria.. tão forçando mesmo..

boa sorte ao Brasileiro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso