Entre para seguir isso  
Doc Savage

Couture: “Eu enfrentaria Minotauro”

Recommended Posts

Tá certo...é do MInota que tamo falando...não do Crocop, não tem que dar “japa frango” pra ele retomar a confiança não...ninguém nesse mundo é aprova da sede de recuperação do MInota...(eu disse desse mundo então o gordo nao conta)

Cara olhem a historia do Minota no MMA porra, se tem alguem que merece nossa confiança é esse cara...Pra mim ele vai fazer a lição de casa e vai voltar veneno, se isso acontecer vou achar que o seu primeiro nocaute tecnico foi um mal necessário.

O Couture é outro que ja surpreendeu algumas vezes...lutão....equilibrada, mas vou de Minota se acontecer.

Antes da luta contra o Mir, Minota era favoritissimo contra o Couture aqui no portal, salvo alguns que ja tinham opiniao favoravel ao vovo, agora ta todo mundo receoso..ja apostando no velho. Os dois vem de derrota, mas a situação deles e bem mais confortavel do que a do Wand e do Lidell por exemplo, que podem vir a se enfrentar novamente pro tudo ou nada (ô sina desses dois).....

Se Minota vence o Couture, todo mundo vai reconsiderar sua derrota e ele vai ta pertinho do titulo de novo.

O crocop e o Lidell estão com um retrospecto não muito favoravel e leio por ai frases tipo..“eu acredito” pro caras...agora o Minotauro perdeu uma depois de uma sequencia de vitorias e aconquista de um titulo no maior evento (de novo) e ja tão descendo o cara la embaixo.

Ele pode ate perder, porque nao estaria enfrentando um pato, mas pela historia dos dois eu ainda considero Minotauro favorito.

Eu gostaria que essa luta acontecesse, é uma repescagem do titulo pro ganhador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse rolado há um ano atrás, como deveria ter sido, não teríamos ter que assistir Mir x Lesnar pelo cinturão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Olha o Minota vai ter que está no gás pra bater o Vovo hein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado malkafly

Sinceramente ???? Não vejo Minotauro vencendo.

Couture tem mais punch, troca melhor (sim, pois a trocação do Minotauro tá uma bosta) e não vejo Minotauro o derrubando, além do que Couture é um grande estrategista e não iria para o chão com Minota...

E mais: Minotauro treinando Wrestling com Artilheiro e Boxe com Dória pra pegar Couture... ele não vai ver nada... A única vantagem que ele pode ter é a idade do velhinho...

Posso estar exagerando mas estou muito decepcionado com Minotauro. Em 8 anos não mostrou muita evolução no seu jogo.

Pergunto-vos: O que Minotauro melhorou depois da última luta contra Fedor, tirando o preparo físico e a musculatura ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que Couture não quis lutar antes com medo de perder. Quer lutar agora porque viu que Minota não é mais o mesmo e não será favorito. Sem maldade, mas depois da última apresentação pouca gente vai ter medo de enfrentar Minotauro.

EXATAMENTE. Não muito medo de perder mas havia uma possibilidade boa de ele perder e dai não poderia fazer a luta da vida dele contra o Fedor. Engraçado que depois que o Fedor matou o Tim Sylvia ele ficou pianinho e resolveu voltar pro UFC onde era "aparentemente" mais fácil.

Antes ele recusou, agora ele quer? A sorte dele é que a categoria não tem ninguém e essa luta acontecerá com certeza. Muito desse fato se dá só porque o Minota perdeu e se mostrou muito mal, porque se ele tivesse passado o carro tratorizando, duvido que o velhinho ia falar isso.

E por que ele parou com aquele fuzue da luta contra o Fedor??? Porque ele sabe que ali não da pra ele;

O lance é que Couture é um ótimo estrategista pra carreira dele. Sabe lutar com os adversários na hora certa. Na minha opinião eu chamo isso de "CAGÃO". Quem mais ele quer pegar agora, o Crocop também?

O pior de tudo que se sair essa luta contra o Minotauro é quase certeza que ele leva. Vai ser igual a luta contra o Napão, vai dominar do começo ao fim, isso se não ganhar de forma rápida. É terrível um lutador da categoria do Minotauro acabar servindo de escada pra promover esse super herói de plástico, inventado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axo que o problema da galera n é que n acreditam na recuperaçao do Minota, o problema é que ele mostrou muitas falhas no seu jogo, boxe fraco, mais lento do que nunca, fraco em wrestling, sem punch...Ele tem que melhorar muito em pouco tempo, mudar muito do seu jogo, coisa que axo dificil.

Por isso seria bom da uma kra como o Kongo que n é nenhum japa, é um bom lutador, mais n top como o Randy.

Contra o Barnett ele só precisou melhorar um pouco o boxe e venceu, no UFC vai ser diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Axo que o problema da galera n é que n acreditam na recuperaçao do Minota, o problema é que ele mostrou muitas falhas no seu jogo, boxe fraco, mais lento do que nunca, fraco em wrestling, sem punch...Ele tem que melhorar muito em pouco tempo, mudar muito do seu jogo, coisa que axo dificil.

Por isso seria bom da uma kra como o Kongo que n é nenhum japa, é um bom lutador, mais n top como o Randy.

Contra o Barnett ele só precisou melhorar um pouco o boxe e venceu, no UFC vai ser diferente.

O problema do Minotauro que o jogo dele ficou muito manjado. Apanhar e finalizar. Trocação fraca, queda fraca, wrestling fraco. O Minotauro ganha porque os adversários perdem a cabeça e tantam dar KO ou vão pro chão ae se fodem. O Tim tava indo bem, se ele continuasse a manter distância e ficasse socando ganhava, mas deixou encurtar e acabou quedado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema do Minotauro que o jogo dele ficou muito manjado. Apanhar e finalizar. Trocação fraca, queda fraca, wrestling fraco. O Minotauro ganha porque os adversários perdem a cabeça e tantam dar KO ou vão pro chão ae se fodem. O Tim tava indo bem, se ele continuasse a manter distância e ficasse socando ganhava, mas deixou encurtar e acabou quedado.

Axo esse negocio de jogo manjado besteira, problema é que o Minota n ta focando no melhor que ele tem. CC sempre lutou dakele jeito e no seu auge só perdeu pra o Fedor. Tem muitos kras ai do JJ que todos sabem qual é o jogo deles, mas sempre acabam caindo, lutadores como Demian, Aoki...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ruim dessa luta, é que o cara que perder se queima!

E depois da ultima luta do minota...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anteriormente eu achava que a trocação de ambos era parelha, por isso tinha confiança no brasileiro.

Mas após ver Couture x Sylvia, Minota x Sylvia, Couture x Lesnar e principalmente Minota x Mir, mudei drasticamente minha opinião. No chão o Nogueira sobra, mas dificilmente vejo o Randy deixando a luta ir para o solo (no meu modo antigo de pensar um momento de trocação favoravel ao Rodrigo poderia abrir uma brecha para isso, o que infelizmente eu ja não vejo acontecendo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente ???? Não vejo Minotauro vencendo.

Couture tem mais punch, troca melhor (sim, pois a trocação do Minotauro tá uma bosta) e não vejo Minotauro o derrubando, além do que Couture é um grande estrategista e não iria para o chão com Minota...

E mais: Minotauro treinando Wrestling com Artilheiro e Boxe com Dória pra pegar Couture... ele não vai ver nada... A única vantagem que ele pode ter é a idade do velhinho...

Posso estar exagerando mas estou muito decepcionado com Minotauro. Em 8 anos não mostrou muita evolução no seu jogo.

Pergunto-vos: O que Minotauro melhorou depois da última luta contra Fedor, tirando o preparo físico e a musculatura ??

MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!! Eu Posso aceitar qualquer opnião e respeitar na boa. Agora ouvir dizer que o Randy Couture tem mais punch que Rodrigo Minotauro é Sacanagem !!! PQP ...

Mais uma pra série absurdos nossos do PVT de cada dia !!! WTF !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso