Leo Pateira

Minotauro comenta derrota no Sensei Sportv

Recommended Posts

O chão é impecável. Falta velocidade no boxe, esquiva, punch e melhor jogo de quedas. Será que dá pra melhorar tanta coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, por essa eu não esperava

Mas Minotauro vc tem que pensar que o Mirr tambem não é besta no chão não rei

é uma luta durissima Minotauro vs Mirr, posso estar totalmente errado

mas talvez vc não imaginasse que o mirr fosse tão perigoso

vc perdeu para um campeão do UFC, o cara luta muito e estava com toda torcida a seu favor

inclusive a torcida do dana white era para o mirr

cara o juiz parou na hora certa sim man, quando vc ficou em pé vc ainda deu uma balançada

e vc ja tinha tomado 2 nockdown no primeiro round velho, o mirr estava melhor aquela noite

o Mirr é muito perigoso cara, e vai vencer o lesnar novamente

olha o video do cara quer dizer que um cara deste não é perigoso ?

http://www.youtube.com/watch?v=BQuKB83jeIo&hl=pt-br&fs=1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pascal
como ja dizia um poeta

"não há um mal na vida que não traga o bem"

minota vai voltar usando o BJJ como prioridade! ;p

Exatamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss
Eu nem dormi nesse dia, fui pra festa pra esquecer, mas ele dizer que o juiz se precipitou, pow, o Minota quando levantou parece que tinha tomado 1 grade de cerveja, tava tontinho. Confio no boxe deificiente dele e acabou caindo, caiu com Herring, caiu com o Silvya, caiu com o Mirr e vai cair com qualquer um que movimente discretamento o quadril e saiba dar um murro.

o boxe do minotauro ESTAVA deficiente naquela noite, porem, nao é. é muito bom, pelo menos era..

olha as lutas dele com o barnett, aonde ele o fez recuar, e travou ele no corner, apenas boxeando.

contra o coleman, na epoca que o minotauro ainda nao era tao bom na trocacao, o coleman nao fez nada em cima.

o boxe do minotauro, tanto é bom, que todo mundo aqui no forum(incluindo eu) comentou que , o caminho era mesmo a trocacao, o proprio minotauro, acabou de dizer nesse resumo da entrevista, que confiou no boxe, eu, honestamente, nao acho que ele tenha tracado estrategia errada, ele é muito bom no boxe hoje em dia. agora, ele tava(esta ha tempos) lento, pesado, sem reflexos, estranho.. deu no que deu, nao tem boxe, NEM JIU JITSU, que salve. pq da maneira que ta, ele nao bota pra baixo, e sem botar pra baixo, de nada vai valer o jj.

Sou fã do Minotauro, mas não podemos passar a mão na cabaça dele não, a luta mais parecia que estava armada, não foi normal, óbvio que confiamos na integridade do Minotauro, mas perder daquele geito!!!! ou é uma armação ou é muita incompetência, estratégia errada, falha na preparação, tudo errado........Minotauro não acertou nenhum golpe, o Mir ainda fez chacota no final do 1º round, parecia brincadeira de criança, ninguém apostava no Mir, podia até ganhar, mas ia ter que suar a camisa, não foi isto que aconteceu e sim um passeio que nunca se viu o Minotauro levar, é demais para quem levou para decisão de juízes seus confrontos com Fedor, foi uma verdadeira vergonha e isto têm que ser dito mesmo.

po, com certeza irmao,

totalmente apoiado.

infelizmente no brasil eh assim, nego fala meia duzia de palavras bonitinhas, e os outros se derretem, "ahh tadinho, vai melhorar.."

vai melhorar porra nenhuma

tava uma merda contra hh, uma merda maior contra o tim sylvia, e contra o mir deu no que deu..

vai voltar, vai insistir a dar murro em ponta de faca, com a mesma equipe, e vai se ferrar.

eu nao desejo isso, mas estou sendo sincero.

eu to de acordo total contigo taurus, tem que perdoar, mas nao tem que passar a mao na cabeca.

minotauro ta na espiral da morte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como ja dizia um poeta

"não há um mal na vida que não traga o bem"

minota vai voltar usando o BJJ como prioridade! ;p

Pode crêr....estamos torcendo por isso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mirr pra ganhar do Minota nem precisaria terinar boxe, naquela noite ele so precisava caminhar.

Porra, o Minota nunca aprendeu a caminhar, no ringue era aquela coisa e na grade piorou.

Parem de dizer que o Minotauro sabe boxe, ele deve saber mais de 'algebra do que de boxe, o cara tem cai'do pra todo mundo. MMA n e' boxe porra, n adianta entender de boxe e n saber trocar, vamos parar de pensar que boxe e trocacao e' a mesma coisa.

o boxe do minotauro ESTAVA deficiente naquela noite, porem, nao é. é muito bom, pelo menos era..

olha as lutas dele com o barnett, aonde ele o fez recuar, e travou ele no corner, apenas boxeando.

contra o coleman, na epoca que o minotauro ainda nao era tao bom na trocacao, o coleman nao fez nada em cima.

o boxe do minotauro, tanto é bom, que todo mundo aqui no forum(incluindo eu) comentou que , o caminho era mesmo a trocacao, o proprio minotauro, acabou de dizer nesse resumo da entrevista, que confiou no boxe, eu, honestamente, nao acho que ele tenha tracado estrategia errada, ele é muito bom no boxe hoje em dia. agora, ele tava(esta ha tempos) lento, pesado, sem reflexos, estranho.. deu no que deu, nao tem boxe, NEM JIU JITSU, que salve. pq da maneira que ta, ele nao bota pra baixo, e sem botar pra baixo, de nada vai valer o jj.

po, com certeza irmao,

totalmente apoiado.

infelizmente no brasil eh assim, nego fala meia duzia de palavras bonitinhas, e os outros se derretem, "ahh tadinho, vai melhorar.."

vai melhorar porra nenhuma

tava uma merda contra hh, uma merda maior contra o tim sylvia, e contra o mir deu no que deu..

vai voltar, vai insistir a dar murro em ponta de faca, com a mesma equipe, e vai se ferrar.

eu nao desejo isso, mas estou sendo sincero.

eu to de acordo total contigo taurus, tem que perdoar, mas nao tem que passar a mao na cabeca.

minotauro ta na espiral da morte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo que a luta com o Werdum foi no chão, foi só boxe e o Minota vcenceu fácil. Acho que o Minotauro tem condições de reconquistar a cinta usando mais seu JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o boxe do minotauro ESTAVA deficiente naquela noite, porem, nao é. é muito bom, pelo menos era..

olha as lutas dele com o barnett, aonde ele o fez recuar, e travou ele no corner, apenas boxeando.

contra o coleman, na epoca que o minotauro ainda nao era tao bom na trocacao, o coleman nao fez nada em cima.

o boxe do minotauro, tanto é bom, que todo mundo aqui no forum(incluindo eu) comentou que , o caminho era mesmo a trocacao, o proprio minotauro, acabou de dizer nesse resumo da entrevista, que confiou no boxe, eu, honestamente, nao acho que ele tenha tracado estrategia errada, ele é muito bom no boxe hoje em dia. agora, ele tava(esta ha tempos) lento, pesado, sem reflexos, estranho.. deu no que deu, nao tem boxe, NEM JIU JITSU, que salve. pq da maneira que ta, ele nao bota pra baixo, e sem botar pra baixo, de nada vai valer o jj.

po, com certeza irmao,

totalmente apoiado.

infelizmente no brasil eh assim, nego fala meia duzia de palavras bonitinhas, e os outros se derretem, "ahh tadinho, vai melhorar.."

vai melhorar porra nenhuma

tava uma merda contra hh, uma merda maior contra o tim sylvia, e contra o mir deu no que deu..

vai voltar, vai insistir a dar murro em ponta de faca, com a mesma equipe, e vai se ferrar.

eu nao desejo isso, mas estou sendo sincero.

eu to de acordo total contigo taurus, tem que perdoar, mas nao tem que passar a mao na cabeca.

minotauro ta na espiral da morte.

acho o q ta atrapalhando é o peso mesmo...depois que ele decidiu ganhar massa muscular, os movimentos dele ficou totalmente limitado esta lento, sem explosão...na epoca que mostraram as fotos do treino dele com o wand e forrest o minota tava todo suado e com cara de cansado e o wand e o forrest estavam de boa

acho que ja que o minota quer ganhar massa que ganha, mais que va treinar com um preparador que acrescente na sua preparação, um alejarra seria uma boa essas horas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos ele se ligou que errou na estrategia, tem que priorizar o chao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sensei sportv ta melhor do que o passando a guarda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fikei triste pra caralho com a derrota do Minota, fikei sem acreditar por uns 3 dias..

eu sei que ele vai dar a volta por cima..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Minota está lento é fato, mas nessa luta em especial ele estava demais, o Minota nunca teve muito jogo de quadril, mas nessa luta ele estava muito duro, chegou a me lembrar do Arona em pé !!! O que eu acho incrível é como alguns lutadores conseguem ganhar + de 20kg de massa ( Overeem ) e continuar com uma velocidade incrível. Outro que é gigante e muito rápido é o Lesnar !!! Será que é só genética ou existe algum treinamento específico ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a pior luta da carreira dele sem dúvidas

não se pode tirar os meritos do mir é claro, mas o minotauro não acertou um golpe seuqer no mir, não fez nada, não tentou nada. tava muito mal mesmo

tomara que tenha sido apenas uma ma apresentação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora