Entre para seguir isso  
Bob.Lee

Wand quer voltar no UFC 100

Recommended Posts

Axo que ele viu que tava com algumas falhas no seu jogo, quer tempo pra treinar mais, ta mais preparado. Axo que é o certo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mr. Pride já era, tomou um pedala Robinho na venta que deu até convulsão, ficou esticado igual sapo atropelado na rua.

Galera vamos falar sério a realidade dos brasileiros que migraram do Pride para o UFC e essa mesmo, derrotas e mais derrotas, afinal no Ultimate existe exame antidoping, com isso aquela substancia mágica que era usada no Japão não se usa aqui na América, os caras tem que lutar limpos, por isso cada luta dos brasileiros e decepcionante em todos os sentidos.

Só para citar alguma decepção.

Paulo Filho

Wanderley Silva

Minotauro

Mauricio Shogun

Werdun

Ricardo Arona: Esse foi malandro tomou um atraso do Sokoudjou em solo americano e nunca mais lutou.

Diga pra mim se na época do Pride passavam na nossa cabeça esses lutadores levando atraso de americanos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um monte de caras ai metendo o Pau no Wand, que ja era, que não é mais top.... se na próxima ele ganhar com nocaute igual contra o jardine, esses mesmos vai ficar falando que o Wnad voltoum, que é o guerreiro e tal... etc...

Galera as coisas não são assim não, todos estão em risco de perder, o vcs que estão criticando imaginava que o Rashad

Eu jamais imaginei que o Rashad fazia oque ele fez com o Lidell, nesta categoria só tem feras, todos estão arriscados a perder, não tem ninguém imbativel.

Então galera oque aconteceu com o Wand foi a confiança no momento da luta eu assisti varias vezes e segundos antes de tomar o KO, ele estava indo pra cima o Rampage para acabar com a luta, mas o Page esta bem treinado e usou contragolpe muito bem , pode ter certeza que o Page não acerta aquele gancho o Wand ia detonar ele de novo, é só assistir a luta o Rampage estava ja se protegendo e se continuasse a casa iria cair denovo.

Méritos para Rampage que acertou aquele belíssimo gancho, porque ele estava ja recuando e se o Wand pressiona ele na grade era outro KO brutal.

Agora é o seguinte o Wand tem que voltar mostrar mais equilibrado, com estratégia de luta para cada um que for pegar

Galera vamos criticar sim, mas sem essa de ja era, acaboui etc....... eu acredito no Wand, ja provou e gosta de dar show.

Abraços a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem um monte de caras ai metendo o Pau no Wand, que ja era, que não é mais top.... se na próxima ele ganhar com nocaute igual contra o jardine, esses mesmos vai ficar falando que o Wnad voltoum, que é o guerreiro e tal... etc...

No meu caso não estou criticando a derrota e sim a postura dele nessa entrevista.... ele não deveria estar querendo lutar no ufc 100 (escolehndo evento pra lutar..) e sim querer lutar o mais rapido possivel pra apagar essa derrota.....

o cara acabou de tomar um putqa nocalte e nao aprendeu ja ta falando que na proxima vai nocaltear e talz.....

por isso que eu disse que ele já era... com essa postura....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que o Wand deve ter perdido uma boa parcela dos seus potenciais fâs nos EUA, ao adotar uma postura arrogante (empurrando o Rampage na pesagem, gargalhando em relação ao que iria fazer com o adversário, etc), e, ao chegar na luta, perder da forma contundente como perdeu.

Todo mundo sabe que é business, mas a postura que o Wand adotou na luta contra o Jardine foi muito melhor, mais respeitosa, o que certamente atrai mais fãs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova

O Wanderlei agora cismou que só vai ser nocauteado em eventos grandes...preparem o tópico de apoio. 2 meses de preparação física com o Alejarra, queixo fraquinho, toma outra bomba no UFC 100 e o Dana corta ele.

Ele não tá em posição nenhuma de escolher. Vem apanhando desde 2004. Ele deveria lutar o quanto antes, e focar o seu treinamento algo como 50% Muay Thai, 10% preparação física, 40% boxe, wrestling e jiu jitsu. Ele deveria considerar entrar com quedas também.

Tendo dito isso, ainda acho que a melhor hipótese pra ele seria a aposentadoria.

Editado por BossaNova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não axei que o Wand adotou uma postura ruim, só arriscada. Americano gosta de ver isso, pra dar mais gosto nas lutas. Agora é uma postura arriscada, se vc ganha fica com muita moral com o publico, mas se perde cai muito no conceito do publico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mr. Pride já era, tomou um pedala Robinho na venta que deu até convulsão, ficou esticado igual sapo atropelado na rua.

Galera vamos falar sério a realidade dos brasileiros que migraram do Pride para o UFC e essa mesmo, derrotas e mais derrotas, afinal no Ultimate existe exame antidoping, com isso aquela substancia mágica que era usada no Japão não se usa aqui na América, os caras tem que lutar limpos, por isso cada luta dos brasileiros e decepcionante em todos os sentidos.

Só para citar alguma decepção.

Paulo Filho

Wanderley Silva

Minotauro

Mauricio Shogun

Werdun

Ricardo Arona: Esse foi malandro tomou um atraso do Sokoudjou em solo americano e nunca mais lutou.

Diga pra mim se na época do Pride passavam na nossa cabeça esses lutadores levando atraso de americanos?

A diferença é que o Pride gostava de fazer um lutador com um legado, entao basicamente era uma disputa de cinturão por ano contra Tops. E no meio tempo colocavam uns frangos ou revelações.

No UFC a realidade é outra, é TOp contra Top o tempo todo. Por isso tinhamos a impressao da supremacia do Pride. Enquanto os campeões japoneses ficavam anos, a rotatividade de campeões do UFC era grande por conta da intensa disputa, o q dava a sensação de que nao eram tao bons assim.

Mas considero todos o que vc citou Tops ainda. Afinal, todos os Tops dos EUA continuam tanto ganhando como perdendo. Forrest, Chuck, Rampage. As unicas exceções sao as novas gerações - Evans, Lyoto, Thiago. Que só agora estao sendo realmente testadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem um monte de caras ai metendo o Pau no Wand, que ja era, que não é mais top.... se na próxima ele ganhar com nocaute igual contra o jardine, esses mesmos vai ficar falando que o Wnad voltoum, que é o guerreiro e tal... etc...

Galera as coisas não são assim não, todos estão em risco de perder, o vcs que estão criticando imaginava que o Rashad

Eu jamais imaginei que o Rashad fazia oque ele fez com o Lidell, nesta categoria só tem feras, todos estão arriscados a perder, não tem ninguém imbativel.

Então galera oque aconteceu com o Wand foi a confiança no momento da luta eu assisti varias vezes e segundos antes de tomar o KO, ele estava indo pra cima o Rampage para acabar com a luta, mas o Page esta bem treinado e usou contragolpe muito bem , pode ter certeza que o Page não acerta aquele gancho o Wand ia detonar ele de novo, é só assistir a luta o Rampage estava ja se protegendo e se continuasse a casa iria cair denovo.

Méritos para Rampage que acertou aquele belíssimo gancho, porque ele estava ja recuando e se o Wand pressiona ele na grade era outro KO brutal.

Agora é o seguinte o Wand tem que voltar mostrar mais equilibrado, com estratégia de luta para cada um que for pegar

Galera vamos criticar sim, mas sem essa de ja era, acaboui etc....... eu acredito no Wand, ja provou e gosta de dar show.

Abraços a todos

Concordo com você quanto ao fato de que existe muito imediatismo aqui no fórum. Wand tem muita lenha a queimar ainda. Apenas tenho dúvidas onde ele pode realmente chegar, caso não corrija seriamente sua trocação.

O Wand não sabe soltar um jab ou um direto. Fica com a mesma sequência de cruzados de sempre. O Wand já inicia a sequência da trocação com um cruzado, e assim fica até o fim, balançando o corpo de um lado pro outro, soltando cruzados em sentido oposto. Depende fortemente de sua explosão e da incapacidade do oponente em defender a sua chuva de meteoros cruzados, que muitos chamariam de mata-cobras.

O Rampage mostrou ter aprendido muito bem a lição, e tava com o tempo certinho pra defender as sequências. Alternava a defesa corretamente, que era feita com todo o braço, e não apenas a mão colada ao lado do rosto. Para cada cruzado do Wand, o respectivo braço do Rampage estava lá, posicionado para a defesa. O contra-golpe por sua vez, foi consciente, desferido olhando nos olhos do Wand. Parece que o Rampage encontrou o antídoto.

Wand precisa afiar a sua trocação com golpes mais retos também, pra não ficar com o seu jogo tão fácil de ser estudado. Resta saber se ainda tem como mudar algo que está tão enraízado na cultura esportiva de um atleta experiente como o Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mr. Pride já era, tomou um pedala Robinho na venta que deu até convulsão, ficou esticado igual sapo atropelado na rua.

Galera vamos falar sério a realidade dos brasileiros que migraram do Pride para o UFC e essa mesmo, derrotas e mais derrotas, afinal no Ultimate existe exame antidoping, com isso aquela substancia mágica que era usada no Japão não se usa aqui na América, os caras tem que lutar limpos, por isso cada luta dos brasileiros e decepcionante em todos os sentidos.

Só para citar alguma decepção.

Paulo Filho

Wanderley Silva

Minotauro

Mauricio Shogun

Werdun

Ricardo Arona: Esse foi malandro tomou um atraso do Sokoudjou em solo americano e nunca mais lutou.

Diga pra mim se na época do Pride passavam na nossa cabeça esses lutadores levando atraso de americanos?

ihh mano......c liga................

com crtz na epoca do pride, mais ou menos em 2004 os q lutavam no pride eram absurdamente superiores do q os lutadores do ufc...

agora me diz uma coisa, eh dificil continuar top sempre...a idade chega e se nao procurar se aperfeiçoar sempre, fika pra tras msm.

Os lutadores do ufc correram atras do prejuizo e tao se aperfeicoando kd vez mais a kd dia, e isso eh uma coisa q parece q o wanderlei tah procurando fazer.

agora c vem aki e fala q soh pq lah tem teste anti dopping eles tao se ferrando?????

eh lamentavel............................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal que o Wand se recuperou rápido e ja quer fazer o barco andar, só que em vez de pensar em revanche, ele tem é que ver quem ele pega primeiro, grandes chances de encarar um brasileiroi, ou o Liddell de novo, menos provável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand tem que voltar com a mesma velocidade e explsão que todos nos estamos acostumados a ver, para isso acho que ele deve voltar as origens e treinar com caras que motivam ele e melhorar alguns detalhes do jogo dele que todos sabem que tem algumas falhas.

"Tentar sempre, ganha talvez, desistir nunca"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Wanderlei agora cismou que só vai ser nocauteado em eventos grandes...preparem o tópico de apoio. 2 meses de preparação física com o Alejarra, queixo fraquinho, toma outra bomba no UFC 100 e o Dana corta ele.

Ele não tá em posição nenhuma de escolher. Vem apanhando desde 2004. Ele deveria lutar o quanto antes, e focar o seu treinamento algo como 50% Muay Thai, 10% preparação física, 30% boxe, wrestling e jiu jitsu. Ele deveria considerar entrar com quedas também.

Tendo dito isso, ainda acho que a melhor hipótese pra ele seria a aposentadoria.

po, legal.........aí tem 90%

vc entende mto de treinamento hein...pena q faltou na aula de matematica da primeira serie rsrs

espero q o wand nao ouça seu conselho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zuera hein rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso