Entre para seguir isso  
Frangão

Lyoto quer o cinturão: “Vai chegar a minha vez”

Recommended Posts

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

1231264498.g.jpg

Apertando a preparação para enfrentar Thiago Silva no UFC 94, Lyoto Machida segue treinando forte em Belém para o duelo de invictos, que promete agitar Las Vegas no dia 31 de janeiro. Em entrevista exclusiva para a TATAME, o carateca falou sobre sua preparação, comentou a entrevista em que Dana White, presidente do UFC, aponta o brasileiro como o futuro top pound-for-pound e a sonhada chance pelo cinturão.

“A categoria está afunilando cada vez mais, os combates tão sendo fortes, então acredito que, depois dessa, se não for candidato ao cinturão, estarei bem perto... Acho que mereço a chance de disputar o cinturão, mas é uma decisão do evento e estou tranquilo com isso. Vai chegar a minha vez”, afirmou Lyoto, que ainda falou sobre as derrotas de Wanderlei Silva e Rodrigo “Minotauro”, além de falar sobre a vitória de Rashad Evans no UFC 92, conquistando o cinturão da sua categoria. Fique ligado na TATAME e confira, amanhã, uma entrevista exclusiva com o Lyoto Machida.

Tatame:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto esperando (pacientemente) pela disputa do cinturão:

espera2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q para o status atual do lyoto, o marketing dele é mto fraco! Site desatualizado, não vende produtos próprios e o principal... NUM PÕE BANCA PRA DISPUTAR O CINTURÃO DO UFC !!!

então acredito que, depois dessa, se não for candidato ao cinturão, estarei bem perto... Acho que mereço a chance de disputar o cinturão, mas é uma decisão do evento e estou tranquilo com isso. Vai chegar a minha vez”, afirmou Lyoto

o papo do cara tinha q ser diferente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto tem que manter a humildade que sempre teve os últimos brasileiros que eu vi falando um monte tomaram umas piabas e estão sendo criticados exatamente por falarem demais, concordo plenamente com a postura dele de ficar na boa assim como do Spider de não ficar falando um monte e fazer uma entrevista mais "secona", eles estão ai para lutar e não ficar fazendo entrevistas bombasticas e criando intrigas.

Edit. Quanto ao Lyoto disputar a cinta eu acho que não acontece tão cedo assim, acho que talvez no ano que vem..rs

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho q para o status atual do lyoto, o marketing dele é mto fraco! Site desatualizado, não vende produtos próprios

O site dele é realmente um zero à esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho q para o status atual do lyoto, o marketing dele é mto fraco! Site desatualizado, não vende produtos próprios e o principal... NUM PÕE BANCA PRA DISPUTAR O CINTURÃO DO UFC !!!

então acredito que, depois dessa, se não for candidato ao cinturão, estarei bem perto... Acho que mereço a chance de disputar o cinturão, mas é uma decisão do evento e estou tranquilo com isso. Vai chegar a minha vez”, afirmou Lyoto

o papo do cara tinha q ser diferente...

Não concordo em parte. Se o Lyoto fizer isso, colocar banca, coisa e tal, ele deixa de ser coerente com o estilo samurai dele. O negócio dele é vencer, não dar show. E, se não dá show dentro da jaula, não tem que dar show fora da jaula também.

Quanto ao site e produtos próprios, concordo totalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Lyoto fizer isso, colocar banca, coisa e tal, ele deixa de ser coerente com o estilo samurai dele. O negócio dele é vencer, não dar show. E, se não dá show dentro da jaula, não tem que dar show fora da jaula também.

Exatamente. Esse é o estilo dele. Dentro e fora do 8. Alías, essa é a personalidade dele.

Deixa essa coisa de super-herói pra Liddel, Couture, Wand, Lesnar e cia.

Lyoto tem que ser diferenciado em tudo.

Edit:

Devia arranjar um tema Samurai bacana pra entrar quando for lutar. ppunkk

Ser identificado por uma música é massa demais. As músicas do Schilt e do Remy são show.

Editado por B3SSA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele tem que começar a falar nas pré-entrevistas:

"Meu estilo é muito forte para o UFC. Meus adversários simplesmente não conseguem me acertar. Eu sou a evolução do esporte."

"Vim mostrar que o Karatê é superior ao Muay Thai e ao Jiu-Jitsu."

"Para mim, essas lutas estão muito fáceis. Tá na hora de arranjarem um adversário de verdade para mim, se não vou começar a lutar com as mãos amarradas para equilibrar a luta."

"A América não tem bons lutadores. Vim para mostrar que os brasileiros são superiores em todos os fundamentos da luta."

Ia conseguir a disputa pelo cinturão bem mais rápido... ppunkk

Hahahahahahahahaha, boa, gostei!

Por outro lado, ele se tornaria um campeão tão "adorado" qúanto o Anderson Silva, que sempre vence no octagon, mas nunca tem a torcida a seu favor, rs.

Lyoto esperando (pacientemente) pela disputa do cinturão:

espera2.jpg

Hahahahahahaha, muito boa também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

aqui no forum é assim;

se voce fala de mais, voce é arrogante, e nem um pouco humilde

se voce fala de menos, voce é burro e nao sabe se promover

é serio, é um caso serio que temos aqui, chamem os melhores psiquiatras para analisarem 50% dos usuarios, sorte que tem os outros 50%..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse forum ta cada dia mais louco...hlera aqui ta foda,se o cara é humilde geral pega no pé..:ah deveria meter banca,falar isso e aquilo(lyoto)...se o cara faz isso(wand,anderson e cia)o cara ta marrento,orgulhoso tem que se ferra pra aprende...pqp cada um tem um estilo,o dele é assim e ta dando certo,dexa o cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mo vacilo do careca...se fosse americano ou pelo menos vendesse mais pay per view já tinha disputado ah 2 ou 3 lutas atras...ex Lesnar(americano e vendedor d ppv)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mo vacilo do careca...se fosse americano ou pelo menos vendesse mais pay per view já tinha disputado ah 2 ou 3 lutas atras...ex Lesnar(americano e vendedor d ppv)

Se vendesse mais PPV ateh concordo com voce, mas se fosse americano?? nao viaja cara, o MMA ja evoluiu, e o careca jah deixou bem claro que nao tem esse negocio de nacionalidade segundo declaraçoes recentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar demais e fazer um marketingzinho na hora de falar mal do adversário sempre desperta o interesse do público. Porém, como fã do Lyoto, espero que ele não apele para essas baixarias, já que não faz o estilo dele. Sou mais o Lyoto mesmo.

Sobre uma possível luta pelo cinturão, a situação tá complicada para o Lyoto. Há muitos lutadores de nome forte na divisão, e ninguém segura o cinturão por mais do que duas lutas desde o Chuck Liddell. Portanto, há uma variedade incrível de possíveis candidatos a lutas pelo cinturão, e o Lyoto não é a unanimidade que deveria ser. Sempre haverão lutadores mais eletrizantes ou mais famosos do que o Lyoto, então a única opção para ele é lutar, e lutar muito. Ele não pode dar-se ao luxo de ficar parado. O Rampage já vai disputar o cinturão, ou está a uma luta de disputá-lo, então não há muito tempo de sobra para o Lyoto em 2009.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso