Leo Pateira

Minotauro comenta derrota no Sensei Sportv

Recommended Posts

Que o Minota está lento é fato, mas nessa luta em especial ele estava demais, o Minota nunca teve muito jogo de quadril, mas nessa luta ele estava muito duro, chegou a me lembrar do Arona em pé !!! O que eu acho incrível é como alguns lutadores conseguem ganhar + de 20kg de massa ( Overeem ) e continuar com uma velocidade incrível. Outro que é gigante e muito rápido é o Lesnar !!! Será que é só genética ou existe algum treinamento específico ???

tbm nao sei mas o percentual de gordura do overeem parece ser bem menor que o minota

o overeem é gigante e rasgado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera só Minotauro pode dizer o que aconteceu, foi a pior luta dele, aquele nao era o Minotauro.

Vamos dar todo apoio que Minota precisa, sozinho Brasil nao ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, é realmente triste ver o Minotauro assim!

Mas eu não acho que o arbítro foi precipitado não, acho que fez o correto!

Quando o Minotauro foi levantar quase caiu, estava vendido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a pior luta da carreira dele sem dúvidas

não se pode tirar os meritos do mir é claro, mas o minotauro não acertou um golpe seuqer no mir, não fez nada, não tentou nada. tava muito mal mesmo

tomara que tenha sido apenas uma ma apresentação

caralho velho estava vendo um HL e o minota era ate q rapido e seu boxe era bom tambem, deu sufoco em uma par de gente

é inacreditavel como ele ta lento, alguma coisa na parte fisica deve estar errada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A estratégia inicial do Minota estava corretíssima... ora... todo mundo acreditava q a trocação dele era muuuuuuuuito superior a do Mir (e não só os fãs viam isso como tb outros lutadores e comentaristas internacionais). Então pra q arriscar no chão onde o Mir era perigoso?

A cagada foi ver q estava levando atraso na trocação e INSISTIR nela... esse foi o erro. No segundo round ele ja tinha q entrar derrubando e naum trocando socos.

Ora, como ja mencionaram... o cara venceu o 49 e o Barnett na trocação... porém, no UFC 92 ele estava lento e naum sabia caminhar no ringue... ele naum dava sequencias de golpes... dava alguns e parava... desperdiçava muitos socos... ja o Mir naum... o Minota atacava e ele recuava... mas qdo ele atacava, era com uma boa sequencia de socos.

Editado por FCB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ja ateh sei q os fanaticos por minotauro, vao ficar bravos mas, soh respeito ele por ser brasileiro, ja ter sido campeao, ter enfrentando varios otimos lutadores, e fazer parte da historia do esporte, mas seu estilo de luta nunca me agradou, sempre sofre muito pra vencer, isso qdo nao leva uma sova e nao faz nada no adversario, a derrota pro Mir nao foi surpresa, o minota, mais uma vez nao tomou nenhuma atitude na luta, e ficou esperando mais um milagre p vencer, ou muda o estilo ou se aposenta...abço :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sensei Sportv deste sábado traz os dois depoimentos mais importantes do momento: Maurício Shogun, que enfrenta a lenda viva Mark Coleman no UFC 93 e ainda Rodrigo Minotauro, que recebeu a equipe de reportagem do programa de madrugada, antes de embarcar para a Bahia, e contou detalhadamente todos os problemas de saúde que enfrentou às vésperas da luta contra Frank Mir. Afinal de contas, pra quem já viu a resistência do baiano ao ser esmagado por Bob Sapp e, em seguida, envergar o braço do monstro.... Pra quem já viu a recuperação em questão de segundos depois de knockdowns históricos como os de Cro Cop, Heath Herring e Fedor.... Alguma coisa estava errada.

A resistência e absorção de Rodrigo não eram as mesmas, e na entrevista exclusiva ele explica o porquê. Minotauro revelou que a tristeza de sofrer o primeiro nocaute de toda a carreira foi tão forte a ponto de o fazer chorar: "Fui para o vestiário, joguei uma toalha em cima da cabeça, e o chão sumiu pra mim durante uma hora. Defesa de título é você representando o seu país, e eu fiquei arrasado como nunca", conta o ex-detentor do cinturão interino dos pesos pesados do UFC. Mas diante de tantas situações parecidas, que foram revertidas com sucesso, Minotauro disse na entrevista que, por todo o seu histórico de superação, merecia mais tempo para se defender e teria condições sim de seguir adiante no combate, se o árbitro não interrompesse a sequência de socos no chão de Frank Mir.

Você vai ver também o que Minota faria caso houvesse uma revanche: "Fui teimoso em trocar em pé, faria uma estratégia diferente", admite. E ainda qual a previsão do brasileiro para a luta final do torneio entre Mir e Lesnar. Como se não bastasse, no mesmo episódio do Sensei Sportv, você vai ver as declarações de Paulão Filho, que já alimenta a rivalidade com Maurício Shogun desde os tempos do Pride, e caso se torne um funcionário do UFC, adoraria desafiá-lo. Shogun, obviamente, aceitou. Paulão, que acabou de ser desligado do WEC, considera o confronto entre os dois como o encontro do Jiu-Jitsu x Muay Thai. Embora Shogun seja faixa-preta de jiu-jitsu, o carioca disse que representante do jiu-jitsu é ele, que venceu tudo em todas as faixas, enquanto o Shogun é um praticante de jiu-jitsu. "Seria uma luta bem casada", finaliza Paulão.

O Sensei Sportv, que agora é semanal, vai ao ar neste sábado (10), logo após o SportvNews.

http://www.tatame.com.br/2009/01/09/Minota...em-trocar-em-pe

Teimoso não... Foi muito teimoso!!! parecia que era a primeira luta! e mostrou um jogo em pé fraco! Que sirva de lição!! para o Wanderlei também!!!Mas tenho certeza..Ambos vão dar a volta por cima!!!

Fora o Paulão desafiando o Shogun... deveria correr atráz do prejuizo dele, pq a ultima luta dele foi F....!!!! Paulão 50% não perderia aquela luta nunca...Tinha que ter a 3 luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli

foi muito teimoso e mal acessorado, um cara que fez o nome atraves do JJ simplesmente ignorar sua melhor qualidade é complicado mesmo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse programa não da pra perder !!!!!!!!!

Acredito muito no retorno de Minota e Wand....... agora Paulão querendo desafiar o Shogum....... :lol: agora num da mesmo...... mesmo pq se voltar o Shogum do Pride e o Paulão do Pride....ainda dá Shogum......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora já foi Minota! partir e treinar pra próxima!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável o Paulo Filho. Depois de suas ultimas apresentações, deveria pensar em arrumar sua cozinha, antes de sair lançando desafio para alguem de uma categoria acima, de outra organização, brasileiro, e mais bem sucedido que ele no mma, como é o Shogun.

Deveria estar, se muito, pedindo uma "nêga" com o Sonnen. Mesmo antes disso, deveria pensar em mudar a forma de treinar, cortar peso, resolver sua saúde...

Lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa ainda bem q o minota ta vendo os erros dele (diferente de outros)

ja falo q tava pesado e lerdo ants, e agora confessa q errou na tatica!

ja é o primeiro passo pra uma mudança,

eu acredito no guerreiro

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu post sobre o "atirador de Elite" foi bem ... realemente devia ter ido para o chão com o Mir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A resistência e absorção de Rodrigo não eram as mesmas, e na entrevista exclusiva ele explica o porquê. Minotauro revelou que a tristeza de sofrer o primeiro nocaute de toda a carreira foi tão forte a ponto de o fazer chorar: "Fui para o vestiário, joguei uma toalha em cima da cabeça, e o chão sumiu pra mim durante uma hora. Defesa de título é você representando o seu país, e eu fiquei arrasado como nunca", conta o ex-detentor do cinturão interino dos pesos pesados do UFC. Mas diante de tantas situações parecidas, que foram revertidas com sucesso, Minotauro disse na entrevista que, por todo o seu histórico de superação, merecia mais tempo para se defender e teria condições sim de seguir adiante no combate, se o árbitro não interrompesse a sequência de socos no chão de Frank Mir.

Tô dizendo... os prórpios lutadores são favoráveis e os primeiros a pedirem pro árbitro demorar um pouco mais a interromper o combate... Toda aquela crítica do Dana contra a demora do Mazagatti na luta do Griffin foi pura conversa pra boi dormir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de ter sido teimoso ou nao, o boxe do Minota esta horrivel, fora que pra levar o Mir pro chao, teria grande dificuldade, entao mesmo levando a luta pro solo , perderia do mesmo jeito. infelizmente! Forca Guerreiro!

Editado por Cru cru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora