Entre para seguir isso  
Bob.Lee

Wand quer voltar no UFC 100

Recommended Posts

Convidado caipira

Pera ai.........daqui a pouco vão dizer que a VITÓRIA é um mero detalhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não arranja mais nada no ufc além do dinheiro

de agora em diante é só vergonha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se so for lutar no UFC 100 deve ser por que esta pensando em fazer uma preparaçao especial e tal, ir treinar na Holanda ou algo parecido.

Gostaria de ve-lo lutar antes. Seria bom se pegasse o perdedor de Thiago Silva vs Lyoto.

Faz isso naum, vai aposentar o careca.

Ela naum tava querendo fazer um evento pra coroas. Pq ele naum larga de lutar e vai fazer esse evento?

tenho uma boa solução para ele :

Entrar mais pesado para as lutas, o Rampage entrou mais pesado até na hora da pesagem, 3 kilos à mais, o Rampage é muito ágil e ele perdou pouco essa agilidade, como se podia ver na luta. Sem dizer que ele estava gigante na hora do fight, inclusive aparentava estar mais rápido que o Wand. Essa estratégia seria danosa para o rampage durante o decorrer dos rounds, considerando que o rampage tem gás e estava mais pesado e mais rápido deu no que deu. Ou então é melhor o Wand achar sparring mais parecidos com o Rampage, que pelo menos tenha a mão igual a dele. Nessas horas que falta um "Banco de Talentos para Sparring".

Ele tem q focar no Rampage certo? Ter um sparring igual a do Rampage, ter uma camisa igual o do Rampage e usar uma cueca igual a do Rampege.

Porra....

Ve o Cruzado q o Overeen deu no Hari, e o cruzado q o Wand deu no Rampage.

Vai lá vê e depois volta aqui.

Editado por VIGO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wanderlei pode perder 100 vezes que na 101 eu torco pra ele e acordo geral qnd ele ganha! nao tem essa, o cara eh lenda falem o q falar, tem sempre minha torcida. meu heroi :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Wand mas devo admitir: foi vergonhosa a derrota. Não pelo fato de ter perdido para um cara que ele já venceu 2 vezes; e nem mesmo pelo fato de ter perdido em razão de um ANTIGO E NOTÓRIO defeito (o rídiculo e inescusável modo de socar com a guarda aberta... Pô! O cara não aprende mesmo né! Mais feio ainda pra quem vem do muay-thai); Mas sim, porque mais uma vez o Wanderlei foi muito MARRENTO, língua grande. Falou demais e fez de menos. Foi totalmente anti-profissional e infantíl. Bom, pagou pelo preço! Tenho certeza que os golpes que ele tomou já depois do KO foram em razão da sua marra... Só espero que dessa vez, que não é a primeira (vide Arona I, Cro Cop e Liddell), o careca aprenda. Sou fã do cara. Mas verdade seja dita: o Wand é tudo que é no MMA mais pelo carisma e, até mesmo, polêmica/marra, do que exclusivamente pela qualidade técnica. Claro que ele fez bastante, foi um ótimo lutador e campeão, mas nem se compara ao status de verdadeira lenda que tem o Fedor. Em suma: é um grande lutador, mas não é aquilo tudo que muitos fanáticos querem enaltecer pelo alto carisma que o mesmo possui e encanta estes e já é mais do que hora do curitibano falar menos e fazer mais em cima do ringue, pois o seu saldo está negativo.

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém me responde uma pergunta, porque o Wand no UFC nao segura mais a nuca do adversário e aplica jelhadas fulminantes? Assim que ele ganhava suas lutas no pride, a grande maioria....segurava a nuca, metia joelhadas e depois socava quando o cara já estava abalado.Hoje ele vai na loteria, abre a guarda e sai dando soco no vento...se pegar é TKO ,mas quem tem tomado TKOs direto é ele!!!! O Wand no Pride era muito técnico, um estilo muito bom de Muai Thay. Naquela luta contra o Cro Cop pela GP que ele resolveu inventar e dar uma de Mike Tyson (socar que nem um louco), mas Tyson era Tyson....

Não entendi porque o Wand perdeu tanto na técnica, raçudo ele é, mas está lutando como alguém aposta na loteria. Talvez pudesse clinchar mais, usar os joelhos, derrubar, etc...ele só quer saber de socar e está se dando muito mal.

Fora isso o Wand ficou muito mascarado (me desculpem falar assim), mas ele estava subestimando demais o Rampage, estava provocando muito, sendo até anti-desportista.

Gostaria do comentário do pessoal, abração a todos, Buldog.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faz isso naum, vai aposentar o careca.

Ela naum tava querendo fazer um evento pra coroas. Pq ele naum larga de lutar e vai fazer esse evento?

Ele tem q focar no Rampage certo? Ter um sparring igual a do Rampage, ter uma camisa igual o do Rampage e usar uma cueca igual a do Rampege.

Porra....

Ve o Cruzado q o Overeen deu no Hari, e o cruzado q o Wand deu no Rampage.

Vai lá vê e depois volta aqui.

Eu quis dizer um sparring taum forte e agressivo como o rampage, naum repcisa usar a mesmacueca dele, pois eu só vi o wand fazendo sparring com uns pobre coitado, tirando o forrest e o vovô, tem q ser assim pra melhor simular a luta, e outra o o Wand nunca vai dar um cruzado igual ao overeen meu fio, pq ele naum tem o braço q o overeen tem, tá certo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou fã do Wand mas devo admitir: foi vergonhosa a derrota. Não pelo fato de ter perdido para um cara que ele já venceu 2 vezes; e nem mesmo pelo fato de ter perdido em razão de um ANTIGO E NOTÓRIO defeito (o rídiculo e inescusável modo de socar com a guarda aberta... Pô! O cara não aprende mesmo né! Mais feio ainda pra quem vem do muay-thai); Mas sim, porque mais uma vez o Wanderlei foi muito MARRENTO, língua grande. Falou demais e fez de menos. Foi totalmente anti-profissional e infantíl. Bom, pagou pelo preço! Tenho certeza que os golpes que ele tomou já depois do KO foram em razão da sua marra... Só espero que dessa vez, que não é a primeira (vide Arona I, Cro Cop e Liddell), o careca aprenda. Sou fã do cara. Mas verdade seja dita: o Wand é tudo que é no MMA mais pelo carisma e, até mesmo, polêmica/marra, do que exclusivamente pela qualidade técnica. Claro que ele fez bastante, foi um ótimo lutador e campeão, mas nem se compara ao status de verdadeira lenda que tem o Fedor. Em suma: é um grande lutador, mas não é aquilo tudo que muitos fanáticos querem enaltecer pelo alto carisma que o mesmo possui e encanta estes e já é mais do que hora do curitibano falar menos e fazer mais em cima do ringue, pois o seu saldo está negativo.

Fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado epsjunior
Sou fã do Wand mas devo admitir: foi vergonhosa a derrota. Não pelo fato de ter perdido para um cara que ele já venceu 2 vezes; e nem mesmo pelo fato de ter perdido em razão de um ANTIGO E NOTÓRIO defeito (o rídiculo e inescusável modo de socar com a guarda aberta... Pô! O cara não aprende mesmo né! Mais feio ainda pra quem vem do muay-thai); Mas sim, porque mais uma vez o Wanderlei foi muito MARRENTO, língua grande. Falou demais e fez de menos. Foi totalmente anti-profissional e infantíl. Bom, pagou pelo preço! Tenho certeza que os golpes que ele tomou já depois do KO foram em razão da sua marra... Só espero que dessa vez, que não é a primeira (vide Arona I, Cro Cop e Liddell), o careca aprenda. Sou fã do cara. Mas verdade seja dita: o Wand é tudo que é no MMA mais pelo carisma e, até mesmo, polêmica/marra, do que exclusivamente pela qualidade técnica. Claro que ele fez bastante, foi um ótimo lutador e campeão, mas nem se compara ao status de verdadeira lenda que tem o Fedor. Em suma: é um grande lutador, mas não é aquilo tudo que muitos fanáticos querem enaltecer pelo alto carisma que o mesmo possui e encanta estes e já é mais do que hora do curitibano falar menos e fazer mais em cima do ringue, pois o seu saldo está negativo.

Concordo em GENERO, NÚMERO E GRAU.

Pecou por falar demais

Pecou por não respeitar o adversário

Pecou por não aprimorar

Pecou por não ser humilde.

Pagou o preço.

Agora resta ao Wanderlei, sentar, pensar, analisar e readaptar, porque ele não está no vale tudo de 10 anos atras, quando ele era um franco trocador.

E também não está mais no PRIDE, pegando aquele monte de japones.

Agora é só LUTA DURA. Agora é só os melhores, os mais técnicos.

E com as mãos mais pesadas.

Já tomou 3 nocautes fudidos de 3 caras duros: CRO COP, HENDO E AGORA O RAMPA.

Se não mudar o conceito e parar de querer bancar o toro bravo e indestrutivel, vai tomar mais um nocaute e voltar a lutar no brasil no jungle fight ou no MECA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou fã do Wand mas devo admitir: foi vergonhosa a derrota. (...) Mas sim, porque mais uma vez o Wanderlei foi muito MARRENTO, língua grande. Falou demais e fez de menos. Foi totalmente anti-profissional e infantíl. Bom, pagou pelo preço! Tenho certeza que os golpes que ele tomou já depois do KO foram em razão da sua marra... Só espero que dessa vez, que não é a primeira (vide Arona I, Cro Cop e Liddell), o careca aprenda.

Mais uma vez : uma das piores coisas que existe é o revisionismo. Isso o que você e outros estão fazendo é puro revisionismo.

Ele SEMPRE falou e provocou antes das lutas. SEMPRE. E aliado a suas perfomances nos ringues (como não poderia deixar de ser), fez dele um personagem que conquistou muitos fãs (e detratores também).

Wanderlei falou pra caramba antes de várias de suas lutas. Mas porque será que só é citado nas vezes em que ele perdeu? É porque o resultado das lutas se sobrepõe a qualquer coisa que tenha sido dita antes.

Quando vence, era tudo uma maravilha, "pô, botou moral", "é isso aí" etc.

Quando perde, essas "virtudes" viram defeitos: "é marrento", "falou demais" etc.

Veja o exemplo do padrinho do Calbaiano, o sr. Eurico Miranda. Sempre falava e provocava antes dos jogos. Quando vencia, o pessoal dizia que ele era fodão, que humilhou, que isso que aquilo. Quando perdia, "ah, perdeu pq falou demais", é fanfarrão etc.

É diferente de achar que tudo está ganho e não se esforçar nos treinamentos, não se preparar adeqüadamente, isso sim é um exemplo de não-profissionalismo.

EDIT: Antes das duas lutas entre o Wand e o 'Page no Pride, o Wanderlei também falou pra caramba. E venceu as duas. E aí, não "pagou pela boca"?

Rampage venceu essa, e comentamos que o Wanderlei falou muito antes da luta. Se por um acaso o Wanderlei tivesse vencido, surgiriam comentários de que o Rampage falou muito antes da luta (que no ringue é diferente, que ele foi roubado no Pride etc).

Liddell também falou mutio antes de enfrentar o Tito. E ganhou as duas vezes.

E tem lutador que não fala nada e perde do mesmo jeito.

O cara pode falar demais ou ser um frade fransciscano, porque o que vai importar mesmo é na hora da luta.

Editado por Fellipesl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Mais uma vez : uma das piores coisas que existe é o revisionismo. Isso o que você e outros estão fazendo é puro revisionismo.

Ele SEMPRE falou e provocou antes das lutas. SEMPRE. E aliado a suas perfomances nos ringues (como não poderia deixar de ser), fez dele um personagem que conquistou muitos fãs (e detratores também).

Wanderlei falou pra caramba antes de várias de suas lutas. Mas porque será que só é citado nas vezes em que ele perdeu? É porque o resultado das lutas se sobrepõe a qualquer coisa que tenha sido dita antes.

Quando vence, era tudo uma maravilha, "pô, botou moral", "é isso aí" etc.

Quando perde, essas "virtudes" viram defeitos: "é marrento", "falou demais" etc.

Veja o exemplo do padrinho do Calbaiano, o sr. Eurico Miranda. Sempre falava e provocava antes dos jogos. Quando vencia, o pessoal dizia que ele era fodão, que humilhou, que isso que aquilo. Quando perdia, "ah, perdeu pq falou demais", é fanfarrão etc.

É diferente de achar que tudo está ganho e não se esforçar nos treinamentos, não se preparar adeqüadamente, isso sim é um exemplo de não-profissionalismo.

EDIT: Antes das duas lutas entre o Wand e o 'Page no Pride, o Wanderlei também falou pra caramba. E venceu as duas. E aí, não "pagou pela boca"?

Rampage venceu essa, e comentamos que o Wanderlei falou muito antes da luta. Se por um acaso o Wanderlei tivesse vencido, surgiriam comentários de que o Rampage falou muito antes da luta (que no ringue é diferente, que ele foi roubado no Pride etc).

Liddell também falou mutio antes de enfrentar o Tito. E ganhou as duas vezes.

E tem lutador que não fala nada e perde do mesmo jeito.

O cara pode falar demais ou ser um frade fransciscano, porque o que vai importar mesmo é na hora da luta.

X_____________________________

Tinha prometido a mim mesmo não entrar mais nesses tópicos flammers e polêmicos, mas tenho que assinar em baixo nesse post do Fellipesl.

Perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu concordo com o Sharivan e não é revisionismo. Quando ele lutava e ganhava no pride eu já não achava ele lá essas coisas, não entendia como os torcedores dele achavam ele fudido bagarai daquele jeito. Sempre achei o Wandeco um lutador limitado tecnicamente!

E com relação ao que ele fala antes da luta, tudo bem, é marketing e faz parte de sua personalidade. Mas quem fala e não faz, sempre tem que aguentar no final, é um princípio simples e básico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, eu concordo com o Sharivan e não é revisionismo. Quando ele lutava e ganhava no pride eu já não achava ele lá essas coisas, não entendia como os torcedores dele achavam ele fudido bagarai daquele jeito. Sempre achei o Wandeco um lutador limitado tecnicamente!

Que o Wanderlei tem limitações técnicas todo mundo sabe, nem entrei no mérito disso.

E com relação ao que ele fala antes da luta, tudo bem, é marketing e faz parte de sua personalidade. Mas quem fala e não faz, sempre tem que aguentar no final, é um princípio simples e básico!

É claro, mas isso não significa que ele perdeu porque falou algo. Ele perdeu porque o Rampage lutou mais.

Ele podia ter ficado quieto e perdido do mesmo jeito. Ou falado e vencido, como já venceu antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu quis dizer um sparring taum forte e agressivo como o rampage, naum repcisa usar a mesmacueca dele, pois eu só vi o wand fazendo sparring com uns pobre coitado, tirando o forrest e o vovô, tem q ser assim pra melhor simular a luta, e outra o o Wand nunca vai dar um cruzado igual ao overeen meu fio, pq ele naum tem o braço q o overeen tem, tá certo !

O q o VIGO comentou não foi a potência do cruzado e sim a técnica do Overrem...soltou o cruzado com a outra mão protegendo o rosto, com a guarda alta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso