Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Nova entrevista do Fedor, ( traduzido )!

Recommended Posts

Bem que o PC poderia transmitir o Affliction 2, sobre o Fedor acho essa luta a mais perigosa p ele, acho q dá AA.

Quer apostar 3-1?

Eu pago 3 x 1 no fedor pra quem quiser apostar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ciclone eu concordo em partes com o que vc disse, mas no brasil dificilmente vc vai achar treinadores de boxe e wrestling de uma qualidade semelhante ao dos americanos.... já a Russia tem muita tradição no boxe (foram eles que levaram as escolas de boxe a cuba), sem contar o sambo e treinamentos fisicos que foram muito aprimorados na época da guerra fria, os soviéticos sempre foram rústicos mas com rendimentos excepcionais... se vcs notarem os russos nunca primaram pelo shape do corpo, o que importa pra eles é a força e velocidade....

Concordo...e mesmo o Fedor sendo caseiro, nao tem a mente fechada em relação a isso, quando a situação exige ele procura calibrar algum fundamento fora, se nao me engano ele foi puxar uns treinos com o Hoost pra lutar contra o Mirko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como eu sempre digo o nivel tecnico nos pesados é deficiente e conta com a ajuda da falta de mobilidade dos atletas e etc.

O baixo nível, em comparação com outras categorias, é explicado justamente pelo peso. Técnica e agilidade tem alguma correlação e não dá pra esperar de Lesnar, Fedor e Minota a mesma agilidade de um GSP, Spider e Aoki.

Idem no boxe, geralmente os melhores lutadores são mais leves. Claro que existem exceções.

Mas se o GSP ganhasse 30 kilos, ficaria com a mobilidade parecida com o Couture e o Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho como pode dizer que ele foi arrogante?

em momento algum ele disse 'eu sou o melhor', mesmo podendo ser dito. Ele falou que está entre os melhores.

ele também em momento algum disse 'eu vou ganhar de arlovisk', como muitos gostam de fazer.

isso pra mim já diz tudo. O homem ta focado no treino, e tou torcendo muito pra ele vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso