Entre para seguir isso  
Doente_Capitalista*

Nova entrevista do Fedor, ( traduzido )!

Recommended Posts

Como o outro tópico foi fechado, vou colocar aqui então...

Tudo o que Arlovsky quer é que o padeiro vá pra cima dele com toda vontade, porque aí, a vantagem de utilizar os contra-golpes de encontro vai ser justamente do AA.

Já estou até vendo, narração da luta:

Ambos os lutadores frente a frente. Arlovsky mostrando seu protetor bucal imitando pitbull. Fedor está, pela primeira vez na vida, com alguma expressão no rosto, e é cara de raiva. Freddie Roach fzendo gestos contra o padeiro russo. Lutadores nos seus corners.

Soa o gongo. Fedor, fazendo sua "base" de lutar, dá três pulinhos quicando, e chega no centro do ringue. Arlovsky na dele, só esperando. O padeiro dá mais um pulinho e solta o meteoro de Pégasus. Mas AA esquiva, faz o pêndulo e acerta o cruzadão de encontro na fuça do Fedor. Fedor dá uma sambadinha. Tá grogue! O pitbull aproveita e solta uma sequência fulminante, certeira, todos na lata do gordinho!! Incrível!! Fedor caiu!! AA chega do lado e começa a massacrar com poderosíssimos diretos na cara do carismático lutador e padeiro russo!!! Fedor está nitidamente sem condições, talvez até apagado, mas Steve Mazagatti não quer parar a luta de jeito nenhum!!! Herb Dean pula pra dentro do ringue e salva o Fedor de um verdadeiro massacre!!

Oh, my God! Oh, myyyy God!! Unbeliaveble!!! Jesus Crime!!

Jesus Crime!!! what a notdall!!

O que seria Jesus CRIME? Um crime de jesus??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jesus Crime!!! what a notdall!!

O que seria Jesus CRIME? Um crime de jesus??

Hehehehe, essa eu vi no Zorra. Foi logo no início do programa, não tinha dado tempo de mudar o canal ainda, hehehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli

Jesus Crime!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, eu tb não entendi quem achou o cara marrento. querem o que que ele não responda às declarações do tal Roach?

o pessoal qr axar defeito no FEDOR.. so q o kara alem de ser o MAIOR lutador de todos os tempos e dexar varios negos putos da vida pq seus idolos estao perdendo.. o FEDOR RESPEITA todos seus adversarios.

e em relacao ao termo fraco q ele disse.. foi para meio q provocar o DANA msm.. pq ele so sabe criticar alguns lutadores, é um retardado.

e ele nao disse mais do q averdade.. a categoria peso pesado do UFC é uma PIADA.

é um velho q tinha o cinturao.. agora é um cara q veio da luta arranjada, e agora qm ta com o cinturao é um kara Mediano q so manda bem no JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que o PC poderia transmitir o Affliction 2, sobre o Fedor acho essa luta a mais perigosa p ele, acho q dá AA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hehehehe, essa eu vi no Zorra. Foi logo no início do programa, não tinha dado tempo de mudar o canal ainda, hehehehe...

hehehe, essa desculpa é velha...

mas falando sério agora, p quem fala q ele não foi humilde na entrevista, com um monte de gente falando q ele é uma farsa, q é fraco nisso, naquilo, q vai tomar Ko, não tem sangue frio q resista...acho q ele foi até cordial, a maioria chutaria o balde e chamava td mundo q falou dele p a porrada :rolleyes: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor deseja lutar 4 vezes em 2009, é um mito no MMA e não perde a trocentos anos. Wand perdeu 4 das últimas 5 e quer lutar 2 vezes em 2009. Alguma coisa está errada...e não é o Fedor (e sou grande fã do Wandeco)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não conhecia essa versão do Fedor "O MODESTO" , não sei se foi impressão minha mas me pareceu um pouco arrogante , sou fã n° 1 dele mas pra mim tá meio mascaradão .
Boa entrevista, mas axei o Fedor um pouco arrogante tbm, oq é normal pra um kra que é top1 a tanto tempo.

Arrogante? Vocês devem ter tirado essas conclusões a partir das respostas em relação a Dana e ao técnico do AA.

Agora me digam o seguinte, o cara que tirou o Minotauro no auge pra nada 2x, assim como fez com Coleman, Cro cop e mais recentemente o Sylvia, tem que ficar dando respostinha de moça pra idiotas que ficam desmerecendo o lutador mais foda de todos os tempos?

Fala sério! Se fosse eu ia esculhambar os dois! O careca safado e o "tecnicozinho".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
EmelianenkoFedor21.jpg

Fedor: "O melhor deve lutar contra o melhor no MMA"

Às vezes, faz parte do trabalho do treinador apontar os pontos fracos do adversário. E também convencer o seu pupilo de que o seu adversário tem fraquesas, e é isso que nos vamos ver.

Eu não gosto de fazer previsões. Tudo pode acontecer em uma luta. Lesnar tem algum talento natural. Seria uma luta interessante para os fãs verem.

Fonte: aqui

War fedor! Ele vai matar Arlovski

sensato,humilde e talentoso esse é o Fedor !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel
Não conhecia essa versão do Fedor "O MODESTO" , não sei se foi impressão minha mas me pareceu um pouco arrogante , sou fã n° 1 dele mas pra mim tá meio mascaradão .

Cara, aonde vc viu ARROGANTE na entrevista dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem gente precisando aprender com o Fedor que em seu pais de origem é o melhor lugar do Mundo para se treinar

Vai para outro pais para que ? para desaprender a lutar ?

Ciclone eu concordo em partes com o que vc disse, mas no brasil dificilmente vc vai achar treinadores de boxe e wrestling de uma qualidade semelhante ao dos americanos.... já a Russia tem muita tradição no boxe (foram eles que levaram as escolas de boxe a cuba), sem contar o sambo e treinamentos fisicos que foram muito aprimorados na época da guerra fria, os soviéticos sempre foram rústicos mas com rendimentos excepcionais... se vcs notarem os russos nunca primaram pelo shape do corpo, o que importa pra eles é a força e velocidade....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o pessoal qr axar defeito no FEDOR.. so q o kara alem de ser o MAIOR lutador de todos os tempos e dexar varios negos putos da vida pq seus idolos estao perdendo.. o FEDOR RESPEITA todos seus adversarios.

e em relacao ao termo fraco q ele disse.. foi para meio q provocar o DANA msm.. pq ele so sabe criticar alguns lutadores, é um retardado.

e ele nao disse mais do q averdade.. a categoria peso pesado do UFC é uma PIADA.

é um velho q tinha o cinturao.. agora é um cara q veio da luta arranjada, e agora qm ta com o cinturao é um kara Mediano q so manda bem no JJ.

Concordo que ele é o melhor peso pesado de todos os tempos mas melhor lutador nao sei.

Como eu sempre digo o nivel tecnico nos pesados é deficiente e conta com a ajuda da falta de mobilidade dos atletas e etc.

Nao sei se a categoria de pesados no ufc é uma piada.

Vejo que cada luta é uma luta

Nao da pra comparar que o campeao é esse ou aquele

O forrest era o campeao dos meio medios da melhor categoria do mundo e ele ta longe de ser o melhor,entao nao dá pra fazer esse tipo de comparação

Porque se for assim voce vai constatar que nessa categoria o unico lutador bom é o fedor

O minota perdeu,o mir é mediano,o lesnar é uma farsa,o couture é um velho,o sylvia perdeu,o arlovsky perdeu,o cro cop foi embora....

A velocidade do Fedor é demais pro AA, só o barnett teria chance contra o gordinho.

concordo

o fedor é muito rapido pro AA

Mas ele sabe disso e deve ter armado alguma estrategia

o arlovsky tem a vantagem da envergadura

se o AA prolongar a luta ele tem uma chance real de vencer

Editado por buda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso