Entre para seguir isso  
Doc Savage

Couture: “Eu enfrentaria Minotauro”

Recommended Posts

2ugi3di.jpg

Após a ida de Rodrigo “Minotauro” para o UFC, o então campeão dos pesados, Randy Couture, reinava na categoria. Fazendo um bom trabalho no UFC, era esperada uma luta entre Randy e o brasileiro, mas o confronto jamais aconteceu. Com as brigas judiciais que afastaram o americano do evento, Minotauro acabou conquistando o cinturão interino – criado devido à confusão – ao finalizar Tim Sylvia.

Com a volta de Couture no UFC 91, perdendo o cinturão dos pesados para Brock Lesnar, o “Capitão América” diz que, agora, aceitaria uma luta com o brasileiro, que também perdeu seu cinturão – para Frank Mir, no UFC 92. “Eu lutaria com Nogueira (Minotauro). Tive outras razões para recusar essa luta ano passado, mas foi uma situação completamente diferente”, garante o americano, elogiando o brasileiro. “Ele é um lutador tremendo. O assisti lutar durante anos. Vi sua luta com Dan Henderson no KOK (Rings, em 2000) e estava escalado para enfrentá-lo no ano seguinte”, revelou Couture, em entrevista ao site Sherdog.com.

http://www.tatame.com.br/2009/01/07/Coutur...taria-Minotauro

-----------------

boa

acho que agora sai

é a chance do Minotauro ser o primeiro brasileiro a vencer ele de forma convincente ou por outro lado do vovô melhorar seu cartel adicionando a lenda brasileira a ele

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que n role esse luta, axo o Randy com um jogo perigoso demais pra o Minota, queria ver o brasileiro pegando alguem como o Kongo. Pra depois enfrentar alguem mais forte como o Randy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois daquela apresentação ridícula do minota todos vão querer enfrentá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois daquela apresentação ridícula do minota todos vão querer enfrentá-lo.

bem dessa....

agora vai ter q escutar todo mundo desafiando....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou + Minota!

Prefiro acreditar que aquela apresentação foi um caso anormal, já que o mesmo não estava daquela forma quando lutou contra o Herring no UFC, ou até mesmo contra o Sylvia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois daquela apresentação ridícula do minota todos vão querer enfrentá-lo.

Depois dessa apresentação eu fiquei meio assim, se o Minota enfrentar o Couture daquele jeito perde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois daquela apresentação ridícula do minota todos vão querer enfrentá-lo.

Daqui a pouco vai aparecer o Congo, Palalei, HH e Eddie Sanchez querendo lutar com o Minota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem acho que da Randy...

infelizmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou bem receoso dessa luta acontecer... Tenho minhas duvidas (e muitas) se o Minotauro da conta do vovô no 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não dá pro minota não cara...e não é por causa da última luta não!!

O vovô nunca iria bobiar na guarda do minota...e na trocação ia complicar pro baiano!!! Levar ele pro chão ia ser difícil, até o Lesnar penou...

Mas bola pra frente...ele tem que levar o braço do congo pra casa...ganhar moral e pegar o perdedor de Mir x Lesnar!! Acredito que Napão passe pelo Carwin e seja o próximo contender!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa, tomara q role mesmo

naõ tem essa d pega adversario fraco não, tem q mete as cara mesmo, e no UFC nao tem descanso naõ

eu acredito no minota, si oq ele disse é verdade, vai treina duro, volta mais agil, mais leve e vai quebra tudo

abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito em um retorno vitorioso do Minotauro.

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso