Leo Pateira

Minotauro comenta derrota no Sensei Sportv

Recommended Posts

Minotauro comenta derrota no Sensei Sportv

Equipe PVT

O Sensei Sportv deste sábado exibe uma entrevista exclusiva com Rodrigo Minotauro, logo após sua derrota para Frank Mir, no UFC 92. O lutador recebeu a equipe de reportagem do programa e contou todos os problemas que enfrentou antes de defender seu título dos pesos pesados.

Minotauro revelou que a tristeza de ter sido nocauteado o fez chorar. "Fui para o vestiário, joguei uma toalha em cima da cabeça, e o chão sumiu pra mim durante uma hora. Defesa de título é você representando o seu país, e eu fiquei arrasado como nunca", contou.

O lutador comentou também que, pelo seu histórico de lutas, a interrupção do árbitro foi precipitada. Ele argumentou que merecia mais tempo pra se defender, tendo então condições de seguir no combate. "Fui teimoso em trocar em pé, faria uma estratégia diferente", admitiu Minotauro, falando de uma possível revanche.

O programa mostra ainda a preparação de Mauricio Shogun para o combate contra Mark Coleman, no UFC 93.

O Sensei Sportv, que agora é semanal, vai ao ar neste sábado, logo após o SportvNews.

http://portaldovaletudo.com.br/site/vi...ia.php?area=325

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minotauro comenta derrota no Sensei Sportv

Equipe PVT

O Sensei Sportv deste sábado exibe uma entrevista exclusiva com Rodrigo Minotauro, logo após sua derrota para Frank Mir, no UFC 92. O lutador recebeu a equipe de reportagem do programa e contou todos os problemas que enfrentou antes de defender seu título dos pesos pesados.

Minotauro revelou que a tristeza de ter sido nocauteado o fez chorar. "Fui para o vestiário, joguei uma toalha em cima da cabeça, e o chão sumiu pra mim durante uma hora. Defesa de título é você representando o seu país, e eu fiquei arrasado como nunca", contou.

O lutador comentou também que, pelo seu histórico de lutas, a interrupção do árbitro foi precipitada. Ele argumentou que merecia mais tempo pra se defender, tendo então condições de seguir no combate. "Fui teimoso em trocar em pé, faria uma estratégia diferente", admitiu Minotauro, falando de uma possível revanche.

O programa mostra ainda a preparação de Mauricio Shogun para o combate contra Mark Coleman, no UFC 93.

O Sensei Sportv, que agora é semanal, vai ao ar neste sábado, logo após o SportvNews.

http://portaldovaletudo.com.br/site/vi...ia.php?area=325

deu um aperto no coração qd vi o minita com aquela cara de choro....foi triste, fiquei um semana pensando na luta

alguem sabe que dia é a reprise do sensei?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como ja dizia um poeta

"não há um mal na vida que não traga o bem"

minota vai voltar usando o BJJ como prioridade! ;p

Editado por Vilela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem dormi nesse dia, fui pra festa pra esquecer, mas ele dizer que o juiz se precipitou, pow, o Minota quando levantou parece que tinha tomado 1 grade de cerveja, tava tontinho. Confio no boxe deificiente dele e acabou caindo, caiu com Herring, caiu com o Silvya, caiu com o Mirr e vai cair com qualquer um que movimente discretamento o quadril e saiba dar um murro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deve ter sido facil para ele mesmo.

Creio que a derrota deve ter sido um misto de vários fatores: a idade, os problemas de saúde durante o treinamento, e um pouco do clima de "ja ganhou".

Essa teimosia de lutar em pé, mesmo visivelmente tomando atraso, veio disso.

Mas tb nao sei se o resultado final seria diferente. às vezes penso que da forma que o minotauro tava nesse dia, era capaz até de ser finalizado. Aí sim iria seria mais triste ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho que ver esse programa, espero com a coloboracao de alguem na secao de videos! abraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

É, aquela hora que foram anunciar o vencedor e ele tava com os olhos vermelhos deu um aperto no coração mesmo....

tomara que ele tente de todas as maneiras trazer TODAS as lutas pro chão daqui pra frente, ele foi melhor do que o Werdum no chão quando lutaram ele não tem que temer o chão de ninguém no MMA é lá que ele vai ganhar e não ser tão castigado, não no boxe. Minotauro esqueça o boxe, invista nas quedas e no chão, o caminho da mina é ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor
Eu nem dormi nesse dia, fui pra festa pra esquecer, mas ele dizer que o juiz se precipitou, pow, o Minota quando levantou parece que tinha tomado 1 grade de cerveja, tava tontinho. Confio no boxe deificiente dele e acabou caindo, caiu com Herring, caiu com o Silvya, caiu com o Mirr e vai cair com qualquer um que movimente discretamento o quadril e saiba dar um murro.

concordo plenamento...sou muito fã do minota...mas não deu...

tb queria acreditar q ele naum perdeu, ainda mais por KO...

mas a interrupção e depois a gente ver as pernas do Minota trocando quando ele levantou...foi triste.

achei certo a interrupção....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai pegou pesado. Minota até que tem um boxe razoavel porém o carro chefe é o jj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade seja dita: minota depois que saiu da BTT começou a lutar sempre com quase 10 kilos a mais, ficando lento. pra quem viu ele lutando com 103~105kg, sabe que era diferente.

era muito mais rápido. exemplo: tirou 49 pra nada em pé, só no boxe.

a problemática é que a equipe do minota é toda muito amiguinha: duvido ele trocar o dórea, por exemplo. porque, puta merda: o dórea nem pra corrigir a guarda do bahiano bom de briga.

bora minota! aquele que lutou com frank mir, tim sylvia, HH (terceira vez), já não era aquele minota preparado, seco, rápido, forte. fica aí a verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra força Minota! Acredito demais na recuperaçao desse kra. Foi foda ver o Minota levantar triste pa krai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmnente deu pena vê- lo com aqueles olhos cheios de lágrimas. Só discordo qdo ele diz que o juiz se precipitou. o juiz agiu corretamente, vide o estado dele quando se levantou. Ele tem q entender q o carro chefe dele é o jiu-jitsu e não boxe e olha q o Tio Rickson já havia falado sobre isso se referinda a luta dele com o Tim Sylvia.

Editado por ESC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei não...

Pra mim minota tava no jogo ainda, ele tava tonto mesmo mas pq levantou mto rapido, alem do mais ele poderia segurar as porradas no chão, respirar e voltar pra luta, quem aqui tem coragem de falar que o gnp do mir foi mais contundente que o do fedor ? Pois é minota aguentou muito mais porrada com fedor e não apagou conseguindo mesmo que precariamente se defender,com qualquer outro lutador o herb poderia ter parado a luta, mas vai me desculpar minota não é qualquer um e tinha jogo pra continuar na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Minotauro, mas não podemos passar a mão na cabaça dele não, a luta mais parecia que estava armada, não foi normal, óbvio que confiamos na integridade do Minotauro, mas perder daquele geito!!!! ou é uma armação ou é muita incompetência, estratégia errada, falha na preparação, tudo errado........Minotauro não acertou nenhum golpe, o Mir ainda fez chacota no final do 1º round, parecia brincadeira de criança, ninguém apostava no Mir, podia até ganhar, mas ia ter que suar a camisa, não foi isto que aconteceu e sim um passeio que nunca se viu o Minotauro levar, é demais para quem levou para decisão de juízes seus confrontos com Fedor, foi uma verdadeira vergonha e isto têm que ser dito mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
verdade seja dita: minota depois que saiu da BTT começou a lutar sempre com quase 10 kilos a mais, ficando lento. pra quem viu ele lutando com 103~105kg, sabe que era diferente.

era muito mais rápido. exemplo: tirou 49 pra nada em pé, só no boxe.

a problemática é que a equipe do minota é toda muito amiguinha: duvido ele trocar o dórea, por exemplo. porque, puta merda: o dórea nem pra corrigir a guarda do bahiano bom de briga.

bora minota! aquele que lutou com frank mir, tim sylvia, HH (terceira vez), já não era aquele minota preparado, seco, rápido, forte. fica aí a verdade.

concordo plenamente

o peso melhor dele da época do pride era 103kgs

tirou o 49 só no boxe msm. ele ta pesadao, lento....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora