Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Nova entrevista do Fedor, ( traduzido )!

Recommended Posts

Teve uma entrevista que eu vi do Fedor no sherdog, onde o entrevistador perguntou a ele o que ele achava de lutar contra andrei que era Slavo igual ele.

Ele disse que não considerava o andrei mais slavo pois ele estava muito americanizado.

Dai você tira suas conclusões.

Fedor é um grande homem mais tem lá os seus defeitos de carater, ninguém é perfeito

Mode Ciclonesurf ON

Slavo?

vc tao doidos?

Fedor é russo !

ele ja falou que é russo !

Slavo..

é cada maluquice...

Mode Ciclonesurf OFF

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Slavo?

vc tao doidos?

Fedor é russo !

ele ja falou que é russo !

Slavo..

é cada maluquice"

Antes que alguém saia me detonando, isso é só uma informação: os russos são um povo eslavo, assim como os bielo-russos e também os de origem da antiga yugoslávia(eslavos do sul) como croácia e sérvia.

Editado por Chico single leg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tudo o que Arlovsky quer é que o padeiro vá pra cima dele com toda vontade, porque aí, a vantagem de utilizar os contra-golpes de encontro vai ser justamente do AA.

Já estou até vendo, narração da luta:

Ambos os lutadores frente a frente. Arlovsky mostrando seu protetor bucal imitando pitbull. Fedor está, pela primeira vez na vida, com alguma expressão no rosto, e é cara de raiva. Freddie Roach fzendo gestos contra o padeiro russo. Lutadores nos seus corners.

Soa o gongo. Fedor, fazendo sua "base" de lutar, dá três pulinhos quicando, e chega no centro do ringue. Arlovsky na dele, só esperando. O padeiro dá mais um pulinho e solta o meteoro de Pégasus. Mas AA esquiva, faz o pêndulo e acerta o cruzadão de encontro na fuça do Fedor. Fedor dá uma sambadinha. Tá grogue! O pitbull aproveita e solta uma sequência fulminante, certeira, todos na lata do gordinho!! Incrível!! Fedor caiu!! AA chega do lado e começa a massacrar com poderosíssimos diretos na cara do carismático lutador e padeiro russo!!! Fedor está nitidamente sem condições, talvez até apagado, mas Steve Mazagatti não quer parar a luta de jeito nenhum!!! Herb Dean pula pra dentro do ringue e salva o Fedor de um verdadeiro massacre!!

Oh, my God! Oh, myyyy God!! Unbeliaveble!!! Jesus Crime!!

Jesus Crime!

Editado por Bob.Lee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe
Boa entrevista, mas axei o Fedor um pouco arrogante tbm, oq é normal pra um kra que é top1 a tanto tempo.

O cara acho que sacou que tem que se auto-promover um pouco mais e falar o que todo mundo já sabe, que ele é o No. 1, afinal de contas, ele sempre foi considerado o melhor lutador peso-por-peso do mundo até a máquina marqueteira da UFC entrar em ação, não só eles conseguiram convencer muita gente que ele não é, mas como conseguiram convencer que eles tinham o melhor do mundo com o Spider, e por ai, ta cheio de UFC/TUF noobs repetindo as palavras do Dana White, e agora já esta tentando falar o mesmo dos pesos pesados, uma coisa é certa, o Fedor é o melhor do mundo tanto dos pesados quanto em peso-por-peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente achando ele arrogante ainda???????!!!!! Fala sério, ouvir merda ,provocaçoes do Agassi, AA, seu tecnico e só falar isso ; Realmente prova ser mto sangue frio e o pq de seu sucesso;

Editado por Mutcha Lutcha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EmelianenkoFedor21.jpg

Quem ve essa foto iria dizer que esse cara luta alguma coisa ?

Simplesmente o melhor de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
DANA WHITE ESTA COM DOR DE CUTUVELO

Para mim a melhor luta do momento seria Fedor vs Mirr

essa é minha opinião

Pra mim Fedor Vs Brock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o outro tópico foi fechado, vou colocar aqui então...

Tudo o que Arlovsky quer é que o padeiro vá pra cima dele com toda vontade, porque aí, a vantagem de utilizar os contra-golpes de encontro vai ser justamente do AA.

Já estou até vendo, narração da luta:

Ambos os lutadores frente a frente. Arlovsky mostrando seu protetor bucal imitando pitbull. Fedor está, pela primeira vez na vida, com alguma expressão no rosto, e é cara de raiva. Freddie Roach fzendo gestos contra o padeiro russo. Lutadores nos seus corners.

Soa o gongo. Fedor, fazendo sua "base" de lutar, dá três pulinhos quicando, e chega no centro do ringue. Arlovsky na dele, só esperando. O padeiro dá mais um pulinho e solta o meteoro de Pégasus. Mas AA esquiva, faz o pêndulo e acerta o cruzadão de encontro na fuça do Fedor. Fedor dá uma sambadinha. Tá grogue! O pitbull aproveita e solta uma sequência fulminante, certeira, todos na lata do gordinho!! Incrível!! Fedor caiu!! AA chega do lado e começa a massacrar com poderosíssimos diretos na cara do carismático lutador e padeiro russo!!! Fedor está nitidamente sem condições, talvez até apagado, mas Steve Mazagatti não quer parar a luta de jeito nenhum!!! Herb Dean pula pra dentro do ringue e salva o Fedor de um verdadeiro massacre!!

Oh, my God! Oh, myyyy God!! Unbeliaveble!!! Jesus Crime!!

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD

Padeiro-4.jpg

O padeiro vai amassar, atropelar, botar fogo, e queimar a

rosca.jpg

do SPARTACUS ha ha ha, :lol:

Fedor: vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Penso que se Dana White diz algo negativo sobre um de seus Campeões, então isso quer dizer que sua organização não é tão forte assim. Tenho vitórias em cima de muitos campeões do UFC. Se ele diz algo ruim de mim isso só mostra o quanto os peso pesados da organização dele são fracos."

Pergunta: White tinha dito muitas coisas negativas sobre você no passado. É isso atrapalhou de alguma forma a relação entre vocês, ou se você ainda estária de negociar com ele?

"Não leve muito a sério o que Dana diz, a atenção para o que Dana White da aos meios de comunicação. Está tentando vender o peixe dele. Eu só quero lutar contra os melhores do mundo. Eu tenho sorte de ser o melhor peso pesado do mundo, o bom é que os melhores pesos pesados do mundo agora estão no Afliction. Se a situação for justa e tiver alguém realmente bom no ufc, eu ficaria feliz de lutar com ele."

owned9wz.jpg

alem do owned no careca, ja vi q não é bom negocio ser amigo do gordinho, pq ele acho q um luta com "amigos" seria uma boa promoção pro mma!

sempre modesto! fala oq dum cara desse, mesmo ele surrando o minota, naõ consigo ter raiva dele!

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chaos

O Gordo é foda! Isso é incontestável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de passar o carro no AA, no Barnett e no Over queria ver o Fedor no UFC.

Não vai sobrar ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso