Entre para seguir isso  
victorrsantoss

Teorias da conspiração a respeito do UFC

Recommended Posts

Muitos acham que o Dana White é um fdp... a gente sabe que o ramo das apostas e do PPV dá MUITA grana... a gente sabe do patriotismo dos americanos, ou do UFC (de querer campeões americanos, etc). e aí, começam a surgir teorias da conspiração...

Exemplo: vai ter uma luta de A contra B.... B é favoritíssimo, todos apostam em B.... uns fdp apostam em A e dão um jeito de envenenar B - os fdps ficam ricos com o dinheiro da aposta. E se esses fdps forem exatamente alguém do lado de A, ou alguém do próprio evento? pode ser.

Exemplo 2: vai ter uma luta do Fedor no UFC, na água ou comida de Fedor, la no "vestiário", de repente surgem alguns gotinhas de algo que piora desempenho, sonífero, sei la.... Fedor perde; o vencedor é do UFC; UFC acaba com mito; EUA destrói RUSSIA...

Exemplo 3: Luta no UFC... de alguma maneira, americanos conseguem (ou podem) se dopar, e estrangeiros não... etc.

Estou sem criatividade, mas teorias da conspiração não faltam, podem elas serem todas irreais? Claro. Mas é possível que alguma seja verdade? Sim, também.

Pode ser que algo ilícito ou desse tipo já tenha ocorrido ou tenha ocorrido em eventos recentes ou sempre ocorra? É possível também.

Lembrete: não estou defendendo nenhuma.. apenas propondo algumas, e pedindo para que comentem ou criem teorias (em relação a MMA)... o tópico é para isso mesmo. postem aí!

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma teoria alternativa, difícil de acreditar:

B vem lutando muito mal com falhas gritantes há muito tempo e enfrente um cara que não é bobo e se aproveita dessas falhas.

Obscuro, não acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A teoria é simples....

QUEM LUTA MELHOR, GANHA!!!

Eu tenho uma teoria alternativa, difícil de acreditar:

B vem lutando muito mal com falhas gritantes há muito tempo e enfrente um cara que não é bobo e se aproveita dessas falhas.

Obscuro, não acha?

Péssimas teorias da conspiração (na verdade, eu sei que foram irônicos)... essas são teorias normais, provavelmente as mais de acordo com a realidade... o objetivo do tópico não é falar delas, mas, sim, justamente das "absurdas", "estranhas", "idiotas", "paranóicas".... é o objetivo do tópico; se não for pra falar destas, que nada fale.

sabia que alguns não entenderiam - falta inteligência.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS
Eu tenho uma teoria alternativa, difícil de acreditar:

B vem lutando muito mal com falhas gritantes há muito tempo e enfrente um cara que não é bobo e se aproveita dessas falhas.

Obscuro, não acha?

Verdade estão querendo achar pêlo em ovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verdade estão querendo achar pêlo em ovo.

Como já disse antes: o objetivo do tópico é exatamente esse.

Lembrando: estamos na "Segundona".

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei bastante dispensável esse tópico cara, de boa.

é.. aí pode até ser.

eu achei que houvesse quem se divertisse com isso, pelo menos.. teorias malucas, etc. me enganei.

valeu.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sabia que alguns não entenderiam - falta inteligência.

É que nem todo mundo enxerga "a verdade" como você.

Mas se você continuar com os tópicos de qualidade, eventualmente vamos entender. Mantenha o bom trabalho, amigão.

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É que nem todo mundo enxerga "a verdade" como você.

Mas se você continuar com os tópicos de qualidade, eventualmente vamos entender. Mantenha o bom trabalho, amigão.

ppunkk

A falta de inteligência está não em não "enxergar a verdade", mas sim em não entender que o tópico foi criado para falar-se justamente das mentiras, das teorias possivel e provavelmente absurdas, talvez idiotas: as teorias da conspiração. O tópico não era - e aí está o seu engano - para que se achasse a verdade: mas, sim, que se discutisse as possibilidades de verdade, dando ênfase àquelas mais absurdas (com o propósito de diversão, quem sabe).

Eu não falei em momento algum que acredito que essas teorias (da conspiração), que eu dei como exemplo e sugeri, são as que têm mais chance de serem reais; pelo contrário, acho que são provavelmente besteiras. Mas, entenda: o tópico era justamente para falar dessas besteiras (repito).

Aqui é a "Segundona", e, a meu ver, o pessoal deste fórum leva muito a sério isto aqui. Cause-me estranhamento. É algo ridículo.

Agora, se o tópico é besta, se isso não diverte ninguém, se ninguém tá afim de pensar em teorias possivelmente absurdas, aí já é outra coisa... E acho válido que pensem assim.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é criticar a idéia do tópico, sua proposta, etc. Aí tudo bem. Outra é confundir alguém dizer "Isso é" com "Isso pode ser" ou "Isso tem grande chance de ser" com "Isso tem pouca chance de ser". Eu disse: "Isso tem pouca chance de ser. Vamos discutir isso e nos divertir?". Alguns responderam "Não"; "Eu acho idiotisse fazer isso". Aceito. Perfeito. Outros responderam "Isso não é", "Você é mentiroso" - eis a burrice.

Exemplo (para não precisar postar novamente explicando, como sempre):

X: "É possível que eu ganhe na Mega Sena três vezes seguidas. Vamos discutir essa hipótese?"

Y: "Idiotisse. É muito improvável."

X: "Ok."

Burros: "Você não ganhou na Mega Sena três vezes seguidas, pára de inventar coisas!"

X: "Ahn?"

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso