Leo Pateira

Minotauro comenta derrota no Sensei Sportv

Recommended Posts

Convidado Diego Silveira
foi muito teimoso e mal acessorado, um cara que fez o nome atraves do JJ simplesmente ignorar sua melhor qualidade é complicado mesmo.....

Acho que foi muito pior que teimosia, foi burrice, pq se ele fosse um baita trocador, viesse de boas atuações em pé, mas não, ele sempre se ferra na trocação, ele ganha as lutas e acaba desfigurado as vezes.

Minota, você é um baita lutador, não tem que provar que sabe trocar em pé, até pq você não sabe, então reflita e faça uma estratégia que o leve para onde você é o melhor do mundo nos pesos pesados, no BJJ

Boa dorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes quando tinha qualquer coisa falando sobre o Paulão aqui no PVT era uma chuva de posts. Agora essas declarações dele viraram só piada mesmo! É feio ficar querendo se promover em cima do nome de outros atleta que tem uma carreira melhor que a dele. Isso gera uma expectativa que depois o atleta não consegue satisfazer e acaba ficando antipatizado pelos próprios fãs. Quanto ao Minotauro, ele sabe na verdade não lutou nada, não fez absolutamente nada. O Mir ganhou de ninguém. Não teve um adversário presente nesta luta para o Frank mir lutar. O Minotauro não apareceu na disputa do título, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão tentando criar uma rivalidade com Shogun para ver se voltam a chamar ele para lutar.

acho bem dificil, sem profissionalismo hj em dia nao rola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como a maior arma do Mir e o chao, o Minota deve ter achado que o Mir tenha se dedicdo ao chao e quis levar a luta em pe. Deveria ter acreditado mais no seu BJJ. o Mir acreditou mais no chao do Minota que o proprio Minota. Vendo que seria impossivel que mais cedo ou mais tarde seria finalizado, tratou de afiar a trocacao que nao e o principal fundamento do Minota e ganhou na unica forma que poderia ganhar.

E o Paulao heim... Calma, e um dos maiores talentos, mas tem que voltar com calma, nao e assim. Primeiro acertar a cuca, depois arrumar uma equipe, ganhar responsabilidade, enfim, virar profissional de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão desafiando o Shogun no UFC, primeiro que ele nem tá lá, segundo que se tivesse... gunthug

E o Minotauro que bom que ele reconheceu o erro, eu sei que ele vai dar a volta por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

se fosse pro chao podia ser finalizado, o frank mir eh mto bom no chao

e em relacao ao paulao, enfrentando o shogun.. serio, eh desnecessario ne cara.. pra que nego da espaco pra lutador falar isso ?

olha o shogun, inteligente, focado em lutar com quem aparecer, pois sabe que tem que reconstruir agora, tijolo por tijolo.

olha o paulao.. nao precisa dizer ne..

outra parada escrota de se dizer, eu admito, muito escrota da minha parte em dizer isso, porem, sincero;

se ta com problema de saude, pra que luta ?

quando perdem, é sempre o mesmo papo, - eu tava com dengue, eu tava vomitando sangue no vestiario, eu tava com colica mestrual... -

porra irmao, nao da cara.. honestamente, nao da!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro tem que reconhecer que prescisa usar mais seu jiu, e paulao tem que voltar a treinar e se cuidar primeiro, depois disso voltar a lutar e nao ficar desafiando um o outro que nao tem nada haver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minota confiou demais no seu pdoer de absorção...fazer o que, ele é humano.

Esse Paulão é um ridículo mesmo, tentando arranjar luta através de desafios ao Shogun que é lutador de verdade, profissional.

Levou uma surra do Sonnenn e quer tentar algo com o Shogun que é da categoria de cima...quem sabe quando ele virar lutador de verdade, profissional e se preparar bem para as lutas ele consiga lutar com o Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qto ao Minota eu ja disse oq pensava, ele precisa mudar de postura e ser mais agressivo se nao, vai ser sempre assim, apanhar muito, vencer pouco, e o Paulo Filho :lol: sem comentarios, Shogun anos luz a sua frente e ele querendo pegar rabeira no nome do cara, ele tem q dar as mãos pro Arona botar a marmita nas costas, e procurar o rumo dele... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Minotauro nao era tomar porrada fazendo guarda, pois seu jogo por baixo já estava mais manjado pelos adversários. A questão era colocar pra baixo e jogar por cima!!! Diversas vezes o pessoal da BTT falava que o Minota estava pronto para jogar por cima, mas chegava na hora da luta e nada!!! Não entendo como o Minotauro fala com orgulho que fez o jogo do Silvia porr 3 rouns!!!! ISSO É BURRICE!!!! Apanhou demais,até que resolveu ir pro chão e finalizar o Gigante...pra que insistir tanto em trocar em pé, tomar porrada até ano poder mais??? Acho difícil um lutador aceitar fazer guarda com o Minota, ou seja, vão dar umas porras e a luta vai voltar em pé...o negócio é o Minota colocar pra baixo!!! Montar, pegar braço, dar umas porradas, fazer o cara virar de costas, etc etc etc.

Me desculpem os moderadores, mas o Amaury Bitetti é o maior pé frio da história do vale tudo, não entendo como ele é treinador de chão do Rodrigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora