Entre para seguir isso  
Doc Savage

Couture: “Eu enfrentaria Minotauro”

Recommended Posts

Minotauro vs couture é uma luta óbvia de acontecer. Qualquer luta diferente dessa, seria muito estranho.

Vitória fundamental pro Minota!

Luta dura!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da atuação pífia do Minotauro diante do Mir o vovô finalmente criou coragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja que todo mundo esta se baseando por aquela apresentação pifia do minota, coloca o Giant Silva pra bater nele tbem....o pessoal é foda o cara perdeu nao sei afinal o que aconteceu ali e nunca iremos saber relamente...

Bora Minota Força Campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria essa luta há uns 3 ou 4 anos atras

c casarem a luta mesmo o foda vai c que o perdedor vai direto pra fila do INPS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro faz neste ano 10 anos de carreira profissional no MMA, com 37 lutas e 31 vitórias. Campeão do torneio do Rings, peso-pesado do Pride e peso-pesado (interino) do UFC: será que tem de pegar alguma luta mais mole porquê teve a pior apresentação e resultado da carreira na última luta? tenho dúvidas se nessa altura deveria pegar caras considerados mais fracos apenas para "ganhar confiança"... o Minota perdeu por falta de confiança?? se o UFC oferecer o Couture, acho que o Minota tinha mais é de pegar... o Cro Cop poderia ter disputado a cinta de cara e preferiu ficar "ganhando confiança". deu no que deu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!! Eu Posso aceitar qualquer opnião e respeitar na boa. Agora ouvir dizer que o Randy Couture tem mais punch que Rodrigo Minotauro é Sacanagem !!! PQP ...

Cara nem sei se é tão absurdo assim, nenhum dos dois são grandes coisas no quesito punch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara nem sei se é tão absurdo assim, nenhum dos dois são grandes coisas no quesito punch.

Eu sei cara ... Os dois são os peso-pesados que pegam mais leve, sendo que no quesito punch minotauro é o penúltimo e couture o último da fila !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o minotauro lutar ele ganha com toda a certeza, agora se akele cara q lutou contra o mir no UFC 92 lutar achoq fica dificil.

SOU mtu mais o minota!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sei cara ... Os dois são os peso-pesados que pegam mais leve, sendo que no quesito punch minotauro é o penúltimo e couture o último da fila !

sei nao

lembrando agora o vovo conseguiu um bom kd contra o Sylvia

o ultimo acho que é o Minotauro mesmo ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tbm acho que ta dificil pro Minota...

Não acho que ele se adaptou bem ao UFC. Basta ver que em todas as lutas ele tomou Knock-Down... de Herring, Sylvia e uns 3 ou 4 do Mir...

Se pegar o vovô gordo, fora de forma, lento desse jeito, vai passar outra vergonha...

Tem que se recuperar e só voltar qdo estiver em condições REAIS de lutar, pq senão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Em termos de espetáculo, seria demais.

Pra mim, mais interessante que Mir e Lesnar num mesmo card por exemplo.

Porém duas curiosidades.

01º Se o Couture perder, é aposentadoria, exceto um combate contra o Fedor.

02º E hoje ele "enfretaria Minotauro" antes não... :lol:

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que não role .. bom mesmo seria ver os dois treinando juntos e complementando suas técnicas ..

Esse sim seria um encontro sinistro ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso