Entre para seguir isso  
Frangão

Lyoto quer o cinturão: “Vai chegar a minha vez”

Recommended Posts

Se vendesse mais PPV ateh concordo com voce, mas se fosse americano?? nao viaja cara, o MMA ja evoluiu, e o careca jah deixou bem claro que nao tem esse negocio de nacionalidade segundo declaraçoes recentes.

Veio estou me baseando em fatos...veja o ex do Thiago Pitbull vc acha q se o kra fosse americano ja naum tinha disputado?outro LesnarxCouture,uma puta sacanagem com Werdum...

Naum adianta ir e declarar uma coisa e na pratica acontece outra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Veio estou me baseando em fatos...veja o ex do Thiago Pitbull vc acha q se o kra fosse americano ja naum tinha disputado?outro LesnarxCouture,uma puta sacanagem com Werdum...

Naum adianta ir e declarar uma coisa e na pratica acontece outra...

Se analisarmos alguns exemplos de lutadores americanos veremos o mesmo:

John Fitch, so com 8 vitorias seguidas no UFC contra lutadores como Diego Sanchez, Roan Carneiro,Fioravanti,Thiago Alves, Josh Burkman, Brock Larson..etc ele consegui uma disputa de cinturao.

Diego Sanchez 8 vitorias (sendo 6 seguidas) e duas derrotas no UFC, ainda nao disputou o cinturao.

Sao so dois exemplos se pequisar mesmo tenho certeza que acho outros exemplos iguais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Veio estou me baseando em fatos...veja o ex do Thiago Pitbull vc acha q se o kra fosse americano ja naum tinha disputado?outro LesnarxCouture,uma puta sacanagem com Werdum...

Naum adianta ir e declarar uma coisa e na pratica acontece outra...

Anderson Silva venceu no UFC Fight Night na primeira luta dele e foi direto ao titulo, e eh um dos maiores nomes da organizaçao, se nao o maior, Minotauro tambem venceu o gatekeeper Heath Herring na primeira luta e foi direto ao titulo interino, Thiago Alves ja ta com o title shot na mao depois de BJ vs GSP 2 no final de janeiro, GSP é outro dos maiores nomes da organizaçao, o unico que estao cozinhando bastante é justamente o Lyoto, mas nao é por ele ser brasileiro ou muito menos ser lutador ruim, mas sim por falta de marketing do mesmo.

O fato aqui nao é nacionalidade, merecimento tem bastante, mas o que mais conta mesmo é o marketing, que faz gerar dinheiro pra organizaçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele tem que começar a falar nas pré-entrevistas:

"Meu estilo é muito forte para o UFC. Meus adversários simplesmente não conseguem me acertar. Eu sou a evolução do esporte."

"Vim mostrar que o Karatê é superior ao Muay Thai e ao Jiu-Jitsu."

"Para mim, essas lutas estão muito fáceis. Tá na hora de arranjarem um adversário de verdade para mim, se não vou começar a lutar com as mãos amarradas para equilibrar a luta."

"A América não tem bons lutadores. Vim para mostrar que os brasileiros são superiores em todos os fundamentos da luta."

Ia conseguir a disputa pelo cinturão bem mais rápido... :D

Com exceção da última frasa achincalhando a America, concordo.

O ideal teria sido os americanos fazerem um bom marketing em cima da pessoa Zen, Mestre, Sabio, Artes Marciais, do Machida, algo como o Ryo dos jogos Street Fighter, o verdadeiro mestre do Karatê. Mas, enfim, já que não fizeram - ou já que esse tipo de "persona" não colou nos EUA (teria colado muito bem no Japão), o lançe é tentar, de alguma forma, sair do marasmo, chamar uns holofotes para si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou semi-analfabeto o Brasil fica na europa na africa ou na asia ? eu perdi essa parte da história...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GUIBAD
Ele tem que começar a falar nas pré-entrevistas:

"Meu estilo é muito forte para o UFC. Meus adversários simplesmente não conseguem me acertar. Eu sou a evolução do esporte."

"Vim mostrar que o Karatê é superior ao Muay Thai e ao Jiu-Jitsu."

"Para mim, essas lutas estão muito fáceis. Tá na hora de arranjarem um adversário de verdade para mim, se não vou começar a lutar com as mãos amarradas para equilibrar a luta."

"A América não tem bons lutadores. Vim para mostrar que os brasileiros são superiores em todos os fundamentos da luta."

Ia conseguir a disputa pelo cinturão bem mais rápido... :lol:

Adorei, :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja que ele não consegue e nen deve dar mais agressividade ao seu jogo, seria bom se falasse mais antes e depois das lutas. O que ele falou depois da luta contra o Sokoudjou caiu muito bem, ninguem criticou, foi bem aceito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe

hehehehe, vim aqui pra fazer a piada, nem que demore 50 anos, mas disputo, mas pelo visto cheguei tarde demais...

Lyoto esperando (pacientemente) pela disputa do cinturão:

espera2.jpg

Ele tem que começar a falar nas pré-entrevistas:

"Meu estilo é muito forte para o UFC. Meus adversários simplesmente não conseguem me acertar. Eu sou a evolução do esporte."

"Vim mostrar que o Karatê é superior ao Muay Thai e ao Jiu-Jitsu."

"Para mim, essas lutas estão muito fáceis. Tá na hora de arranjarem um adversário de verdade para mim, se não vou começar a lutar com as mãos amarradas para equilibrar a luta."

"A América não tem bons lutadores. Vim para mostrar que os brasileiros são superiores em todos os fundamentos da luta."

Ia conseguir a disputa pelo cinturão bem mais rápido... :D

Só, nós fans mais hardcore que le ou assiste a essas entrevistas, a maioria dos fans, hardcore e casual, ouve o lutador apos a luta, depois de uma vitória, e depois da vitória dele sobre o Sucodecajú, ele virou e disse "Já matei o assassino do Alaska, já matei o assassino da áfrica, quem mais que tenho que pegar pra disputar o cinturão, QUERO DISPUTAR O CINTURÃO!", aparentemente isso pegou mal pra ele ou no minimo pode-se dizer que não fez efeito nenhum, então ele ta nessa agora de ficar passando a mao na cabeça do "chefe", como diz o Wand, e ficar esperando, como dizia outro artigo, já fez um serviço meio sujo, acabou com as reputações do Gilberto Gil e do Tito, dois caras que o D.W. não gostava nada.

O cara tem qu lutar com mais objetivo, pois na maioria das vezes até ganha a luta, mas não derrota o seu adversário, não convence, e com uma divisão rica que nem a LHW da UFC, da pra colocar qualquer um na frente dele e justificar de 101 formas, o que faz o MMA crescer é o público americano, que compra PPV, e ele neste atual momento odeia o Machida, então que fique esperando, pois o próximo a disputar o cinturão vai ser o Rampage Jackson, e depois se ganhar umas duas lutas, Liddell e até o Wand se ganhar umas três lutas, pois a única cor que o careca gosta é dinheiro, nacionalidade? ele nao ta nem ai pra isso, e também diga-se de passagem, os três se matam pra tentar nocautear os seus oponentes, ou quando vão pra decisão, é por dureza do seu oponente e tentam vencer, convencendo, atitude inexistente no Lyoto, então não só por causa de PPV, mas também por essa atitude de guerreiro, que eles ganham a chance de disputar o cinturão, da pra dizer que merecem menos? Não da...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele tem que começar a falar nas pré-entrevistas:

"Meu estilo é muito forte para o UFC. Meus adversários simplesmente não conseguem me acertar. Eu sou a evolução do esporte."

"Vim mostrar que o Karatê é superior ao Muay Thai e ao Jiu-Jitsu."

"Para mim, essas lutas estão muito fáceis. Tá na hora de arranjarem um adversário de verdade para mim, se não vou começar a lutar com as mãos amarradas para equilibrar a luta."

"A América não tem bons lutadores. Vim para mostrar que os brasileiros são superiores em todos os fundamentos da luta."

Ia conseguir a disputa pelo cinturão bem mais rápido... :D

AUHSuashASUSuSAUHASHUUHSAHUUHSAaHsusuAUhSAUSA BOOAA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as vezes eu acho que ele só quer continuar lutando e não ficar desempregado e as vezes eu acho que ele quer "esgotar" os medianos para partir pros tops

pq depois que se pega um top ou 2 , a disputa é certa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hehehehe, vim aqui pra fazer a piada, nem que demore 50 anos, mas disputo, mas pelo visto cheguei tarde demais...

Só, nós fans mais hardcore que le ou assiste a essas entrevistas, a maioria dos fans, hardcore e casual, ouve o lutador apos a luta, depois de uma vitória, e depois da vitória dele sobre o Sucodecajú, ele virou e disse "Já matei o assassino do Alaska, já matei o assassino da áfrica, quem mais que tenho que pegar pra disputar o cinturão, QUERO DISPUTAR O CINTURÃO!", aparentemente isso pegou mal pra ele ou no minimo pode-se dizer que não fez efeito nenhum, então ele ta nessa agora de ficar passando a mao na cabeça do "chefe", como diz o Wand, e ficar esperando, como dizia outro artigo, já fez um serviço meio sujo, acabou com as reputações do Gilberto Gil e do Tito, dois caras que o D.W. não gostava nada.

O cara tem qu lutar com mais objetivo, pois na maioria das vezes até ganha a luta, mas não derrota o seu adversário, não convence, e com uma divisão rica que nem a LHW da UFC, da pra colocar qualquer um na frente dele e justificar de 101 formas, o que faz o MMA crescer é o público americano, que compra PPV, e ele neste atual momento odeia o Machida, então que fique esperando, pois o próximo a disputar o cinturão vai ser o Rampage Jackson, e depois se ganhar umas duas lutas, Liddell e até o Wand se ganhar umas três lutas, pois a única cor que o careca gosta é dinheiro, nacionalidade? ele nao ta nem ai pra isso, e também diga-se de passagem, os três se matam pra tentar nocautear os seus oponentes, ou quando vão pra decisão, é por dureza do seu oponente e tentam vencer, convencendo, atitude inexistente no Lyoto, então não só por causa de PPV, mas também por essa atitude de guerreiro, que eles ganham a chance de disputar o cinturão, da pra dizer que merecem menos? Não da...

sei lá cara...mas na minha humilde opinião, eu prefiro ver o show d técnica do Lyoto do começo ao final da luta, do q torcer p/ caramba p/ um Wand e ver o mesmo tomando um KO no 1° round ou o Minota ser totalmente dominado e tomando Ko tb...

p/ mim hj em dia o Lyoto é o lutador mais técnico em atividade...eu vibro quando ele tira seus adversários p/ nada...e se vc for analisar friamente, parece q ele luta sozinho, pq os seus adversário mal tocam nele...nível técnico dele está muito à frente!!!

e quando ele pegar essa cinta, podem apostar q o PPV vai vender p/ caramba, pq o pessoal vai querer torcer p/ ele perder a cinta!!!

WAR LYOTO!!!!! :D

Obs: o foda é q se ele estivesse lutando em outro evento, já teria disputado esse cinturão faz tempo!!!!!

Editado por MARMON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

1231264498.g.jpg

.

"A categoria está afunilando cada vez mais, os combates tão sendo fortes, então acredito que, depois dessa, se não for candidato ao cinturão, estarei bem perto... Acho que mereço a chance de disputar o cinturão, mas é uma decisão do evento e estou tranquilo com isso. Vai chegar a minha vez",

Lyoto ja se conformou com a espera, agora essa frase diz tudo!! depois do Lyoto vai ter mais um ou dois ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aqui no forum é assim;

se voce fala de mais, voce é arrogante, e nem um pouco humilde

se voce fala de menos, voce é burro e nao sabe se promover

é serio, é um caso serio que temos aqui, chamem os melhores psiquiatras para analisarem 50% dos usuarios, sorte que tem os outros 50%..

A mais pura verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se vencer o thiago estará bem próximo! mesmo pq lidell e wand vem de derrotas, não tem um cara pra furar a fila... a não ser que coloquem quinton...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso