Entre para seguir isso  
Bob.Lee

Wand quer voltar no UFC 100

Recommended Posts

O Wanderlei agora cismou que só vai ser nocauteado em eventos grandes...preparem o tópico de apoio. 2 meses de preparação física com o Alejarra, queixo fraquinho, toma outra bomba no UFC 100 e o Dana corta ele.

Ele não tá em posição nenhuma de escolher. Vem apanhando desde 2004. Ele deveria lutar o quanto antes, e focar o seu treinamento algo como 50% Muay Thai, 10% preparação física, 40% boxe, wrestling e jiu jitsu. Ele deveria considerar entrar com quedas também.

Tendo dito isso, ainda acho que a melhor hipótese pra ele seria a aposentadoria.

eh duro ler uma merda dessas e se controlar para nao levar punicao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Eu pensei que o Wanderlei fosse ficar totalmente arrasado depois dessa luta, mas ele está super tranquilo. Menos mal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

"In this nivel no have lucky" foi foda...hahahahah

Mas gostei, Wand não pareceu abatido, e isso é o que importa agora, o psicológico, porque 6 derrotas em 11 lutas não é fácil, tem que ter cabeça pra se recuperar.

Galera vamos falar sério a realidade dos brasileiros que migraram do Pride para o UFC e essa mesmo, derrotas e mais derrotas, afinal no Ultimate existe exame antidoping, com isso aquela substancia mágica que era usada no Japão não se usa aqui na América, os caras tem que lutar limpos, por isso cada luta dos brasileiros e decepcionante em todos os sentidos.

:)

Mais um que vive no país das maravilhas e não tem nem noção do quanto é fácil burlar um antidoping por urina..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é um dos mais ricos no mma, ta xeio de xelim dim dim , dinheiro. Empresario de sucesso, nao tem falta de possiblidades, e nao entendo o pk de uns treinos na holanda e na tailandia. Nao entendo

Muitos atletas gostariam de ir a holanda ou tailandia e nao vao porque nao teem posses para se sustentar aí nesses países durante um tempo. E esse cara xeio da grana está se borrifando, o muay thai dle é uma merda e o boxe igualmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova
eh duro ler uma merda dessas e se controlar para nao levar punicao.

Qual a merda que falei? Que ele devia se aposentar? Devia. Que ele só foca preparação física com o alejarra? Sim, só foca. Que das últimas 5 lutas dele ele tomou 3 KO´s nocautaços do Liddell, Henderson e CroCop e perdeu do Chuck Liddell, e só lutou bem durante alguns segundos na luta contra o Jardine?

Mas vai lá, continua nos pirocópteros, continua correndo na esteira com snorkel, bota aquela preparação física que só o Alejarra sabe fazer, e vai tomar outro nocautaço. A grande verdade é que o CroCop estourou o queixo dele e uma vez que você é nocauteado é muito mais fácil você ser nocauteado de novo. O jogo do Wanderlei não é apropriado pro queixo fraco que ele tem, pois com o boxe dele na maioria das vezes ele vai ser o primeiro a sofrer os golpes fortes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

famosooooooooo wanderleigo.. haha

2x1 pra ele ainda.

quem sabe o rampage empata dessa vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual a merda que falei? Que ele devia se aposentar? Devia. Que ele só foca preparação física com o alejarra? Sim, só foca. Que das últimas 5 lutas dele ele tomou 3 KO´s nocautaços do Liddell, Henderson e CroCop e perdeu do Chuck Liddell, e só lutou bem durante alguns segundos na luta contra o Jardine?

Mas vai lá, continua nos pirocópteros, continua correndo na esteira com snorkel, bota aquela preparação física que só o Alejarra sabe fazer, e vai tomar outro nocautaço. A grande verdade é que o CroCop estourou o queixo dele e uma vez que você é nocauteado é muito mais fácil você ser nocauteado de novo. O jogo do Wanderlei não é apropriado pro queixo fraco que ele tem, pois com o boxe dele na maioria das vezes ele vai ser o primeiro a sofrer os golpes fortes.

queixo fraquinho mesmo

mao do CC é de algodao

do hunt então nem se fala

o soco do rampage só raspou mesmo né? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
wanderley já era!!!

perdeu e ainda continua marrento....

Acho que vai continuar perdendo até aprender. Não entendo isso de ficar falando que não gosta do Quinton, o que o cara fez pro Wanderlei? Pelo contrário, Rampage é que deveria alimentar essa raiva do Wanderlei porque perdeu 2 vezes. Um lutador deve encarar a luta como um obstáculo a ser superado, quem alimenta raiva ou ódio merece perder mesmo. Eu acreditei no Wanderlei até o momento que ele fez aquela merda na pesagem, depois disso eu tinha certeza que ele ia perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que vai continuar perdendo até aprender. Não entendo isso de ficar falando que não gosta do Quinton, o que o cara fez pro Wanderlei? Pelo contrário, Rampage é que deveria alimentar essa raiva do Wanderlei porque perdeu 2 vezes. Um lutador deve encarar a luta como um obstáculo a ser superado, quem alimenta raiva ou ódio merece perder mesmo. Eu acreditei no Wanderlei até o momento que ele fez aquela merda na pesagem, depois disso eu tinha certeza que ele ia perder.

:D

Só um exemplo:

http://mmamania.com/2008/03/27/rampage-jac...chump-murderer/

Resumo: disse que o Wanderlei não era o Axe Murderer mas sim o Chump Murderr, algo como assassino de frangos, que só pegava frango no Japão e que sempre tinha ajuda do juiz e tal.

Além de dizer que foi roubado, Rampage sempre tinha desculpas para suas performances. Chegou até até dizer que tinha sido servido comida estragada antes da luta contra o Sakuraba!

E isso foi agora quando ele tava por cima da carne seca no UFC. Mesmo na época do Pride, o Rampage falava muita merda tb.

E ora, pq ele teria que gostar do cara?

Outra coisa, neguinho dizendo que ele não treina boxe, que só treina físico... treina boxe sim na Xtreme Couture e o técnico é Skipp Kelp. Acontece que não é assim em 2 segundos que se melhora a trocação depois de anos e anos fazendo sococópteros e tal.

Já diz aquele ditado que "cachorro velho não aprende truque novo". Até aprende, mas vai demorar muito até apagar o errado e substituir pelo certo.

Editado por Fellipesl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
<_<

Só um exemplo:

http://mmamania.com/2008/03/27/rampage-jac...chump-murderer/

Resumo: disse que o Wanderlei não era o Axe Murderer mas sim o Chump Murderr, algo como assassino de frangos, que só pegava frango no Japão e que sempre tinha ajuda do juiz e tal.

Além de dizer que foi roubado, Rampage sempre tinha desculpas para suas performances. Chegou até até dizer que tinha sido servido comida estragada antes da luta contra o Sakuraba!

E isso foi agora quando ele tava por cima da carne seca no UFC. Mesmo na época do Pride, o Rampage falava muita merda tb.

Sinto muito, mas ele não falou mal da pessoa do Wanderlei nem disse que odiava o cara. Ele deu a opinião dele sobre as lutas, esteja certo ou errado. Todo mundo sabe que o Wanderlei pegava frango atrás de frango, Rampage não mentiu. A maior prova é que ele não vence mais ninguém depois que parou de lutar com japoneses. Outra fato é que já é a segunda vez que Wanderlei empurra Rampage. Quinton pode ser um falastrão, mas nunca foi tão longe mesmo tendo perdido 2 vezes e ter motivos pra odiar Wanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de ler o tópico tá claro para mim que o wanderlei nao é mais lutador, mas sim show man. O cara só se preocupa em marcar lutas nos eventos especiais e falar que vai dar show na próxima. É um cara q tem potencial para ser campeao no ufc, mas infelizmente esta mentalidade dele o levará a morrer somente com sua metralhadora giratória de socos. E digo mais: a nao ser que entre algum soco da metralhadora agora vai ser derrota atrás de derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sou grande fã do Wand, mas esse papo de só evento grande nada a ver... Duvido que o Dana aceite, po o cara logo tá fazendo luta preliminar... tá c/ mta derrota, esse KO foi destruidor, PAGE mandou p/ a aposentadoria já... melhor aposentar que virar Shamrock 2.

Tá Feio Wand, tá feio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com certeza revanche já ou contra o Rampage ou Liddel.

Tem que ir pro arrebento e nessas horas o Homem não corre e sim entra no octagon.

Digo mais ja que ta fudido nada melhor que lutas fudida pra ele se levantar.

Isso ai, o Wand nao eh de amarelar nessas horas que nem uns e outros que pediram pinico pro UFC e foram fazer telecatch no japao. O wand tai e cai pra dentro mesmo. Muitos problemas tecnicos? com certeza mas sempre encarando todo mundo como o guerreiro que eh. Bola pra frente campeao

Qual a merda que falei? Que ele devia se aposentar? Devia. Que ele só foca preparação física com o alejarra? Sim, só foca. Que das últimas 5 lutas dele ele tomou 3 KO´s nocautaços do Liddell, Henderson e CroCop e perdeu do Chuck Liddell, e só lutou bem durante alguns segundos na luta contra o Jardine?

Mas vai lá, continua nos pirocópteros, continua correndo na esteira com snorkel, bota aquela preparação física que só o Alejarra sabe fazer, e vai tomar outro nocautaço. A grande verdade é que o CroCop estourou o queixo dele e uma vez que você é nocauteado é muito mais fácil você ser nocauteado de novo. O jogo do Wanderlei não é apropriado pro queixo fraco que ele tem, pois com o boxe dele na maioria das vezes ele vai ser o primeiro a sofrer os golpes fortes.

Concordo com quase tudo que vc falou bossa, especialmente na parte do boxe dele facilitar a entrada dos golpes que ele leva, so discordo na parte da aposentadoria. Acho que ele bem focado e com o treinamento adequado fica tranquilamente nas cabecas por uns dois anos ainda. Tem muito que corrigir com certeza mas acho que ainda tem lenha pra queimar.O negocio eh ter uma galera boa pra treinar e muito sparring, que me parece ter faltado nessa luta. Aquela guarda baixa na hora de atacar eh sinal que faltou alguem que entenda pra corrigir isso nos treinos.

Editado por Ricardo NZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara sou grande fã do Wand, mas esse papo de só evento grande nada a ver... Duvido que o Dana aceite, po o cara logo tá fazendo luta preliminar... tá c/ mta derrota, esse KO foi destruidor, PAGE mandou p/ a aposentadoria já... melhor aposentar que virar Shamrock 2.

Tá Feio Wand, tá feio...

Cara nao concordo com a parte dele se aposentar...mas te juro que depois de ver o video a primeira imagem que me veio foi a do Ken Shamrock que nao conseguia manter uma sequencia de vitorias no UFC, nao mudava a forma de lutar, ficava naquela de so levantar peso, mesmo apos uma sequencia de derrotas so queria aparecer nos grandes cards e desafiar os tops da categoria ....ele acabou vivendo so do status do nome...e da fama que ele havia tido nos primeiros UFC's.

De nenhuma forma estou comparando a carreira dos dois, pois o Wand eh um dos maiores lutadores de todos os temos.... mas infelizmente a entrevista me fez lembrar do Ken, pois ele nunca falava em mudar a forma de treinar ou lutar, o mais importante para ele era aparecer no proximo grande PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso